kareca Publicado 29 Maio 2021 (editado) E começa hoje a nova época. O 11 vai transmitir mais este ano, começa com Bahia - Santos, às 24h E Flamengo - Palmeiras no domingo Editado 29 Maio 2021 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 Wait, o Crespo de que falavam aí atrás é *o* Crespo? O Hernan Crespo? Carai, pensei que fosse um pokemon novo, nem me passou pela cabeça que fosse o craque do cabelo oleoso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Wait, o Crespo de que falavam aí atrás é *o* Crespo? O Hernan Crespo? Carai, pensei que fosse um pokemon novo, nem me passou pela cabeça que fosse o craque do cabelo oleoso. Sim, é o Hernan Crespo que jogou no Chelsea e afins. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Wait, o Crespo de que falavam aí atrás é *o* Crespo? O Hernan Crespo? Carai, pensei que fosse um pokemon novo, nem me passou pela cabeça que fosse o craque do cabelo oleoso. Ele mesmo. Se bem que a idade fez-lhe muita bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2021 E em pouco tempo melhorou muito o São Paulo. E por falar em pokemon, temos o Conti a jogar no Bahia Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: Sim, é o Hernan Crespo que jogou no Chelsea e afins. Não, desculpa. O Hernán Crespo que jogou no Parma, na Lázio e afins. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 13 minutos: Não, desculpa. O Hernán Crespo que jogou no Parma, na Lázio e afins. 😎 Até me faz confusão alguém associar o Crespo ao Chelsea. 1-0 para o Bahia Editado 30 Maio 2021 por Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 A defesa do Santos é para lá de horrível. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2021 Equipa muito fraca a do Santos, vão ter um ano penoso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2021 (editado) Boa Diniz, boa estreia. E o São Paulo empatou 0-0 em casa contra o Fluminense e Nenê falhou um penalty Editado 30 Maio 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2021 E o Cuiaba, equipa estreante? Alberto Valentim ao comando, 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates com o título estadual matogrossense no bolso. Demitido hoje após o empate com a Juventude 🥴 Algo estranho quando a partir deste ano só é permitido uma troca de treinador Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2021 Citação de FabioK, há 9 horas: E o Cuiaba, equipa estreante? Alberto Valentim ao comando, 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates com o título estadual matogrossense no bolso. Demitido hoje após o empate com a Juventude 🥴 Algo estranho quando a partir deste ano só é permitido uma troca de treinador Coitado do João Correia, durou pouco tempo lá. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2021 (editado) Atl. Mineiro perdeu em casa com o Fortaleza, bis do picachu. Hulk marcou de penalty (dive) Ao que parece o Flamengo está a negociar o Gerson com o Marselha Editado 30 Maio 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 30 Maio 2021 Citação de FabioK, há 15 horas: E o Cuiaba, equipa estreante? Alberto Valentim ao comando, 10 jogos, 7 vitórias e 3 empates com o título estadual matogrossense no bolso. Demitido hoje após o empate com a Juventude 🥴 Algo estranho quando a partir deste ano só é permitido uma troca de treinador Fala-se que andou metido com a mulher do presidente 😂 O presidente e a mulher Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2021 Citação de Coke, há 1 hora: Fala-se que andou metido com a mulher do presidente 😂 O presidente e a mulher É claramente amor.... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2021 Pena ter de se levar com o Alexandre Afonso, mas nada que o PFC não resolva! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Pena ter de se levar com o Alexandre Afonso, mas nada que o PFC não resolva! vai dar o gremio 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: vai dar o gremio 😞 Já me f*deste lol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Pena ter de se levar com o Alexandre Afonso, mas nada que o PFC não resolva! Epá, já não bastou ontem. Que autêntica praga, está em todo o lado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Já me f*deste lol também eu me f*di 😅 ontem, hoje nos da tarde e agora fdx. este gajo é o co-dono da estação com o pedro sousa? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2021 Drinking game: shot de cada vez que se lembrar de enumerar cenas, tipo a lista de equipas em que jogou o jogador A, o histórico de resultados entre as equipas, os anos dos títulos de ambas, e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post