Wincing Hálldor Publicado 2 Agosto 2019 (editado) Aposto que vai ser: RR TC, SC, JM, CB MW, ID, BF RB, BD, MA @Black Hawk não sei se concordas. Editado 2 Agosto 2019 por Wincing Hálldor 14 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Aposto que vai ser: RR TC, SC, JM, CB MW, ID, BF RB, BD, MA @Black Hawk não sei se concordas. Se o MK for corajoso desce o MA para o lugar do CB e manda o LV para EE. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2019 crl, é domingo? já tinha combinado com o meu cunhado irmos amanhã para um tasco ver isso (ele é Sportinguista), mas afinal é só domingo. nem eu nem ele sabíamos. Havia de ser bonito, chegarmos amanhã a um tasco, cada qual com o seu cachecol afecto ao seu clube, e sentarmo-nos lá, a fazermos figuras de parvos.... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Agosto 2019 Duvido muito que o Vietto não jogue de início. Assim sendo devemos ter defesa a 4 com o Acuna a fazer a lateral esquerda. Acredito é que seja o Bruno a jogar à frente dele e o Vietto a partir mais por dentro. Um pouco como vimos contra o Valência. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Agosto 2019 Vlachodimos, Nuno Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, RDT e Seferovic 4-0 RDT 2x e Pizzi 2x Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Acho que vai ser: Ody; N.Tavares, R. Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi Samaris Gabriel Rafa; Seferovic, RDT Renan; Ilori, coates,Mathieu,Acuna; Doumbia, Wendel; Raphinha, Vietto, B.Fernandes; L. Phelyppe Editado 3 Agosto 2019 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Snytram97, há 7 horas: Acho que vai ser: Ody; N.Tavares, R. Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi Samaris Gabriel Rafa; Seferovic, RDT Renan; Ilori, Fostes,Mathieu,Acuna; Doumbia, Wendel; Raphinha, Vietto, B.Fernandes; L. Phelyppe Ai fostes? Eu nunca fui Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Agosto 2019 Uma pessoa mal conhece os jogadores do Benfica e Sporting, chega ao tópico e vê que os titulares vão ser os: RR, TC, MA, etc (este não conta na vossa lista de titulares) .... É tudo regen? 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Snytram97, há 8 horas: Vai jogar o Florentino. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2019 Eu ia com: Renan - Raphinha - Ilori - Coates - Mathieu - Acuna - Doumbia - Wendel - Bruno F - Vietto - Dost Meto o Ilori pois não vejo quem poderia fechar ali à direita. Preferia ir com Borja no lugar do cabeça de vento do Ilori mas não gosto muito de ver o Coates descaído para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 3 Agosto 2019 Sinto-me estranhamente confiante para este jogo, o que por si só não é normal. Espero não acabar desiludido. Acima de tudo que seja um bom espectáculo e um jogo digno de um derby, sem casos e com as massas adeptas a saberem-se comportar de lado a lado. Benfica 3-1 Sporting Rafa, Pizzi, Seferovic Raphinha Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Agosto 2019 (editado) Citação Lista de convocados: Guarda-redes: Zlobin e Vlachodimos; Defesas: Ebuehi, Nuno Tavares, Ferro, Grimaldo, Jardel e Rúben Dias; Médios: Taarabt, Florentino, Chiquinho, Gabriel, Cervi, Samaris, Pizzi e Rafa; Avançados: Jota, Raúl de Tomás, Vinícus e Seferovic; Não-Convocados: Svilar, Conti, Fejsa, Zivkovic Lesionados: André Almeida, Gedson, David Tavares, Cadiz, Caio Lucas Em Passeio: Cervi Editado 3 Agosto 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2019 Ah, o Caio tá lesionado.. Pensava que o CM já tinha descartado o moço. 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Só vim aqui dizer que é uma autêntica vergonha meterem o primeiro jogo da época a horas indecentes num Domingo. Às 20h percebia, mais que isso é uma autêntica vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de Duluoz-, Em 03/08/2019 at 11:27: Eu ia com: Renan - Raphinha - Ilori - Coates - Mathieu - Acuna - Doumbia - Wendel - Bruno F - Vietto - Dost Meto o Ilori pois não vejo quem poderia fechar ali à direita. Preferia ir com Borja no lugar do cabeça de vento do Ilori mas não gosto muito de ver o Coates descaído para a direita. Isso é com 3 centrais (?) Se há coisa que se pode retirar da pré época é que o Ilori não fecha à direita (de todo). Thierry mesmo sendo novo e com poucas rotinas com a equipa principal deverá fazer (muito) melhor figura que ele naquela posição (DD). Editado 4 Agosto 2019 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2019 Levamos no pacote hoje. Espero não sofrer um golo antes dos 30, senão cheira-me a Benfica avassalador. Tou com medo da má forma do Coates e da nossa lateral direita Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2019 É exatamente por aí que tenho confiança no Benfica. Rafa... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, Em 02/08/2019 at 19:54: Aposto que vai ser: RR TC, SC, JM, CB MW, ID, BF RB, BD, MA @Black Hawk não sei se concordas. SL Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Agosto 2019 Cá estou para começar mais uma época. Para já o ambiente está calmo. O horário faz todo o sentido, o dia não. Era a está hora mas ontem. Lá chegarei pelas as 3h em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Agosto 2019 Citação de w0, há 1 minuto: Cá estou para começar mais uma época. Para já o ambiente está calmo. O horário faz todo o sentido, o dia não. Era a está hora mas ontem. Lá chegarei pelas as 3h em Lisboa. Oh ontem foi a Supertaça ESport no Estádio do Algarve, não podiam 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 3 horas: Levamos no pacote hoje. Espero não sofrer um golo antes dos 30, senão cheira-me a Benfica avassalador. Tou com medo da má forma do Coates e da nossa lateral direita Aos 10 já estás a perder 1-0 com um golo de canto Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Agosto 2019 O jogo deve acabar empatado, ou então aparecer lá um Carrillo pelo meio e acabar 1-0. Nesta fase da época muitos golos não é expectável. E quiçá comece o Sporting com mais bola, como o Keizer gosta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Ainda apanhei a odd do Benfica a 2. Neste momento já deve andar pelos 1,8. Qualquer resultado para lá de uma vitória do Benfica seria uma surpresa para mim. Editado 4 Agosto 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2019 Citação de DValente_, há 5 horas: Isso é com 3 centrais (?) Se há coisa que se pode retirar da pré época é que o Ilori não fecha à direita (de todo). Thierry mesmo sendo novo e com poucas rotinas com a equipa principal deverá fazer (muito) melhor figura que ele naquela posição (DD). Sim, 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Agosto 2019 Rui Malheiro nos comentários ao jogo. Fossem todos os comentadores desse nível. 1 Compartilhar este post Link para o post