Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Meu Deus Deyverson Brum da Silva aka Deyvinho veio do Mamão da Série C no tempo dos Leo Kanus a decidir uma libertadores!

Nooooo le puedo crer, como lê pegas Deyvinho

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

e os jogadores a festejarem aos saltos naquela cena da bancada parece totalmente seguro e que do nada pode rasgar e cairem ali uns 5 metros 

Compartilhar este post

Link para o post

@Pickle Rick não sei se podes dar essa informação mas achas que o Abel fica para o último ano de contrato? Vi algumas noticias que colocavam em causa isso por opção dele devido à familia. Não sei se era mal pensado sair em grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

e os jogadores a festejarem aos saltos naquela cena da bancada parece totalmente seguro e que do nada pode rasgar e cairem ali uns 5 metros 

Também estava a pensa isso mas depois afastaram a imagem e parece que até um carro tem em cima disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

@Pickle Rick não sei se podes dar essa informação mas achas que o Abel fica para o último ano de contrato? Vi algumas noticias que colocavam em causa isso por opção dele devido à familia. Não sei se era mal pensado sair em grande.

Há uma proposta de um clube do Qatar em cima da mesa, a decisão dele sobre qualquer projeto seria sempre após a final.

A mudança de direção do Palmeiras pode fazê-lo ficar mas acredito que esteja mais para a saída.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

"Vocês aqui falam muito, mas quero ver que treinador portugues vai ganhar uma libertadores... nem daqui a 100 anos..."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira nunca enganou quem verdadeiramente entende de futebol. Fez um fraco Braga forte. Hoje é bicampeão da libertadores, fosse argentino talvez lhe fizessem broches mas como não é o Gallardo será sempre um meme até em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto depois do trabalho estratosférico e de outra galáxia do Mestre da Tática com o melhor plantel da América do Sul e que teve direito a reportagens atrás de reportagens durante meses a fio, o Abel Ferreira chega lá e em ano e meio limpa 2 Libertadores com um plantel que nem metade da qualidade individual daquele Flamengo tinha, é isso? Boa noite.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...