Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Mitro a espetar uma bomboca nos nossos rivais logo a abrir o jogo.

2-0....LIBERTEM O MENINO.

Fábio a marcar novamente pela segunda jornada diferente.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

E no 1 remate a baliza mamamos golo, incrível. Tínhamos isto mais que controlado. 

É só aguentarem uns 5 minutos crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou crl. f*da-se, que sufoco desnecessário no final.

Mais uma bela exibição do Fábio com 1 golo e 1 assistência.

De resto, estivemos bem no geral do jogo, o Milwall nem teve grandes hipóteses até o Fulham decidir dar uma de Fulham. 

Será que é agora que o Marco pede um central que seja um patrão da defesa já que conseguiram o feito de perder o Andersen e outro extremo porque o Ivan só serve mesmo para sair do banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

O miúdo está em grande 

Está sim, já se falava que estava ali um craque há pelo menos 2 anos. Vamos ver se agora com regularidade e paciência deixam o miúdo brilhar na principal. Para já está on fire, 2 golos e 1 assistência em 3 jogos. 

Citação de lastdance, há 19 minutos:

podia acabar ja a liga, stop the count

Concordo, podia já parar o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Concordo, podia já parar o campeonato. 

Nah, o Marco Silva está em zona de promoção? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b85e5b8afab040d9c0a376e851bf7081.png

O que mais me surpreendeu foi isto. Só está em 11º no número de cruzamentos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Nah, o Marco Silva está em zona de promoção? 😎

Calma, foram 3 jornadas. Ainda faltam 41 jornadas. O campeonato é longo e isto vai dar barraca por algum lado principalmente defensivo que aquilo é um aí jesus do crl senão forem buscar alguém em condições. 

Citação de HappyKing, há 11 minutos:

image.png.b85e5b8afab040d9c0a376e851bf7081.png

O que mais me surpreendeu foi isto. Só está em 11º no número de cruzamentos por jogo.

Quando se tem Wilson, mitrovic, seri, Fábio, Ivan que são gajos de bola no chão é normal que não abusem disso. Principalmente o Fábio e o Wilson 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem Wilson, mitrovic, seri, Fábio, Ivan que são gajos de bola no chão é normal que não abusem disso. Principalmente o Fábio e o Wilson 

Sim, eu referia-me à fama do Marco. Mas faz sentido o que dizes até pela estatística da última coluna em que não são a equipa com mais short passes por 1 passe/jogo e são a equipa com menos passes longos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, foram 3 jornadas. Ainda faltam 41 jornadas. O campeonato é longo e isto vai dar barraca por algum lado principalmente defensivo que aquilo é um aí jesus do crl senão forem buscar alguém em condições. 

Estava a pegar contigo, que eu sei que não gostas dele.

Leste aqui primeiro: vai subir e para o ano não chega ao Natal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Sim, eu referia-me à fama do Marco. Mas faz sentido o que dizes até pela estatística da última coluna em que não são a equipa com mais short passes por 1 passe/jogo e são a equipa com menos passes longos.

Nesse capitulo de passe longo não temos abusado porque quer os centrais e laterais não são fortes no passe longo. O Robinson e o Bryan até podem fazer isso mas o problema é que os 3 do meio começam logo a reclamar, basta ver que apenas o QPR tem mais passes curtos e é por 1 que eventualmente vão aumentar a diferença com o jogo de hoje mas ajuda imenso quando ninguém quer andar a mandar balão para a frente ou a cruzar para o zé ninguém. 

Citação de Mica, há 1 hora:

Estava a pegar contigo, que eu sei que não gostas dele.

Leste aqui primeiro: vai subir e para o ano não chega ao Natal

Não é não gostar, as últimas provas em Inglaterra foram más e em termos de exibições era bem sofrível. Vou esperar para avaliar o desempenho dele. Até agora não posso queixar sem ser pelo facto que continua a não ter um central que comande a defesa, é tudo muito feito a trapalhada, ainda ontem a vencer 2-0, um jogo controlado em que o Milwall nem a baliza tinha ido e de repente numa cangalhada mamam golo e começou logo a tremedeira defensiva. Vejam por vocês o lance. Ah e nem comento o lance do Ivan porque já disse em cima, é preciso um extremo porque o Ivan só serve para vir do banco, parece que vem com outra confiança porque quando é titular dá-lhe umas paragens. 

https://www.youtube.com/watch?v=HnOtD21bs-M

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no 11 ontem tavam a falar no fabio carvalho, nao fazia ideia quem seria esse rapaz que falavam ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Por acaso no 11 ontem tavam a falar no fabio carvalho, nao fazia ideia quem seria esse rapaz que falavam ai

Próximo craque português se o deixarem crescer e não se enfiar logo num tubarão para estar no banco. 

Controlo, passe, visão e faro para golo, se crescer não sei se não pode chegar a ter números do BF mas vamos ver, jogo a jogo sem criar pressão ao menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo craque português se o deixarem crescer e não se enfiar logo num tubarão para estar no banco. 

Controlo, passe, visão e faro para golo, se crescer não sei se não pode chegar a ter números do BF mas vamos ver, jogo a jogo sem criar pressão ao menino.

Corrige-me se estiver enganado, mas ele não é um caso parecido com o Angel Gomes?

Identifica-se e joga por Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias/semanas falaram que o Porto o andava a seguir até porque ele termina contrato em 2022 e pelos vistos rejeitou a 1ª abordagem do Fulham para renovar. Agora que o deixaram começar a brilhar já deve ser tarde demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Corrige-me se estiver enganado, mas ele não é um caso parecido com o Angel Gomes?

Identifica-se e joga por Inglaterra

Não sei bem se é do estilo, acho o Fábio pode ter outro nível bem superior ao Angel, sem contar que o Fábio gosta de comandar o jogo e o Angel perde-se muito nesse capitulo. 

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Ainda há uns dias/semanas falaram que o Porto o andava a seguir até porque ele termina contrato em 2022 e pelos vistos rejeitou a 1ª abordagem do Fulham para renovar. Agora que o deixaram começar a brilhar já deve ser tarde demais...

Acredito plenamente que vai renovar. Será uma questão de dias.

Sobre vir para o Porto, espero que não...Demasiado talento para andar a fazer companhia ao Vitinha e ao Fábio Vieira na bancada.

Já agora, o Fábio foi considerado o MOTM do jogo vs Milwall. 

Compartilhar este post

Link para o post

+ 1W, +1 do Mitrovic e do nosso menino de ouro ❤️❤️

Não vi o jogo por isso não faço comentários. A não ser renovem com ele crl

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos para a taça da liga, 2-0. Não vi o jogo e o onze foi muito estranho mas estamos na próxima fase que é o importante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 24/08/2021 at 21:46:

Vencemos para a taça da liga, 2-0. Não vi o jogo e o onze foi muito estranho mas estamos na próxima fase que é o importante 

tens stream para tlm? n tou em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 24 minutos:

tens stream para tlm? n tou em casa

Hoje não, só cheguei há uns minutos a casa que estive de férias e honestamente só estou a acompanhar pelo flashscore mas sei que o Wilson e o reid já marcaram e o Fábio está a fazer outra bela exibição pelo que me disseram do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

vi um bocado mas tava so a parar. aquela defesa meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos, 4 vitórias e 1 empate. 

Isto pelo que li e me foram dizendo jogamos bem, Fábio esteve bastante bem como sempre, Wilson e Mitrovic estavam on fire. Defensivamente apesar de mais um jogo sem sofrer é uma tremedeira brutal sempre que é para aliviar a bola 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui vendo aos poucos, novamente estivemos bem, muita posse, muitas oportunidades, 0 de acerto na baliza. O Cavaleiro é tão mau. O Fábio ficou de fora mas jogou o Quina, coitadinho. Quem lhe dera ter um pé do Fábio. De resto, defensivamente somos safos pelo Gazza porque de resto venha o diabo e escolha quem pior defende. O golo era perfeitamente defensável para eles cortarem mas com os olhos não dá para meter o pé se mover.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...