John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2019 Quem é o gajo? É para começar às 21? Eu amanhã trabalho às 6, bolas! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Agosto 2019 Quem nunca ouviu um bom clássico gospel português? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2019 Leça, terra mais bonita de Portugal (not) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2019 f*der o relvado todo com um piano e um palco 5 minutos antes do jogo Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Agosto 2019 Já estou menos arrependido de não ter ido ao estádio Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Agosto 2019 (editado) estamos no sudoeste e eu n sabia? 😂 isto e tao desnecessario lol Editado 4 Agosto 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2019 Mas que parolice do crl é esta? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2019 Em vez de darem palco a verdadeiros artistas consagrados. O Marco Paulo, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Agosto 2019 Dançar, saltar no relvado, antes dum jogo... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Agosto 2019 Portugal no seu melhor xd Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Agosto 2019 O nandinho a enganar o insta a mostrar que está no sw Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Agosto 2019 Os jogadores à espera no túnel enquanto isto se dá, que imagem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2019 Banda, malta no relvado a curtir bué, coro gospel, banda filarmónica e jogo a começar atrasado. Senhoras e senhores, eis o Superbowl in Allgarv. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Agosto 2019 Título do tópico alterado. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2019 Archarom ❤️ Eu não julgo a tentativa de se fazer algo novo, mas pelo menos metiam os bichos minimamente decentes LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Pagar bilhete e ter de levar com Expensive Soul, vinha-me embora f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 O título do tópico é tudo. 💚 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2019 Grande homenagem ao Machico. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Agosto 2019 Fds já? Eu a pensar que agora vinha o Ricky Martin com o "Copa de la vida" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 4 minutos: Quem é o gajo? É para começar às 21? Eu amanhã trabalho às 6, bolas! Eu tenho de acordar às 5h30m .... p*ta que pariu f*dasse.... Portugal e o seu azeite. Compartilhar este post Link para o post