Mayday Publicado 4 Agosto 2019 ufa que alivio foram pra publicidade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Robe, há 10 minutos: Gosto desta tentativa de tentarem passar que o Sporting está a dominar e que isto é caído do céu Ter bola no meio campo ofensivo em jogo organizado sem fazer nada com ela é que não é dominar. O Sporting estava a controlar defensivamente e a criar espaços e algum perigo com facilidade na defesa do Benfica, seja pela esquerda, seja pela direita ou até pelo meio naquele remate do Bruno Fernandes para a direita do Vlacho que tem estado muito bem. Acho que só estamos a facilitar um bocado no espaço que há entre o Wendel e o Doumbia quando o Benfica vem cá esquerda para a direita. De resto temos tirado bem o espaço. E estou com o Poeira, da maneira que estamos a jogar tinha jogado com um falso 9. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: E calma, não disse que o BF merecia vermelho. Mas foi um bocado porquinho naquela abordagem.... Então disseste o que? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de JorgeFerreira, há 3 minutos: Algo desiludido com o facto de ninguém ter dito nada sobre a quarta árbitra. Como não quero ser o primeiro, epá este Seferovic é uma nulidade e mete medo a falta de confiança do Nuno Tavares. Excelente exibição do Raul de Tomás e muito bem o Wendel, do lado dos leões. Jogo razoável, tirando algumas paragens para as habituais faltas do tugão. É disto que tenho receio, @FabioK E estamos a falar malta daqui, que tem muito mais conhecimento do que o comum adepto... Não é falta de confiança. O rapaz está a jogar na direita, e ele é defesa esquerdo. O pé direito dele é sofrivel.... Citação de Longineu, Agora: Então disseste o que? Disse que já vi vermelhos por menos, o que é verdade.... tambem já vi por mais :mrgreen: Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ter bola no meio campo ofensivo em jogo organizado sem fazer nada com ela é que não é dominar. O Sporting estava a controlar defensivamente e a criar espaços e algum perigo com facilidade na defesa do Benfica, seja pela esquerda, seja pela direita ou até pelo meio naquele remate do Bruno Fernandes para a direita do Vlacho que tem estado muito bem. Acho que só estamos a facilitar um bocado no espaço que há entre o Wendel e o Doumbia quando o Benfica vem cá esquerda para a direita. De resto temos tirado bem o espaço. E estou com o Poeira, da maneira que estamos a jogar tinha jogado com um falso 9. x2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ter bola no meio campo ofensivo em jogo organizado sem fazer nada com ela é que não é dominar. O Sporting estava a controlar defensivamente e a criar espaços e algum perigo com facilidade na defesa do Benfica, seja pela esquerda, seja pela direita ou até pelo meio naquele remate do Bruno Fernandes para a direita do Vlacho que tem estado muito bem. Acho que só estamos a facilitar um bocado no espaço que há entre o Wendel e o Doumbia quando o Benfica vem cá esquerda para a direita. De resto temos tirado bem o espaço. E estou com o Poeira, da maneira que estamos a jogar tinha jogado com um falso 9. O Benfica com 2 passes chega facilmente à área do Sporting. Como é que estão a controlar defensivamente? O Sporting tem uma oportunidade de golo e já têm o jogo controlado. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 4 Agosto 2019 O Acuna continua uma comédia. O Thierry tem estado bem. O Wendel faz-me lembrar o William no modo como se desloca, tem estado muito bem. Adoro o Dost a jogar ao primeiro toque. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Citação de C-4, Agora: O Acuna continua uma comédia. O Thierry tem estado bem. O Wendel faz-me lembrar o William no modo como se desloca, tem estado muito bem. Adoro o Dost a jogar ao primeiro toque. Pena é só tocar na bola duas vezes. É preciso mais. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Agosto 2019 O Wendel está a crescer de jogo para jogo, cheira-me que vai explodir esta época e ajudar a colmatar as saudades do BF. Bem também o Doumbia, faz-me lembrar um pouco o William na facilidade com que recupera a bola e a tem no pé. Está é muito verdinho depois no plano ofensivo, não sei se é falta de visão ou medo de arriscar, mas esconde-se muito do jogo. Espero que o Thierry seja um sapo para engolir, porque não esperava dele uma exibição destas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: O Benfica com 2 passes chega facilmente à área do Sporting. Como é que estão a controlar defensivamente? O Sporting tem uma oportunidade de golo e já têm o jogo controlado. Nao consigo concordar. O Sporting tem 2 claras se nem quiseres contar com o lance do Ferro. Não falei em jogo controlado, mas esteve sempre mais próximo o Sporting do golo que o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Agosto 2019 E para a bomba relógio que é, não vale mesmo a pena ficar com o Acuña. Ele não é assim tão bom jogador que compense tamanha burrice. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Citação de HIM, há 5 minutos: É exatamente o que penso. Pá, não é só receção de bola. É tudo. Ele simplesmente não consegue usar o seu melhor atributo, que é a velocidade de transporte de bola, porque tem de jogar com o pé direito. Se o Ebu n está em condições, necessitamos de ir ao mercado. Não podemos andar, novamente, uma epoca inteira a contar com o Almeida exclusivamente... E calma, não disse que o BF merecia vermelho. Mas foi um bocado porquinho naquela abordagem.... Eu só vi a primeira parte do jogo com o Milan, mas logo aí notou-se bastante os problemas que lhe traz ter que jogar ali quando é natural com o pé contrário. Ele na esquerda recebe e orienta-se logo para a frente, na direita não vai fazer isso porque recebendo com o pé esquerdo o mais natural é ficar virado para o meio. E depois lá na frente não vai sacar nenhum cruzamento, acaba sempre por meter a bola em espaços interiores porque é para aí que se vai virar. Se não comprámos um lateral direito até agora, duvido que que ainda o vamos buscar. Pode-se argumentar que o Ebuehi não está em condições mas que poderá vir a estar... Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 4 Agosto 2019 ⏱️ 45’ | Benfica 1-0 Sporting Florentino soma 32 acções com bola e não a perdeu uma única vez Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: "Ruth, a Pérola do Índico" Foi o nome com que o Eusébio chegou a Portugal. E o documentário já deu na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 minuto: Eu só vi a primeira parte do jogo com o Milan, mas logo aí notou-se bastante os problemas que lhe traz ter que jogar ali quando é natural com o pé contrário. Ele na esquerda recebe e orienta-se logo para a frente, na direita não vai fazer isso porque recebendo com o pé esquerdo o mais natural é ficar virado para o meio. E depois lá na frente não vai sacar nenhum cruzamento, acaba sempre por meter a bola em espaços interiores porque é para aí que se vai virar. Se não comprámos um lateral direito até agora, duvido que que ainda o vamos buscar. Pode-se argumentar que o Ebuehi não está em condições mas que poderá vir a estar... Ele está a apresentar exatamente os mesmos problemas que apresentou vs Milan, e que irá continuar a apresentar se continuar a jogar naquele lado. Percebo que o Lage precise de "inventar". Só espero que o miúdo n fique queimado... Eu sei que não vamos.... mas é muito preocupante. Mesmo muito. A não ser que o outro miúdo Tavares consiga fazer bem aquela posição. ou que o Ebu consiga recuperar minimamente o ritmo, porque o pobre do Almeida n aguenta outra epoca como a anterior... Editado 4 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Foi o nome com que o Eusébio chegou a Portugal. E o documentário já deu na CMTV. Eu sei, apenas ri-me muito porque a conjugação do título parece nome de bailarina exótica. 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Eia um amarelo para jogadores do Benfica, espetáculo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Era importante um gajo como o Félix a morder as canelas dos adversários... o RDT n parece ter essas carateristicas, nem o Sefe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 Quanto é que vocês querem pelo Thierry? Era mesmo o tipo que nos faltava cá. Se o Thierry passar a época a jogar nos sub 23 outra vez, acho que alguém devia ir parar ao paredão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 Agora quando a bola bate no árbitro o jogo pára e dá-se a bola à equipa que a perdeu ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Fosse o Acuna era amarelo Citação de FabioK, Agora: Agora quando a bola bate no árbitro o jogo pára e dá-se a bola à equipa que a perdeu ? Sim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2019 Citação de FabioK, Agora: Agora quando a bola bate no árbitro o jogo pára e dá-se a bola à equipa que a perdeu ? Citação de JohnyM, Em 03/08/2019 at 15:47: As que têm maior influência: (e falando de cabeça portanto pode escapar uma ou outra) - bola ao solo mudou completamente (agora não há disputa é sempre entregue à equipa que tinha a bola em seu poder antes da interrupção) - cartões para treinadores - defesas podem receber a bola dentro da área no pontapé de baliza e faltas a seu favor - quando a barreira é composta por 3 ou mais defensores, nenhum atacante pode estar a menos de 1m - jogador quando é substituido tem de sair pela linha mais próxima - bola ao solo quando a bola bate no árbitro e tem influência na jogada - golo obtido com a mão é invalidado mesmo que seja sem intenção. se o atacante tocar com a mão antes de marcar golo (também mesmo sem intenção) o golo é anulado 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2019 Esquece, o Rafa tem um poder de aceleração pqp Compartilhar este post Link para o post