Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Hoje voltaram a dar 6-2 e assumiram o 1°lugar com 1 jogo a menos, algum mérito do Marco Silva ou a equipa é que é realmente assim superior para a divisão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Hoje voltaram a dar 6-2 e assumiram o 1°lugar com 1 jogo a menos, algum mérito do Marco Silva ou a equipa é que é realmente assim superior para a divisão? 

Queria fazer exatamente a mesma pergunta, o gajo tem o verdadeiro rolo compressor

O Mitrovic já bateu o seu record de golos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Hoje voltaram a dar 6-2 e assumiram o 1°lugar com 1 jogo a menos, algum mérito do Marco Silva ou a equipa é que é realmente assim superior para a divisão? 

O onze inicial quando está todo é a melhor equipa do campeonato mas sem qualquer dúvida. Só precisava de outro central para se juntar ao Adarabioyo e a prova disso é que vão juntando wins atrás de wins e já temos o 1º lugar de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

O Mitrovic já bateu o seu record de golos

27 golos + 7 assistências em 25 jogos 🤯

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Queria fazer exatamente a mesma pergunta, o gajo tem o verdadeiro rolo compressor

O Mitrovic já bateu o seu record de golos

Bateu o seu recorde de golos em Inglaterra, na carreira falta-lhe um golo.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais 6, andamos poderosos. Aquele descanso em relação as outras equipas fez-nos bem. O menino de ouro de Londres fez 2 golos e 1 assistência, craque dos pés a cabeça. 

O Mitrovic ficou a branco portanto ainda não igualou a sua melhor marca de golos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

Mais 6, andamos poderosos. Aquele descanso em relação as outras equipas fez-nos bem. O menino de ouro de Londres fez 2 golos e 1 assistência, craque dos pés a cabeça. 

O Mitrovic ficou a branco portanto ainda não igualou a sua melhor marca de golos.

Dificilmente vão conseguir renovar com ele, não? Já se fala inclusive que o Liverpool está disposto a avançar com 6M€. No Verão ainda falaram dele para o Porto...😭

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Dificilmente vão conseguir renovar com ele, não? Já se fala inclusive que o Liverpool está disposto a avançar com 6M€. No Verão ainda falaram dele para o Porto...😭

Já vamos tarde, quer o Fulham quer o Porto. Este tem selo de craque desde de pequeno, o Fulham perdeu a sua hipótese de renovar com ele. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Emprestamos um defesa-direito e trouxemos um emprestado. Em certa parte acho que o Neco será uma boa opção. Noutro sentido continuamos com o problema da primeira parte do campeonato. Faltou um central de qualidade, eu sei que em equipa que ganha não se mexe mas acho que isto ainda vai nos custar pontos. Alias, ainda na última jornada custou-nos 2 pontos porque o Ream andou a pastar em campo como habitualmente. 

O próximo jogo é contra o Milwall, obrigatório vencer este jogo visto ser um rival. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vencemos relativamente fácil o Milwall e no sábado vencemos o Hull por 1-0 num jogo muito complicado, saímos com a vitória mas porque fomos eficazes praticamente na 1º vez que fomos lá. O Hull city podia perfeitamente ter empatado ou ganho o jogo. 

O Mitro já bateu o seu recorde de golos na carreira numa temporada e vai atualmente com 31 golos. 

8 pontos de avanço para o 2º lugar e 10 para o 3º lugar, temos menos 2 jogos que o 3º mas os mesmos que o 2º. Podemos alargar para 16 pontos e a faltar 12 jornadas depois desses 2 jogos se os ganharmos diria que será uma questão de jornadas até estarmos confirmados na PL mas o título só mesmo quando for matematicamente impossível para o 2º lugar lá chegar.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Nem tenho explicações. Vi o jogo mas acabo por andar mais afastado do fórum ao fim de semana que nem vim comentar. Tivemos mais que oportunidades para ganhar e voltamos aos erros defensivos. O 1º golo é um conjunto de erros, tentaram sair a jogar, perdem a bola, depois o Cairney tenta um corte para uma zona proibida e o Adarabioyo nem teve tempo suficiente para reagir. O 0-2 é uma comédia, um conjunto de passes em que alguém devia ter cortado, depois o gajo do Huddles foge e em vez de terem feito falta e cortar ali o lance, deixaram seguir e o Ream ficou a cobrir a formiga que andava em campo e depois ainda empurra o gajo para ser penalti, no penalti o redes ainda toca e vai para dentro.

Ainda mandamos uma ao poste na primeira parte, depois tivemos mais 2 ou 3 ocasiões que ficou mesmo perto de ser golo.  

 

Compartilhar este post


Link para o post

Mitro acho que está a um golo de bater o recorde de golos da Championship. Hoje já bisou, estamos a ganhar 2-0 e estamos a jogar bem, felizmente ainda não houve erros idiotas, alias, o Adara até já empurrou o Ream para ai 2 vezes para o sitio certo só para não haver m*rda 🤣

Quem vem atrás está a empatar ou a perder portanto tudo tranquilo mas o Bourne continua com 2 jogos em atraso, passamos a ter 9 pontos de avanço com a possibilidade de ser reduzido só para 3.

 

2-1, olhem-me estes crls a darem struggle aos 90' 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueci-me de deixar os highlights. O Neco ia marcar um golaço, foi pena.

Compartilhar este post


Link para o post

E mais importante que isso que isso foi que o Bourne e o blackburn empataram, mais 2 pontos ganhos. 14 pontos de avanço sobre o Bourne mas eles têm menos 2 jogos e 14 pontos sobre o huddles mas eles têm mais 1 jogo que nós portanto podem vir a ser 17 e com isso diria que a promoção direta está feita. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero os Rovers de volta à primeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 33 minutos:

Eu quero os Rovers de volta à primeira!

Eu diria que tem hipóteses, diretamente já deve ser muito complicado. 3 jogos a mais que o Bourne e menos 4 pontos. Em termos de irem pelo PO será uma questão de superação mesmo, venceram apenas 1 dos jogos contra as outras 3 equipas que estão na luta pelo play-off.

O Derby também já me parece complicado que se mantenha na Championship embora o trabalho do Rooney é de louvar, mesmo que desçam é uma grande temporada, recuperaram 12 pontos perdidos logo no inicio, depois perdem mais 9 pontos e voltam a recuperar e defensivamente até são das equipas com menos golos sofridos (10º nesse capitulo em 24 equipas). 

Mitrovic já vai com 35 golos, infelizmente não pode lutar pela golden boot por ser uma segunda liga. Senão estaria com quase tantos pontos que o Lewa. 

O Neco anda mesmo para grandes golos e defensivamente a diferença de se ter um lateral direito é tão grande. Se tivessem trazido alguém para tirar o Ream da equipa que novamente ficou a dormir na marcação do golo do Swansea e podíamos estar ainda melhor. 

 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post

Sou um fã do zerozero e de perder horas a ver jogadores e o histórico. 

E era bonito subir o Blackburn, equipa praticamente só de ingleses/reino unido, alguns estrangeiros mas que nasceram no UK e alguns quantos formados no clubes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Eu diria que tem hipóteses, diretamente já deve ser muito complicado. 3 jogos a mais que o Bourne e menos 4 pontos. Em termos de irem pelo PO será uma questão de superação mesmo, venceram apenas 1 dos jogos contra as outras 3 equipas que estão na luta pelo play-off.

O Derby também já me parece complicado que se mantenha na Championship embora o trabalho do Rooney é de louvar, mesmo que desçam é uma grande temporada, recuperaram 12 pontos perdidos logo no inicio, depois perdem mais 9 pontos e voltam a recuperar e defensivamente até são das equipas com menos golos sofridos (10º nesse capitulo em 24 equipas). 

Sei que é difícil o apuramento direto. O Fulham e o Bournemouth são de longe as melhores equipas da liga. Não vejo tantos jogos quanto gostaria, mas há depois umas equipas mais ou menos interessantes, onde se incluem os Rovers. E depois é aquela nostalgia, simpatizo com eles porque me lembro de os ver na Premier e por aquele equipamento icónico. Também tenho pena de equipas como Birmingham, Reading, Wigan (estão em bom lugar para subir ao Championship), Portsmouth, Sunderland e principalmente Bolton, por quem eu tinha uma fraquinho há bastante tempo. 

Sobre o Rooney, sem dúvida. Não vi um jogo do Derby que seja, mas a jornada da equipa este ano é qualquer coisa de extraordinário. Não fossem esses tais 21 pontos retirados, estariam bem confortáveis na tabela, sendo que (e isto é só baseado no que já li) a equipa não é nada de especial. Não sei o que o Rooney vale como treinador, mas pode dizer-se que, por enquanto, parece promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 3 horas:

Eu quero os Rovers de volta à primeira!

Lembro-me sempre do Alan Shearer carregar o Blackburn, tempos míticos!

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o roubo da primeira parte enfureca a equipa para a segunda parte. 

Compartilhar este post


Link para o post

Com que atraso é que a 11 transmite os jogos do Championship? O jogo do Fulham já acabou e na transmissão ainda vai a começar os descontos.

Ah, o jogo é em diferido LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...