HappyKing Publicado Fevereiro 22 Citação de La Flame, há 2 horas: Episódio degradante ontem no RB Bragantino x São Paulo. Com um jogador que está emprestado pelo ... Benfica. Lei de Murphy. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 22 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Com um jogador que está emprestado pelo ... Benfica. Lei de Murphy. O Benfica não e misógino porque o Eusébio gostava de mamas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 22 É engraçado, se ele fizesse o mesmo comentário mas fosse sobre um arbitro homem estaria-se a discutir se ele tinha razão ou não, como o arbitro é uma mulher, está a discutir-se se é machista mas se houve roubo ou não, fica esquecido. Quer-se igualdade mas depois os critérios para avaliar ficam fora da porta 😅 Ele tem razão sobre o roubo ou não ? Isso é que a malta quer saber 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Se for sobre o lance no último minuto, estive a ver os minutos finais do jogo, não tem razão nenhuma porque não há penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 22 Citação de Banks29, há 7 minutos: É engraçado, se ele fizesse o mesmo comentário mas fosse sobre um arbitro homem estaria-se a discutir se ele tinha razão ou não, como o arbitro é uma mulher, está a discutir-se se é machista mas se houve roubo ou não, fica esquecido. Quer-se igualdade mas depois os critérios para avaliar ficam fora da porta 😅 Ele tem razão sobre o roubo ou não ? Isso é que a malta quer saber Wtf Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 22 Tem sempre espaço para mais um bad take. Incrivel 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 22 Citação de Axadrezado, há 1 hora: O Benfica não e misógino porque o Eusébio gostava de mamas. E de marisco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 22 Citação de Banks29, há 12 minutos: É engraçado, se ele fizesse o mesmo comentário mas fosse sobre um arbitro homem estaria-se a discutir se ele tinha razão ou não, como o arbitro é uma mulher, está a discutir-se se é machista mas se houve roubo ou não, fica esquecido. Quer-se igualdade mas depois os critérios para avaliar ficam fora da porta 😅 Ele tem razão sobre o roubo ou não ? Isso é que a malta quer saber tu ou és muito burro ou então fazes de propósito. qual das duas é? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Fevereiro 22 (editado) Citação de Banks29, há 2 horas: É engraçado, se ele fizesse o mesmo comentário mas fosse sobre um arbitro homem estaria-se a discutir se ele tinha razão ou não, como o arbitro é uma mulher, está a discutir-se se é machista mas se houve roubo ou não, fica esquecido. Quer-se igualdade mas depois os critérios para avaliar ficam fora da porta 😅 Ele tem razão sobre o roubo ou não ? Isso é que a malta quer saber ???? Ele disse: "UMA MULHER NÃO DEVE APITAR EM JOGOS DESSE TAMANHO". Ele não se limitou a atuação dela, ele foi além e atacou todas as mulheres. Editado Fevereiro 22 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 22 Citação de Petar Musa, há 2 horas: E de marisco Spoiler 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 22 Citação de Gui Fla, há 54 minutos: ???? Ele disse: "UMA MULHER NÃO DEVE APITAR EM JOGOS DESSE TAMANHO". Ele não se limitou a atuação dela, ele foi além e atacou todas as mulheres. Ele expressou-se mal ? Sim, não devia ter dito as coisas daquela forma quando se referia as mulheres mas ele depois fala sempre sobre ela. Agora vamos lá ver, eu não vi o jogo tal como se percebe pela ultima frase que coloquei. Ela roubou ou teve uma má arbitragem? Se sim, não pode ser criticada só por ser mulher e não deve ficar de fora dos jogos grandes ? Os árbitros homens são quase criticados semana sim, semana não. Principalmente aqui em Portugal então é um fartote. Portanto eles podem ser criticados e ficar de castigo mas se metermos uma mulher mesmo que ela assinale 50 faltas, 2 penaltis e 1 vermelho de forma errada já não pode ? Onde está a coerência, era onde eu queria chegar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Fevereiro 22 Coloco as minhas fichas em autismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Fevereiro 22 Ainda precisamos de mais exemplos? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Fevereiro 22 Citação de Banks29, há 2 horas: Ela roubou ou teve uma má arbitragem? Se sim, não pode ser criticada só por ser mulher e não deve ficar de fora dos jogos grandes ? Ela pode ser criticada e foi, não só por ele. O problema é que ele foi o único imbecil que disse que mulheres não deveriam apitar jogos grandes. Ele atacou todas as mulheres e é o único dos que reclamaram que está sendo criticado. Quem se limitou a criticar a atuação dela enquanto árbitra, não se envolveu em polêmica. É realmente bastante simples de entender, não entendo a dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Fevereiro 23 Citação de Aleef456, há 10 horas: Neymar joga muito. É absurdo E foi eliminado. Se Deus quiser, não vai pra Copa. 🙌🏻 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 23 Citação de Black Hawk, há 17 horas: Coloco as minhas fichas em autismo. Vacinas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 23 Citação de Black Hawk, há 17 horas: Coloco as minhas fichas em autismo. isso dava uma desculpa q eu acho q ele não tem Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 23 Citação de HappyKing, há 23 horas: Com um jogador que está emprestado pelo ... Benfica. Lei de Murphy. Racismo, machismo, partilha de vídeos sexuais de menores. De certeza que o Benfica não tem um protocolo com o Chega? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Fevereiro 23 Citação de Axadrezado, há 23 horas: O Benfica não e misógino porque o Eusébio gostava de mamas. "Olhe que eu tenho uma mãe que por acaso é mulher" Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Fevereiro 23 Citação de La Flame, Em 20/02/2026 at 23:11: Zakaria Labyad no Corinthians. Esse é o post. Remember 2016: https://imgur.com/a/festa-despedida-do-labyad-xyOwE 1 Compartilhar este post Link para o post