Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2025 Parece-me que dão a volta Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Outubro 2025 A LDU com o São Paulo acampou lá atrás, aqui está a jogar completamente esticada no campo. O Palmeiras nem sequer está a amassar muito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Outubro 2025 Coisa linda. O Allan acordou maluco. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Outubro 2025 Milagre de São Abel. Ainda lhe fazem uma estátua. Aquele Allan (lateral direito)é craque. O Raphael Veiga foi decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Outubro 2025 Que jogo incrível do Allan. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Outubro 2025 O Gui Fla preferia jogar contra o LDU Quito.😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2025 90 es mucho tiempo en Allianz carajo Encontram se as duas equipas mais fortes e mais bem estruturadas atualmente da América do sul, por aí só prevaleceu a lógica. Vamos ver se temos um bom jogo ou um jogo de caca Agora têm o Andreas do lado deles, alguém que diga ao rapaz que não é para compensar o erro da última libertadores Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Novembro 2025 (editado) Flamengo embarcou ontem para Lima. Algumas imagens do "AeroFla" na tag spoiler: Spoiler Danilo 😂 Editado 27 Novembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Novembro 2025 Longa vida ao futebol brasileiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2025 Início adiado para as 9h15, ao que parece Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Novembro 2025 Estas cerimónias de abertura da CONMEBOL dão setenta mil a zero às da UEFA e FIFA 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Estas cerimónias de abertura da CONMEBOL dão setenta mil a zero às da UEFA e FIFA A do Lanus foi incrivel. Até arrepia, isto sim é futebol no seu estado mais puro, não é de meia duzia de fato e gravata Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Novembro 2025 Que lindo o enquadramento deste estádio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Novembro 2025 Desta vez não é o Freitas Lobo e o narrador brasileiro nos comentários na final? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Novembro 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Desta vez não é o Freitas Lobo e o narrador brasileiro nos comentários na final? É o Beto? Estou a gostar de ouvir Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: É o Beto? Estou a gostar de ouvir Toni Jr. O Flamengo está bem melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: É o Beto? Estou a gostar de ouvir António oliveira 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Novembro 2025 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: É o Beto? Estou a gostar de ouvir Por acaso também me parecia a voz dele. Mas é o Toni. Editado 29 Novembro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Novembro 2025 Meia hora e já vi 2 vermelhos pelo menos por mostrar Compartilhar este post Link para o post