Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Só tenho pena que as segundas ligas não entrem na bota de ouro, o Mitrovic estaria neste momento em segundo lugar atrás do Lewa por uma diferença para ai de 2 pontos acho (visto que se entrasse seria 1.5 por ser segunda liga)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 18/08/2021 at 19:19:

Estava a pegar contigo, que eu sei que não gostas dele.

Leste aqui primeiro: vai subir e para o ano não chega ao Natal

@Banks29, metade já está feito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

@Banks29, metade já está feito

Tenho de dar o braço a torcer neste caso, temos feito uma época do crl se bem que em alguns casos já podíamos ter o título fechado também mas o MS decidiu dar uma de MS e ir com o nabo do Ream o ano todo. 

Para o ano, central, ficar com o Neco, um médio centro, 2 extremos e despachar Ream e mais uma data de gajos que não interessa muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a enrolar meia parte, não acordem não. Podiamos fechar o título e ainda vamos deixar o Bourne a acreditar que ainda podem buscar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente vergonhoso como é que o Ream e o Rodak continuam a ser titulares neste clube, a quantidade absurda de pontos que já nos custaram este ano já teriam sido arrumados. Não querem mesmo ganhar o campeonato. No entanto a luta pela subida direta ficou ainda mais animada, serão 2/3 jogos bem animados porque está tudo em aberto. O Fulham precisa de fazer 1 ponto em 2 jogos para fechar isto quando já podia ter ganho o campeonato há 3 jornadas atrás pelo menos quando perdeu com o Derby.  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acompanho os resultados e muito por tua causa (por postares aqui), mas vejo tanto o Marco Silva a levar uns 6-0 pelo menos 2 vezes nas primeiras 5 jornadas da Premier e ser despedido 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Eu só acompanho os resultados e muito por tua causa (por postares aqui), mas vejo tanto o Marco Silva a levar uns 6-0 pelo menos 2 vezes nas primeiras 5 jornadas da Premier e ser despedido 😄 

Com a sorte que este clube tem ainda leva com City, Chelsea, Liverpool, Arsenal e Newcastle nas primeiros 5 jornadas. Se assim for acredito que leve mesmo as 6 batatas. 

Compartilhar este post

Link para o post

IMG-20220430-175355.jpg

Este jogo vai ser engraçado, se o Bournemouth ganhar assegura o 2°lugar e a subida direta, se o Forest ganhar iguala o Bournemouth na 2a posição mas fica com vantagem no goal-average, faltando depois 1 jornada para o fim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as 17h15 o Fulham pode ser campeão. Vai dar na Eleven para quem quiser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora perdem, ora dão grandes tosas 😂 o Luton está em 6°, porra

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que forma de vencer o troféu, desnecessário ser assim tão tardio mas fantástico, ao menos vencemos e goleamos em casa. 

Agora é começar a preparar a nova época, contratar um redes visto que o Gazza parece não contar e o Rodak é mauzinho, um central de topo para substituir o Ream porque ir com este a titular para a Premier seria pedir para voltar a Championship, dois médios para substituir o Fábio e para melhorar o miolo e um extremo porque com Cavaleiro, Kebano e Reid não chegam para serem titulares numa Premier. Tudo de qualidade de preferência e plantel fica pronto. 

Ah e deixem 30M em Liverpool e o Fábio (infelizmente não fica e mais vale ficar com alguém que goste dele como é o caso do Klopp) para ficarem com o Neco, é daqueles que não engana, é um TAA mais novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bournemouth ganhou 1-0 e assegurou a subida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fulham e Bourne sobem de divisão.

Neste momento temos Nottingham e Huddersfield no play-off. 

Na última jornada temos 4 equipas a discutir quem acompanha o Nottingham e o Huddersfield no play-off. 

Se terminasse hoje seria Sheffield e Luton no play-off.

Se o Luton empatar e o Middles ganhar quem vai ao play-off é o Middles porque tem vantagem no confronto directo. 

Se o Sheffield empatar e o Middles e Luton ganharem, eles (Sheffield) vão ao play-off porque tem vantagem contra o Middles. 

O Millwall também entra nas contas, precisam de vencer e esperar que o Middles e sheffield não vençam. Porque mesmo se o for o Luton a perder o seu jogo e por exemplo o Sheffield empatar ficam sempre de fora do play-off porque não tem vantagem no confronto direto. 

Só conseguem ir ao play-off basicamente se vencerem o seu jogo, o Sheffield perder, Middles empatar/perder e o Luton ganhar porque terão vantagem no confronto direto com o Sheffield. 

Nas descidas está tudo decidido já há alguns dias/semanas com Derby, Peterbrogourh e Barsnley a irem para a League one. 

Na League one quem sobe ao Championship será o Wigan e Rotherham. 

Mk Dons, Sunderland, Wycombe e Sheffield Wednesday disputam o play-off de subida para a última vaga. 

O Derby merecia mais do que a despromoção, lutaram como guerreiros até ao fim, infelizmente não foi o suficiente. Não fosse os 21 pontos perdidos (ou terem perdido só metade, diria que iriam andar mais tranquilos para a última jornada)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto já não vale para nada, mas meti agora no 11 e o Marc'O Silva está a comer 3 secos.

giphy.gif?cid=ecf05e47b6jeyok1leql4iz1fk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luton vai ao PO incrível, ainda me lembro deles na L2/conferências. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nos PO, estou pelo Nottingham ou Luton. Ambas dariam histórias incríveis. Mas gostava mesmo que o Blackburn tivesse conseguido estar na discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 14 minutos:

Agora nos PO, estou pelo Nottingham ou Luton. Ambas dariam histórias incríveis. Mas gostava mesmo que o Blackburn tivesse conseguido estar na discussão.

Também gostava, saudades de Alan Shearer e companhia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Também gostava, saudades de Alan Shearer e companhia. 

Sempre gostei deles pelo equipamento. O mesmo se aplica, por exemplo, ao Feyenoord. Gosto dos equipamentos "partidos a meio". 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Escusavam-se de humilhar desta forma no último jogo, incrivel. Kongolo e Ream não tem nível nem para a nossa Liga 3. 

Btw, neste PO diria que isto deve cair para o Sheffield mas é a Championship e existem muitas surpresas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rip Sheffield 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheffield que esteve a perder 3-1 na eliminatória, foi buscar o empate. Estão no prolongamento 

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos o Nottingham não estava tão perto de regressar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Há quantos anos o Nottingham não estava tão perto de regressar?

Nunca esteve tão perto, foi 3 vezes aos playoffs de acesso, esta é a 4ª, das outras 3 vezes tinha perdido sempre na semifinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...