Phil Publicado 27 Novembro 2021 Só ver o Gabriel Barbosa f*dido faz valer a pena isto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2021 Meu Deus Deyverson Brum da Silva aka Deyvinho veio do Mamão da Série C no tempo dos Leo Kanus a decidir uma libertadores! Nooooo le puedo crer, como lê pegas Deyvinho 9 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2021 e os jogadores a festejarem aos saltos naquela cena da bancada parece totalmente seguro e que do nada pode rasgar e cairem ali uns 5 metros Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 @Pickle Rick não sei se podes dar essa informação mas achas que o Abel fica para o último ano de contrato? Vi algumas noticias que colocavam em causa isso por opção dele devido à familia. Não sei se era mal pensado sair em grande. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2021 vi agora o 2º golo. que sorte do crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: e os jogadores a festejarem aos saltos naquela cena da bancada parece totalmente seguro e que do nada pode rasgar e cairem ali uns 5 metros Também estava a pensa isso mas depois afastaram a imagem e parece que até um carro tem em cima disso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Novembro 2021 Brasucas e a panca da religião Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2021 Citação de JackBauerPT, Agora: Brasucas e a panca da religião "Eu te amo Deus" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: @Pickle Rick não sei se podes dar essa informação mas achas que o Abel fica para o último ano de contrato? Vi algumas noticias que colocavam em causa isso por opção dele devido à familia. Não sei se era mal pensado sair em grande. Há uma proposta de um clube do Qatar em cima da mesa, a decisão dele sobre qualquer projeto seria sempre após a final. A mudança de direção do Palmeiras pode fazê-lo ficar mas acredito que esteja mais para a saída. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2021 https://streamja.com/OB2Ab Simular a agressão de 1 arbitro deve ser a 1ª vez que vejo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 Grande momento do Abel e do Renato. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Grande momento do Abel e do Renato. "O Jesus f*deu-te e hoje fui eu." 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2021 Felicíssimo pelo Abel 😊 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2021 A dar tudo o deyvigol! Que personagem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Maffu, há 2 minutos: https://streamja.com/OB2Ab Simular a agressão de 1 arbitro deve ser a 1ª vez que vejo. Muito, muito bom! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2021 Que personagem do crl LOL "Foi Deus que nos deu as permissões". Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 27 Novembro 2021 Já tinha visto várias palhaçadas protagonizadas por esse boneco mas hoje conseguiu superar todas 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Maffu, há 11 minutos: https://streamja.com/OB2Ab Simular a agressão de 1 arbitro deve ser a 1ª vez que vejo. A cara do Portoluppi 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Novembro 2021 "Vocês aqui falam muito, mas quero ver que treinador portugues vai ganhar uma libertadores... nem daqui a 100 anos..." 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2021 Abel Ferreira nunca enganou quem verdadeiramente entende de futebol. Fez um fraco Braga forte. Hoje é bicampeão da libertadores, fosse argentino talvez lhe fizessem broches mas como não é o Gallardo será sempre um meme até em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Novembro 2021 Portanto depois do trabalho estratosférico e de outra galáxia do Mestre da Tática com o melhor plantel da América do Sul e que teve direito a reportagens atrás de reportagens durante meses a fio, o Abel Ferreira chega lá e em ano e meio limpa 2 Libertadores com um plantel que nem metade da qualidade individual daquele Flamengo tinha, é isso? Boa noite. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Maffu, há 39 minutos: https://streamja.com/OB2Ab Simular a agressão de 1 arbitro deve ser a 1ª vez que vejo. WTF Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: WTF Não conheces a peça? Mais um mimo: Compartilhar este post Link para o post