zeca galhão Publicado 30 Maio 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Drinking game: shot de cada vez que se lembrar de enumerar cenas, tipo a lista de equipas em que jogou o jogador A, o histórico de resultados entre as equipas, os anos dos títulos de ambas, e por aí fora. Ele falar sobre o Abel ou o JJ terem ganho a libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2021 Ah, e os feitos da carreira do Abel. Num jogo do ano passado despejou a carreira do Abel nove vezes em noventa minutos. Já decorei melhor a carreira do Abel do que a tabuada dos 8. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2021 Será que se um gajo lhe mandar uma mensagem no Instagram a pedir-lhe para se moderar ele pensa duas vezes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2021 "nas proximas horas o grémio". o grémio começou à mesma hora que este. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2021 Citação de Longineu, Agora: "nas proximas horas o grémio". o grémio começou à mesma hora que este. Estás a esquecer-te do fuso horário. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2021 (editado) Por curiosidade tenho um amigo a treinar como adjunto o Cuiabá. Edit: Só agora vi que foi demitido o principal 🥶 Editado 30 Maio 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2021 offtopic mas fico sempre impressionado com os braços do daronco f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Por curiosidade tenho um amigo a treinar como adjunto o Cuiabá. Edit: Só agora vi que foi demitido o principal 🥶 És amigo do João ? Se sim, também foi de vela. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: És amigo do João ? Se sim, também foi de vela. Amigo de escola do meu irmão, foi lá a casa umas vezes e depois era adjunto do Paulinho quando estive no 1º Dezembro, treinou-me 4/5 meses quando lá estive. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2021 1x0, Pedro. O Abel ou muda o registo ou qualquer dia vai de sopa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2021 Epa, alguém diga ao palerma do Canal 11 para não chamar Pedro Queixada ao homem, isso é quase o mesmo que chamar Diego Mochilas ao Capel. Idiota. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2021 O Abel é capaz de vir mais cedo do que se espera. Acho que nem me vai dar tempo de ir lá. 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Epa, alguém diga ao palerma do Canal 11 para não chamar Pedro Queixada ao homem, isso é quase o mesmo que chamar Diego Mochilas ao Capel. Idiota. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: O Abel é capaz de vir mais cedo do que se espera. Acho que nem me vai dar tempo de ir lá. 😂 Eu costumo cruzar-me todas as semanas com um adepto palmeirense e ele anda a pintar aquilo muito mal, diz que os reforços não chegaram e que a margem para o Abel está a ficar cada vez mais reduzida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Eu costumo cruzar-me todas as semanas com um adepto palmeirense e ele anda a pintar aquilo muito mal, diz que os reforços não chegaram e que a margem para o Abel está a ficar cada vez mais reduzida. Digamos que a vontade dele de andar lá também parece reduzida mas o homem também nunca está feliz em lado algum. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Digamos que a vontade dele de andar lá também parece reduzida mas o homem também nunca está feliz em lado algum. E tem estado muito debaixo de fogo por causa das críticas aos árbitros e por ter faltado à conferência num dos últimos jogos, hoje durante muito tempo esteve no banco meio amuado e sentado, talvez por consequência disso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2021 O Abel não me parece que tenha muita vontade de lá continuar, tá sempre a bater na tecla da familia, ainda hoje ou ontem o fez e eu consigo perceber, mas epa ele ja sabia que ia ser assim quando assinou... tar sempre a falar disso também não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: E tem estado muito debaixo de fogo por causa das críticas aos árbitros e por ter faltado à conferência num dos últimos jogos, hoje durante muito tempo esteve no banco meio amuado e sentado, talvez por consequência disso. Ele no estadual só apareceu na CI da final por exemplo. Até podia ter razão mas ele é um profissional e tem de fazer o seu trabalho, andar ali amuadinho com tudo e todos é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Maio 2021 O comportamento do Abel no banco tem sido para lá de ridiculo....está em modo Conceição, parece um cão raivoso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2021 Citação de zeca galhão, há 11 horas: Epá, já não bastou ontem. Que autêntica praga, está em todo o lado! Citação de Longineu, há 11 horas: também eu me f*di 😅 ontem, hoje nos da tarde e agora fdx. este gajo é o co-dono da estação com o pedro sousa? Eleven, canal 11 e TVI Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas: 1x0, Pedro. O Abel ou muda o registo ou qualquer dia vai de sopa. O Abel não dura até Setembro. Com o plantel que tem é inadmissível a vergonha que jogam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Citação de vakjew, Agora: O Abel não dura até Setembro. Com o plantel que tem é inadmissível a vergonha que jogam. Estás a ser amigo. Parece-me que vem embora em breve. Até pelo discurso dele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Estás a ser amigo. Parece-me que vem embora em breve. Até pelo discurso dele. Normalmente, os treinadores que ganham a Libertadores acabam por ter uma margem um bocadinho maior. Compartilhar este post Link para o post