FabioK Publicado 13 Julho 2023 Por acaso foi uma imagem muito porreira, é certo que ajuda o Botafogo estar a fazer esta campanha, mas ele também faz isto no palace ou no Lyon ? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 13 Julho 2023 (editado) Citação de FabioK, há 3 horas: Por acaso foi uma imagem muito porreira, é certo que ajuda o Botafogo estar a fazer esta campanha, mas ele também faz isto no palace ou no Lyon ? Nunca vi. Mas não é a primeira vez que ele faz isso. Teve uma vez que ele saiu chorando do estádio. https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2022/05/15/textor-pega-bandeira-do-botafogo-e-comemora-vitoria-contra-fortaleza-com-a-torcida.ghtml EDIT: Ele deu entrevista com a camisa dos ultras do Botafogo. looool Editado 13 Julho 2023 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Julho 2023 Palmeiras ardeu mais uma vez contra o São Paulo na copa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2023 São Paulo é a cryptonite do Abel Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Julho 2023 Eu acho que o Abel não vai renovar com o Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Julho 2023 Citação de FabioK, há 12 horas: São Paulo é a cryptonite do Abel Bom trabalho do Dorival Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2023 Citação de Aleef456, há 7 horas: Eu acho que o Abel não vai renovar com o Palmeiras. Já disse que vai fazer uma pausa na carreira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2023 (editado) O que ia acontecendo agora com o Red Bull 🤣 Botafogo vence 2-0 e continua bem. Segovia joga bem bacano. Editado 16 Julho 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 58 minutos: Já foi o Lage? Como assim foi? Sim, já foi apresentado. Mas acho que ainda não se estreou no banco neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Julho 2023 O Botafogo continua a apanhar as equipas em baixo de forma ou já se pode dizer que são candidatos? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2023 Citação de Wembanyama, há 1 hora: Como assim foi? Sim, já foi apresentado. Mas acho que ainda não se estreou no banco neste jogo. Se já foi ele a gerir a equipa mas entretanto vi que não, ainda foi o adjunto. 4 jogos 4 vitórias. Deve ter conseguido o lugar num Corinthians da vida na próxima vez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Julho 2023 É que nem sofrem golos. Tabem ta Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Julho 2023 https://youtu.be/8qJOeuUa2oA Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Julho 2023 Em 3 jogos, o Santos do Paulo Turra tomou 10 gols. Vamos ver quem será demitido primeiro, Paulo Turra ou Renato Paiva. O Bahia do Renato Paiva venceu 1 jogo dos ultimos 15 e os próximos jogos são bem complicados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2023 https://blogvisaodemercado.pt/2023/07/17/video-penso-que-estou-preparado-para-treinar-os-melhores-clubes-do-mundo/ Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Julho 2023 O ego do Abel é inacreditável. Agora disse que um dos motivos da má fase do Palmeiras é que as propostas que os jogadores receberam de outros clubes pode ter mexido com a cabeça deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Julho 2023 (editado) Tem graça o Botafogo estar em 1º com 12 pontos de vantagem cheio de refugo e jogadores que fizeram nome no futebol português.😂 Editado 17 Julho 2023 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2023 Citação de Gui Fla, há 1 hora: O ego do Abel é inacreditável. Agora disse que um dos motivos da má fase do Palmeiras é que as propostas que os jogadores receberam de outros clubes pode ter mexido com a cabeça deles. Ya, foram as propostas que os fizeram não saber rematar à baliza. Aquele falhanço do Veiga ontem, meu deus 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 18 Julho 2023 Mais um! Só sobraram 7 treinadores desde o início do brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Julho 2023 Vi o Inter contra o Palmeiras e jogam muito pouco para o plantel que têm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2023 Não tinham imposto uma regra qualquer de apenas 3 treinadores por época em cada clube ? É que ainda nem chegaram a meio do campeonato e já todos vão no segundo treinador para aí. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Julho 2023 Citação de Pistolas, há 21 horas: Tem graça o Botafogo estar em 1º com 12 pontos de vantagem cheio de refugo e jogadores que fizeram nome no futebol português.😂 Verdade E acho que muita gente ainda não acredita que podem mesmo ser campeões. Vão ganhando e os outros vão se distraindo, tipo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2023 Em termos de nomes não é só o Sauer e o Tiquinho ? E não diria propriamente que fizeram nome por cá, foram bons jogadores mas só isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2023 Citação de Banks29, há 6 minutos: Em termos de nomes não é só o Sauer e o Tiquinho ? E não diria propriamente que fizeram nome por cá, foram bons jogadores mas só isso. Sampaio (Boavista, Feirense e Tondela) Marçal (Torrense, Nacional e Benfica) Danilo (Braga e Benfica) Lucas Fernandes (Portimonense) Carlos Eduardo (Estoril e Porto) Tiquinho (Vitória e Porto) Gustavo Sauer (Boavista) Não foram MVP da Liga mas o Sauer é um gajo com mais de 100 jogos na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post