Black Hawk Publicado 10 Março 2020 Já vencem. Por que raio está o Bolivar a pagar apenas 1.20 para ganhar ao Atlético Tigre? Os argentinos foram à Bolívia com os infantis? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Já vencem. Por que raio está o Bolivar a pagar apenas 1.20 para ganhar ao Atlético Tigre? Os argentinos foram à Bolívia com os infantis? Estão com os suplentes (melhor marcador está fora) e depois é o facto de que muitos poucos jogadores suportam jogar naquela altitude. É mesmo muito dificil para eles. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2020 Também achei estranho, era para meter a moeda no DNB do Tigre mas fico quieto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2020 A libertadores está a ser um bom balão de oxigénio para o jesualdo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2020 O River já falhou 2 penaltis, pqp. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Março 2020 Citação de Black Hawk, Em 10/03/2020 at 22:52: Já vencem. Por que raio está o Bolivar a pagar apenas 1.20 para ganhar ao Atlético Tigre? Os argentinos foram à Bolívia com os infantis? O Tigre não é da segunda liga? Mais a cena da altitude claro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: O River já falhou 2 penaltis, pqp. 😂 Costumo dizer que se há coisa certa no futebol, é os argentinos e os norte-americanos falharem penalties. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2020 Escusado será dizer que me lixaram com isso, um gajo entra no over 1.5 @ HT e depois é isto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Março 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 2 horas: Costumo dizer que se há coisa certa no futebol, é os argentinos e os norte-americanos falharem penalties. Acho que nos últimos 7 marcaram 1 😂 😂 Editado 12 Março 2020 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Março 2020 Adebayor expulso lool que move de mma Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Março 2020 Como é que o Derlís González foi um dia uma promessa? Que gigantesco cepo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: O Tigre não é da segunda liga? Mais a cena da altitude claro. É Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2020 Já agora, há um puto de 21 ou 22 anos a marcar golos em catadupa no Libertad esta temporada, o Sebastian Ferreira, que me parece um jogador bem interessante. Marcou dois ao Caracas há uns dias para a Libertadores e já leva sete golos em seis jogos na liga paraguaia. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Março 2020 Ninguém viu este fim no grémio internacional? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2020 6 expulsões, só vi agora no Flashscore, com crl! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Março 2020 Em abono da verdade foram duas porradas. Uma mais soft e outra mais intensa. Durante os primeiros 84 minutos houve um bom jogo de futebol, nos 15 seguintes houve excelente entretenimento. Excelente jogo para fechar a época desportiva. Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: 6 expulsões, só vi agora no Flashscore, com crl! 8. Houve duas que foram para pessoal do banco. Não que importe muito porque estavam uns 40 jogadores dentro de campo lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Março 2020 Grémio-Internacional tem sempre de dar m*rda ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2020 Talvez esteja a ser mauzinho mas nestes momentos de tensão esse vídeo fez-me sentir mais alegre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Talvez esteja a ser mauzinho mas nestes momentos de tensão esse vídeo fez-me sentir mais alegre. trocadilho? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: trocadilho? Sem querer, mas lembrei-me de ti que tu é que és craque para essas coisas 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Setembro 2020 Flamengo a perder 4-0 frente ao Independiente Del Valle Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2020 Citação de mestes, há 5 minutos: Flamengo a perder 4-0 frente ao Independiente Del Valle É sem vaselina? Fds 😂 Compartilhar este post Link para o post