Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 horas:

WEMBLEEEEEEY 

É desta Poeirinha 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

É desta Poeirinha 😎

A lógica diz que não, eles são bem superiores individualmente e jogam melhor. Mas são apenas 90 minutos, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer. É justíssimo, e se os números fossem mais expressivos não chocava ninguém. O Brentford é bem mais equipa, joga muito mais, tem melhores jogadores, tem melhor treinador... enfim, é melhor. É de outro nível. Pertence à Premier League.

A esperança existia, mas a racionalidade dizia-me que isto ia acontecer. Há muito para mudar no clube, que cada vez mais parece estar na terra de ninguém. O treinador é curto e só vai disfarçando porque as ligações dele às selecções têm ajudado a trazer jovens emprestados que são acima da média, grande parte do plantel é limitado para estas andanças (há ali malta que nem para o Championship, quanto mais para a EPL...), a nossa principal estrela anda muitas vezes a remar sozinha contra a maré.

Parabéns ao Brentford, acredito que tão cedo não desçam agora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, mas de facto isto é quase o Ayew com os restantes. O Brentford já o ano passado ficou a uma unha da promoção, parece-me que tem condições para se fixar na EPL.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
06.08.2021
19:45 Bournemouth 2-2 West Bromwich

07.08.2021
15:00 Blackburn Rovers - Swansea City  
15:00 Bristol City - Blackpool  
15:00 Cardiff City - Barnsley  
15:00 Derby County - Huddersfield  
15:00 Luton Town - Peterborough  
15:00 Preston NE - Hull City  
15:00 QPR - Millwall FC  
15:00 Stoke City - Reading FC  
20:00 Sheffield United - Birmingham City  
08.08.2021
13:30 Fulham - Middlesbrough  
16:30 Coventry City - Nottingham Forest

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Diogo. Não tinha visto o tópico 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Obrigado Diogo. Não tinha visto o tópico 

Eu percebi, companheiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades dos adeptos a pressionar os jogadores. Realmente futebol sem adeptos não é de todo o mesmo. Estas coisas só provam que os adeptos são mesmo parte essencial deste desporto 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que falhanço do Blacburn. Tou maluco com esta m*rda

2-1 para o Blackburn.

Amanha da o Fulham no 11

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Swansea é para lá de horroroso, mas pelo menos vamos levar no corpo com estilo. 70 e tal % de posse, 500 erros na saída de bola (porque os cepos não dão para mais) e um GR que parecia central na construção, a jogar fora da área. Aliás, o penalti do segundo golo do Blackburn ilustra o jogo na perfeição.

Este sim, é o verdadeiro Guardiola da Primark.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

O plantel do Swansea é para lá de horroroso, mas pelo menos vamos levar no corpo com estilo. 70 e tal % de posse, 500 erros na saída de bola (porque os cepos não dão para mais) e um GR que parecia central na construção, a jogar fora da área. Aliás, o penalti do segundo golo do Blackburn ilustra o jogo na perfeição.

Este sim, é o verdadeiro Guardiola da Primark.

Já vinha cá perguntar-te o que se passava com o teu Swansea, pareceu-me bem fraquinho. E o Blackburn é um adversário curto, saudades de ver este clube a bombar na EPL com o enorme Alan Shearer.

Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Que saudades dos adeptos a pressionar os jogadores. Realmente futebol sem adeptos não é de todo o mesmo. Estas coisas só provam que os adeptos são mesmo parte essencial deste desporto 

E em Inglaterra ganha outra dimensão, sobretudo neste Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

@SAS_Robben, se gostaste do Championship, tenta a Bundesliga 2.

Tem tudo o Championship tem com mais 1 plus, na minha opinião: as equipas jogam melhor futebol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo menino de ouro do Fulham e que ainda por cima é Português. Se continuar assim dá o salto para um grande rápido. O Wilson já anda a fazer estragos, demasiado talento para a championship, nem sei como o Liverpool aceitou 14M por ele. 

Sobre o jogo em si, nem comento mas não vai melhorar daqui para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Valeu pelo menino de ouro do Fulham e que ainda por cima é Português. Se continuar assim dá o salto para um grande rápido. O Wilson já anda a fazer estragos, demasiado talento para a championship, nem sei como o Liverpool aceitou 14M por ele. 

Sobre o jogo em si, nem comento mas não vai melhorar daqui para a frente. 

Pois não... 1-1 pobrezinho contra um velho do restelo daqueles. O Boro é capaz de descer este ano, muito fraquinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo para já, 3-1 para nós.

Deixem jogar o menino. Fábio a jogar de crl. De resto o Reid hoje até se lembrou que tinha 2 pés e já fez 2 assistências e Mitro a voltar aos golos pelo Fulham. Mesmo assim a defender é um ai Jesus do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Intervalo para já, 3-1 para nós.

Deixem jogar o menino. Fábio a jogar de crl. De resto o Reid hoje até se lembrou que tinha 2 pés e já fez 2 assistências e Mitro a voltar aos golos pelo Fulham. Mesmo assim a defender é um ai Jesus do crl.

Foi bom o golo dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Foi bom o golo dele?

Ai tens. É excelente golo principalmente porque começa e termina a jogada ele e claro, Reid a partir 2 gajos pelo meio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Ai tens. É excelente golo principalmente porque começa e termina a jogada ele e claro, Reid a partir 2 gajos pelo meio.

Obrigado. 

Estou a ver os jogos portugueses, mas tenho sempre o futbol24 ligado e vi que tinha marcado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para me calar o Ivan entrou e marcou. 

O Harry ainda foi expulso, foi justo. Teve o cérebro de uma batata no lance ao entrar assim. 

De resto, bom jogo. Defensivamente precisamos de um líder que isto é tudo ai jesus. Ofensivamente quando jogam 4 gajos que são excelentes no que fazem (O Reid só tenho pena que tenha um jogo destes a cada 30 jogos mas pronto) a loiça é logo outra. 

Sobre o Fábio, nada a dizer, que menino. Esta aqui um diamante, veremos senão o estragam pelo meio.

E ainda bisou agora mesmo já no último suspiro do jogo. Só espero que não ganhe demasiado crédito com esta brincadeira 😅

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...