Taka Publicado 1 Agosto 2019 SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA - 2019/2020 Data: Domingo, 4 de Agosto de 2019 Horas: 20h45 Local: Estádio do Algarve, Loulé Transmissão: RTP 1 4 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Agosto 2019 Boa hora para um jogo a um Domingo, ya é Agosto ninguém trabalha no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Agosto 2019 Bela hora, sim sr. Jogar de tarde para quê? Não vão os jogadores ainda apanhar uma insolação. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 1 Agosto 2019 (editado) Lá estarei, não consegui arranjar bilhete mas ironicamente vou estar no estádio, a trabalhar nos bares 😂 4-2 após prolongamento Editado 1 Agosto 2019 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2019 0x2. Os dois do maior que é para sair em grande. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 1 Agosto 2019 (editado) 2-1 Que seja um bom jogo e uma boa festa, considerando que ninguém vai trabalhar no dia a seguir, gostava de lá ter ido mas essa hora matou-me as intenções. Editado 1 Agosto 2019 por DiogoCarv Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Agosto 2019 Não estou a perceber essa do ninguém vai trabalhar no dia seguinte. Eu cá as 8h já tenho que estar a pé 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: 3-0 RDT x2, Rafa LAGEBALL Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Não estou a perceber essa do ninguém vai trabalhar no dia seguinte. Eu cá as 8h já tenho que estar a pé 😁 x2 é tipo aquela malta que acha que ninguém trabalha nos feriados Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2019 às 8? Eu às 5:50 estou a pé. Espero bem que não vão a prolongamento porque senão não vejo nada. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Thor Odinsson, há 31 minutos: Não estou a perceber essa do ninguém vai trabalhar no dia seguinte. Eu cá as 8h já tenho que estar a pé 😁 Eu também vou trabalhar, por isso que não vou ver o jogo ao estádio, a hora é parva. Quem tem que fazer viagens está completamente tramado, eu neste caso chegaria a casa por volta das 4 da manhã para no dia a seguir acordar as 7. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 54 minutos: 0x2. Os dois do maior que é para sair em grande. Mas ha' rumores da saida do Andre Almeida? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Sandes., Agora: Mas ha' rumores da saida do Andre Almeida? bitch tf Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Agosto 2019 Mas 2a é feriado de quê? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2019 Parece-me óbvio que quem diz " Ninguém trabalha no dia a seguir " está a ser sarcástico devido à hora tardia do jogo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2019 Às 18h30/19h era o horário ideal. Evitava-se as horas de maior calor e, mesmo com prolongamento e penalties, não se arrastava além das 21h30. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2019 Sendo no Algarve, até às 21h é provável que esteja calor. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2019 No Algarve está uma ventania do crl. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: No Algarve está uma ventania do crl. Ainda bem que o Guedes está em Valência, então. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2019 Ganha o Sporting. Não foi o @Mister Master que abriu o tópico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Agosto 2019 20h45 é boa hora. Vou de fim-de-semana e ainda chego a tempo de ver alguma coisa do jogo. 👀 Compartilhar este post Link para o post