Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Supertaça] SL Benfica 5-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O jogo agora está a nosso favor. O Sporting estava a jogar na contenção e a explorar o contra ataque... Agora vai ter que assumir o jogo e isso é bom para nós 

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Correia está com a corda toda o Tavares tem medo de fazer um cruzamento não vão ao mercado não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Gosto desta tentativa de tentarem passar que o Sporting está a dominar e que isto é caído do céu

Eu só consegui apanhar o jogo já ia nos 20mins e tirando o livre do Grimaldo o Benfica passou mais tempo a defender no seu meio campo do que o Sporting.

Não é errado de todo dizer que o Sporting estava num visível crescendo e foi apanhar um golo contra a maré do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda do Bruno Fernandes... já vi vermelhos por menos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos de época e já estou fartinho do B. Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

não há amarelo?

lol amarelo para o ruben

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Wut, diz me aí um já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém dá um chapadão de repente ao Ruben só para ver se lhe passa a mania de mauzão? Pode ser que seja como com os gagos, a gente assusta-os e eles deixam de gaguejar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai haver mais um medley dos Expensive soul ao intervalo? Curtia ver mais uma beca do concerto sem pararem desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

wat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Espero que não queimem o puto por estar a fazer o jogo de m*rda que está a fazer na direita.... não percebo, a sério que não percebo. Custa ssim tanto arranjar um defesa direito?

Não vão queimar. A questão é que se o puto é titular com estes problemas todos de orientação de bola e assim ( porque só usa o pé esquerdo ), eu imagino o estado lastimável em que estará o Ebuehi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está extremamente equilibrado e podia estar a cair para qualquer lado. Caiu para o do Benfica porque não fizemos golo quando tivemos oportunidade para isso. 

Estou a gostar da forma como saímos em transição, mas este é daqueles jogos em que faz pouco sentido ter ali o Dost. Eu até avançava com o Vietto na frente, mas eventualmente deve entrar para jogar em simultâneo com o holandês. Bela joga do Wendel e do Doumbia, e o Thierry também está muito bem defensivamente.

Não me parece que isto esteja perdido, de todo. Basta mantermos a organização e sermos mais sagazes no momento de sair em transição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algo desiludido com o facto de ninguém ter dito nada sobre a quarta árbitra. Como não quero ser o primeiro, epá este Seferovic é uma nulidade e mete medo a falta de confiança do Nuno Tavares. Excelente exibição do Raul de Tomás e muito bem o Wendel, do lado dos leões. Jogo razoável, tirando algumas paragens para as habituais faltas do tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O jogo está extremamente equilibrado e podia estar a cair para qualquer lado. Caiu para o do Benfica porque não fizemos golo quando tivemos oportunidade para isso. 

Estou a gostar da forma como saímos em transição, mas este é daqueles jogos em que faz pouco sentido ter ali o Dost. Eu até avançava com o Vietto na frente, mas eventualmente deve entrar para jogar em simultâneo com o holandês. Bela joga do Wendel e do Doumbia, e o Thierry também está muito bem defensivamente.

Não me parece que isto esteja perdido, de todo. Basta mantermos a organização e sermos mais sagazes no momento de sair em transição. 

Eu arriscava que se continuarmos em desvantagem entra o Phellype para o lugar do Dost e o Vietto entra para o lugar do Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Não vão queimar. A questão é que se o puto é titular com estes problemas todos de orientação de bola e assim ( porque só usa o pé esquerdo ), eu imagino o estado lastimável em que estará o Ebuehi. 

É exatamente o que penso. Pá, não é só receção de bola. É tudo. Ele simplesmente não consegue usar o seu melhor atributo, que é a velocidade de transporte de bola, porque tem de jogar com o pé direito. Se o Ebu n está em condições, necessitamos de ir ao mercado. Não podemos andar, novamente, uma epoca inteira a contar com o Almeida exclusivamente...

E calma, não disse que o BF merecia vermelho. Mas foi um bocado porquinho naquela abordagem....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este acuña dá-me doenças venéreas. Irrita-me tanto como o Bruno Gaspar. 

Sofremos um golo e a primeria coisa que este (censurado) se lembra é de mandar dois charutos do meio campo em vez de tentar construir uma jogada.

Doumbia está a ser o melhor. O Raphinha é um Targaryen, os deuses mandam uma moeda ao ar e ele ou é o Ronaldo ou o Tozé Marreco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...