Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 12 minutos:

Dilema interessante

Se fossem o Klopp, metiam o puto a jogar, assim ajudando à sobrevivência de um clube histórico? Ou encaravam aquele jogo como outro qualquer (onde o objetivo é ganhar, e portanto alinhariam sempre com a primeira/segunda linha da hierarquia de jogadores). 

Se por acaso o jogo estivesse bem encaminhado, metia o chavalo nos últimos minutos. Acho que era class act

Aquilo que o Klopp demonstra é uma enorme paixão pelo desporto, por isso sim. Acredito que ele irá meter o chavalo só para puder ajudar um histórico não só do futebol inglês como do futebol mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 21 minutos:

Dilema interessante

Se fossem o Klopp, metiam o puto a jogar, assim ajudando à sobrevivência de um clube histórico? Ou encaravam aquele jogo como outro qualquer (onde o objetivo é ganhar, e portanto alinhariam sempre com a primeira/segunda linha da hierarquia de jogadores). 

Se por acaso o jogo estivesse bem encaminhado, metia o chavalo nos últimos minutos. Acho que era class act

Faz como eu quando tenho de meter miúdos para cumprir as regras das taças. Começa o jogo e tiro 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo derby, foi a minha primeira equipa num jogo tipo cm. Football masters 96 ou 97,  uma coisa assim, e foi ai que tomei o gosto ao estilo de jogo. Acho que antes tive no CU mas foi pouco tempo, no derby é que estive muitas épocas com o kluivert a plc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei agora para o City e o Adebayo parece o Walter em boa forma.. 

Compartilhar este post

Link para o post

vintage stoke, perder com os gajos em insolvência e depois eliminar uma equipa da premier league na taça

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOOOS, O LEEDS TAMBÉM FALHOU CRL.

Perdemos nos penaltis, falhou o miúdo brasileiro que veio do Fluminense. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Tenho pena pelo derby, foi a minha primeira equipa num jogo tipo cm. Football masters 96 ou 97,  uma coisa assim, e foi ai que tomei o gosto ao estilo de jogo. Acho que antes tive no CU mas foi pouco tempo, no derby é que estive muitas épocas com o kluivert a plc.

Também cheguei a jogar isso! Kluivert era máquina, sempre adorei o tipo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 4-1, o Coventry aproveito o nosso ponto fraco, pressão alta na nossa defesa, tudo aos papéis, um penalti desnecessário devido a essa pressão, todos parados a olhar para o portador da bola, último golo 4 gajos e nenhum consegue aliviar o lance. 

Enfim, 13 pontos mandados para o ar 

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrar o tópico porque o Swansea venceu o dérbi de forma clara no fim-de-semana, 3-0 ao Cardiff. E não foi um 3-0 qualquer:

Citação de Poeira, Em 07/08/2021 at 19:41:

O plantel do Swansea é para lá de horroroso, mas pelo menos vamos levar no corpo com estilo. 70 e tal % de posse, 500 erros na saída de bola (porque os cepos não dão para mais) e um GR que parecia central na construção, a jogar fora da área. Aliás, o penalti do segundo golo do Blackburn ilustra o jogo na perfeição.

Este sim, é o verdadeiro Guardiola da Primark.

Check, semi-check (já não são tantos) e check. Com o Naughton (sim, esse mesmo) a líbero, no centro da defesa a 3.

Russell Martin, que lenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 46 minutos:

Desenterrar o tópico porque o Swansea venceu o dérbi de forma clara no fim-de-semana, 3-0 ao Cardiff. E não foi um 3-0 qualquer:

Check, semi-check (já não são tantos) e check. Com o Naughton (sim, esse mesmo) a líbero, no centro da defesa a 3.

Russell Martin, que lenda.

O Naughton joga a central? Deve ser o André Almeida do clube 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentado mas temos jogado muito bem, defensivamente a equipa pronto, é um ai jesus como sempre para aliviar a bola mas ofensivamente temos espalhado classe. A prova disso é que somos a equipa mais goleadora do campeonato com uma diferença abismal, 8 golos para o West Brom com 25 golos e QPR com o mesmo número, Bourne com 24 golos marcados, nós vamos com 33. A nível defensivo temos 1 golo por jogo sofrido, 14 jogos, 14 golos sofridos. 

Na próxima jornada defrontamos o West Brom que será super importante ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Demos 7 mas podíamos ter ido aos 10 e o Bourne perdeu, foi uma bela jornada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos hoje novamente. 

Damos 7 ao Blackburn e hoje sofremos a bom sofrer para marcar um golo. Espero que não tenham esgotado os golos contra o Black. 

Alargamos a vantagem para 6 pontos sobre o West Brom, é importante embora ainda falte para ai 30 jogos portanto. Infelizmente o Bourne não desarma e ganhou também mas estamos a 2 pontos portanto é só continuar a vencer e esperar que eles derrapem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 03/11/2021 at 10:51:

Citação de Banks29, Em 03/11/2021 at 11:32:

Rip Fábio, vai f*der a carreira cedo. 

Sobre a renovação, mais que esperado. Andaram a brincar ao adia e agora ele não quer. 

A imprensa inglesa diz que pode ir para o Liverpool 

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim e o triste é que será a custo 0 quando podia ir por 30 ou 40M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo no Fulham, 2-0 e tudo encaminhado para mais uma vitória. Ofensivamente somos do crl, Fábio e Mitro marcaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson, 4-1 neste momento. Que golo tão desnecessário. 2 remates 1 golo sofrido. 

O que vale é que quem vem atrás não está a fazer melhor e com isto alagarmos para 9 pontos sobre o 3º lugar. Cheira-me que isto vai ser um campeonato a 2 com Fulham e Bourne. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogamos com o Derby, vai ser f*dido. O derby apesar dos pontos todos perdidos na secretária e pelo que se diz ainda deve perder mais alguns tem dado luta e até venceu o último jogo contra o Bourne, o que nós permite estar na liderança (só soube hoje que eles tinham vencido o Bourne), seria importante vencer principalmente porque Millwall de vez em quando curte fazer umas gracinhas e pode ser que derrote o bourne em casa hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...