Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 11 horas:

Hoje jogamos com o Derby, vai ser f*dido. O derby apesar dos pontos todos perdidos na secretária e pelo que se diz ainda deve perder mais alguns tem dado luta e até venceu o último jogo contra o Bourne, o que nós permite estar na liderança (só soube hoje que eles tinham vencido o Bourne), seria importante vencer principalmente porque Millwall de vez em quando curte fazer umas gracinhas e pode ser que derrote o bourne em casa hoje. 

0-0 com o Derby e o Milwall 1-1 Bourne, não andei longe. Não vi o jogo por isso não sei se merecemos o empate 

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos fora o Barnsley por 2-0.

Tivemos 80% de posse de bola e o Kyle Naughton, a líbero, completou 162 passes em 90 minutos.

O Barnsley completou... 153.

Isto está a ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 25/11/2021 at 00:37:

Vencemos fora o Barnsley por 2-0.

Tivemos 80% de posse de bola e o Kyle Naughton, a líbero, completou 162 passes em 90 minutos.

O Barnsley completou... 153.

Isto está a ser divertido.

Oi? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não há VAR aqui? Caramba, aquele golo do Preston que dá o empate contra o Fulham tem ali umas quantas irregularidades de seguida 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Oi? 😅

Sim, uma nova vida. E mesmo assim ganhamos jogos...

Hoje por acaso perdemos 3-2 com o Reading em casa. Voltamos a ter 70 e tal % de posse e uma tonelada de remates, mas como o adversário de hoje até tinha bons jogadores, correu mal.

Ah, e mantém-se a tradição de sofrermos golos do Carroll. O gajo assinou na semana passada por eles, literalmente até ao Natal, e mesmo assim molhou a sopa lol

Já agora, para quem gosta de fantasistas: Jordan Paterson. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas:

Não há VAR aqui? Caramba, aquele golo do Preston que dá o empate contra o Fulham tem ali umas quantas irregularidades de seguida 😂

Enfim, juntar a isso a mais um jogo em que a defesa parece dos infantis. 

O que vale é que o Bourne e o West Brom também não querem nada com isto e empataram também. 17 pontos atirados para o ar por estupidez absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos contra o Luton, epá. Sem palavras. Em Janeiro é preciso um central, um médio e um extremo de qualidade. E para ontem que isto é ridículo como crl sofremos sempre no único remate que sofremos a baliza no jogo. Nem comento o fato de toda a gente ter adormecido contra o Bourne mas pronto, era o segundo classificado e sacamos um empate. 

Mas f*da-se, hoje podiamos ter mais 4 pontos de avanço sobre eles e assim só temos 2. Sem contar com as jornadas para trás onde perdemos pontos de forma infantil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há 5 jogos que não ganhamos 1. 4 empates e 1 derrota, que m*rda incrível. Novamente 1 remate a baliza, 1 golo. Perdemos contra o Sheffield, podíamos ir com 10 pontos de avanço, os que vão atrás também só perdem pontos, acaba por ser o lado positivo mas esta brincadeira vai-nos começar a custar muito caro quando um deles transformar um empate numa vitória e nós voltarmos a andar a empatar

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de cada vez que o adversário lá vai marcar não pode ser mera coincidência. Já é típico nas equipas do Marquito, a organização defensiva é sofrível. Vai compensando com um trabalho interessante no ataque, oferecendo liberdade criativa aos jogadores e quando tem um plantel com boas individualidades para a realidade em que está inserido consegue safar-se minimamente.

Acredito que conseguirá subir à Premier mas depois vai cair novamente com estrondo porque acho que não tem nível para essas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

O facto de cada vez que o adversário lá vai marcar não pode ser mera coincidência. Já é típico nas equipas do Marquito, a organização defensiva é sofrível. Vai compensando com um trabalho interessante no ataque, oferecendo liberdade criativa aos jogadores e quando tem um plantel com boas individualidades para a realidade em que está inserido consegue safar-se minimamente.

Acredito que conseguirá subir à Premier mas depois vai cair novamente com estrondo porque acho que não tem nível para essas andanças.

Nem acho que o grave problema seja a organização defensiva mas sim o nível da defesa. O Adarabioyo e o Bryan/Robinson são muito bons, o problema é que juntando os outros 2 que vão jogando Hector/Tete/Odoi/ Ream/Christie (acho que não me esqueci de ninguém) não serve, tenta-se compensar demasiado os erros deles e dá-se estas aberturas aos adversários. Já tinha dito no inicio da época que tinham de comprar o Andersen que o próprio nem queria sair do Fulham, andaram a enrolar e ele fugiu para o crystal palace. O Tete perdeu-se por completo, era um lateral bem jeitoso principalmente para o premier/championship e só comete erros atrás de erros quando joga. Hector não serve mais para isto, o Ream é lento, previsível como vai defender, não ataca o seu adversário direto, o Kongolo desde que voltou também é só erros e não recuperou totalmente, voltou a estar lesionado. O Odoi é um Ream mas belga. O Christie, alguém lhe mentiu que tinha nível para o Championship sequer. 

Agora em Janeiro era ver quem é o central que seja "líder" que se queira vir cá meter, um médio centro também seja capaz porque o nosso meio-campo precisa de liderança, de controlar e ditar o jogo principalmente no momento em que se defenda e um extremo que seja titular de caras que venha substituir Ivan/Knockaert porque os 2 juntos não fazem 1. E se der um lateral mas pode ser que com 3 gajos bons na defesa se consiga compensar o lado direito sem tantos calafrios como tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Nem acho que o grave problema seja a organização defensiva mas sim o nível da defesa. O Adarabioyo e o Bryan/Robinson são muito bons, o problema é que juntando os outros 2 que vão jogando Hector/Tete/Odoi/ Ream/Christie (acho que não me esqueci de ninguém) não serve, tenta-se compensar demasiado os erros deles e dá-se estas aberturas aos adversários. Já tinha dito no inicio da época que tinham de comprar o Andersen que o próprio nem queria sair do Fulham, andaram a enrolar e ele fugiu para o crystal palace. O Tete perdeu-se por completo, era um lateral bem jeitoso principalmente para o premier/championship e só comete erros atrás de erros quando joga. Hector não serve mais para isto, o Ream é lento, previsível como vai defender, não ataca o seu adversário direto, o Kongolo desde que voltou também é só erros e não recuperou totalmente, voltou a estar lesionado. O Odoi é um Ream mas belga. O Christie, alguém lhe mentiu que tinha nível para o Championship sequer. 

Agora em Janeiro era ver quem é o central que seja "líder" que se queira vir cá meter, um médio centro também seja capaz porque o nosso meio-campo precisa de liderança, de controlar e ditar o jogo principalmente no momento em que se defenda e um extremo que seja titular de caras que venha substituir Ivan/Knockaert porque os 2 juntos não fazem 1. E se der um lateral mas pode ser que com 3 gajos bons na defesa se consiga compensar o lado direito sem tantos calafrios como tem acontecido.

Eu não tenho acompanhado os vossos jogos mas acredito que o nível dos defesas não seja extraordinário. De qualquer forma, as equipas do Marco jogam sempre no risco e expõem-se demasiado na defesa. Se no Sporting ou no Hull as individualidades também não ajudavam muito a que tivesse uma defesa sólida, no Everton tinha bons jogadores à disposição e a organização colectiva não era melhor, como se via.

Acho que é um bom treinador para o nível Championship, pode até vir a fazer um trabalho interessante na Premier mas não o vejo a conseguir algo mais. Teve uma oportunidade única no Everton, investiram fortemente em jogadores indicados por ele e a verdade é que as coisas não resultaram. Posso estar a ser injusto mas acho que é mais um gajo do nível de um Carvalhal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Eu não tenho acompanhado os vossos jogos mas acredito que o nível dos defesas não seja extraordinário. De qualquer forma, as equipas do Marco jogam sempre no risco e expõem-se demasiado na defesa. Se no Sporting ou no Hull as individualidades também não ajudavam muito a que tivesse uma defesa sólida, no Everton tinha bons jogadores à disposição e a organização colectiva não era melhor, como se via.

Acho que é um bom treinador para o nível Championship, pode até vir a fazer um trabalho interessante na Premier mas não o vejo a conseguir algo mais. Teve uma oportunidade única no Everton, investiram fortemente em jogadores indicados por ele e a verdade é que as coisas não resultaram. Posso estar a ser injusto mas acho que é mais um gajo do nível de um Carvalhal.

Eu pelo que vejo não considero que a organização defensiva neste caso seja o problema, tendo em conta o seu passado até acho que melhorou mas o problema passa pela qualidade dos intervenientes. Não se pode ir jogar numa liga como a Championship com 2/3 gajos bons(2 dos que referi são laterais esquerdos) e o resto da defesa com gajos que só servem para remediar . É preciso um equilíbrio e acredito que com 1 central para fazer companhia ao Adarabioyo (que daqui há um ou dois anos até deverá andará por uma equipa de topo) possam endireitar as lacunas que esta equipa faz por estar coxa defensivamente. O Ream está cá desde 2015/2016 ou o que é, serve para suplente tal como o Kongolo mas não se pode pedir a eles que sejam as estrelas de uma defesa. O Tete precisa de ar(sair) ou precisa de subir de nível porque por este andar vai parar a uma segunda/terceira divisão no instante de um país qualquer que não aparece no mapa sequer.

O trabalho do Marco em termos de equipa e clube tem sido muito bom em comparação com os últimos anos do Fulham mas é preciso que as duas partes se entendam e o Khan deixe a AEW por umas semanas e se concentre em reforçar o Fulham em condições para termos claras hipóteses de subir como campeões porque temos mais que qualidade quer de plantel quer do que temos jogado para sairmos daqui com o título e pelo menos uns 10 pontos de avanço sobre o 2º classificado. A nível ofensivo Wilson - Mitrovic entendem-se bem mas é preciso alguém para os acompanhar. É preciso que ofereçam um saco de dinheiro ao Fábio e que ele renove, é o nosso terceiro melhor jogador e anda a comer banco  (também esteve lesionado e pode ainda não ter o ritmo necessário para voltar a 100%).  

Eu fui dos primeiros a duvidar que o Marco iria fazer um bom trabalho (exatamente por causa dos seus trabalhos recentes) e na verdade acho que cresceu imenso como treinador, se em janeiro se reforçar com o que é mesmo necessário ai mostrará que não continua um teimoso que insiste em algo que não funciona como fez noutros casos. Nós nem sofremos muitos golos, temos 19 ou 20 golos sofridos mas o problema passa que esses 20 golos trazem sempre dissabores e custa-nos pontos que podem ser muito importantes numa liga que é muito longa e que entramos agora meio da mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Há um que já o conhece muito bem e joga no Huddersfield.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Há um que já o conhece muito bem e joga no Huddersfield.

Tive de ir ver quem era, deixa-o lá estar bem sossegado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Tive de ir ver quem era, deixa-o lá estar bem sossegado. 

😆

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente seria um gajo tipo Unai Nunez, não joga no Athletic e acho que podia encaixar bem cá, o problema pode ser que não esteja interessado em vir para a Championship. Ou o Holgate que não joga no Everton, empréstimo também não seria má opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 42 minutos:

Idealmente seria um gajo tipo Unai Nunez, não joga no Athletic e acho que podia encaixar bem cá, o problema pode ser que não esteja interessado em vir para a Championship. Ou o Holgate que não joga no Everton, empréstimo também não seria má opção.

São duas boas opções, sim senhor. Convencer o Unai deve ser muito difícil e ele deve ter mercado em Espanha. O Holgate, até por já conhecer o Marco pode ser mais viável, mas ele não tem jogado no Everton?

E se não tiverem interessados no Naby Sarr original, como o Longineu sugeriu, podem sempre tentar a versão que passou pelo Porto no ano passado, que tal? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

São duas boas opções, sim senhor. Convencer o Unai deve ser muito difícil e ele deve ter mercado em Espanha. O Holgate, até por já conhecer o Marco pode ser mais viável, mas ele não tem jogado no Everton?

E se não tiverem interessados no Naby Sarr original, como o Longineu sugeriu, podem sempre tentar a versão que passou pelo Porto no ano passado, que tal? 😅

Desportivamente neste momento não deve ter assim tantos interessados tendo em conta que pouco ou nada joga. (Não sei se teve alguma lesão ou assim) e o Holgate acho que também só fez uns 6/7 jogos pelo menos do que fui vendo mas posso estar errado e acho que aceitaria vir de bom agrado, conhece o Marco, defensivamente é melhor que o Ream, Kongolo e Hector além de ser mais novo do que eles. 

Sarrs podem ficar todos onde estão, até o extremo do Watford, qualquer coisa com esse nome é sinal de cangalho. O Sarr do Porto se tivesse aceitado outro tipo de desafio em vez do Chelsea talvez pudesse ter crescido, assim já perdeu 2 ou 3 épocas e cada vez que joga é um ai jesus tal como no ano passado. 

Ou então Ginter e Oxford, existem milhares de opções. É só eles quererem, desportivamente o Borussia é melhor claro mas tendo em conta que para o ano podemos estar na premier acho que será um chamativo além de que podemos chegar a valores que outros clubes (possivelmente até o Borussia) não consegue chegar. O Oxford, já conhece a championship, é inglês (menos um entrave linguístico), deve saber que temos capacidade para subirmos e que o Augsburg possivelmente não passa da luta do meio da tabela e na premier teria outra notoriedade que na Bundesliga talvez não tenha e novamente a parte financeira seria um chamativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Desportivamente neste momento não deve ter assim tantos interessados tendo em conta que pouco ou nada joga. (Não sei se teve alguma lesão ou assim) e o Holgate acho que também só fez uns 6/7 jogos pelo menos do que fui vendo mas posso estar errado e acho que aceitaria vir de bom agrado, conhece o Marco, defensivamente é melhor que o Ream, Kongolo e Hector além de ser mais novo do que eles. 

Sarrs podem ficar todos onde estão, até o extremo do Watford, qualquer coisa com esse nome é sinal de cangalho. O Sarr do Porto se tivesse aceitado outro tipo de desafio em vez do Chelsea talvez pudesse ter crescido, assim já perdeu 2 ou 3 épocas e cada vez que joga é um ai jesus tal como no ano passado. 

Ou então Ginter e Oxford, existem milhares de opções. É só eles quererem, desportivamente o Borussia é melhor claro mas tendo em conta que para o ano podemos estar na premier acho que será um chamativo além de que podemos chegar a valores que outros clubes (possivelmente até o Borussia) não consegue chegar. O Oxford, já conhece a championship, é inglês (menos um entrave linguístico), deve saber que temos capacidade para subirmos e que o Augsburg possivelmente não passa da luta do meio da tabela e na premier teria outra notoriedade que na Bundesliga talvez não tenha e novamente a parte financeira seria um chamativo. 

Sim, não há de ser muito difícil convencer bons nomes a rumar ao Championship com a garantia de que para o ano estarão, muito provavelmente, na Premier. Basta ver o que aconteceu há uns anos com o Wolves. Haja € e um empresário a facilitar negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Sim, não há de ser muito difícil convencer bons nomes a rumar ao Championship com a garantia de que para o ano estarão, muito provavelmente, na Premier. Basta ver o que aconteceu há uns anos com o Wolves. Haja € e um empresário a facilitar negócios.

O € acho que depende um bocado da vontade dos Khan, principalmente do filho que anda mais virado para a AEW. 

Compartilhar este post

Link para o post

Reading 0-7 Fulham

IMG-20220111-221824.jpg

Já não é o 2° 7-0 que eles dão este ano?, lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a poupar nos golos nos empates para depois darem estas goleadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 11 horas:

Reading 0-7 Fulham

IMG-20220111-221824.jpg

Já não é o 2° 7-0 que eles dão este ano?, lol. 

Sim e fora novamente.

Não vi o jogo, alias só me apercebi que estavam a jogar aos 60 e tal minutos quando fizemos o 4-0, acabei por nem ir ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...