Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

incrivel esta ultima jornada. Barnsley a se manter, Luton a conseguir uma recuperacao fantastica, Forest fora dos play-offs, Brentfor a perder outra vez...

aqui esta a melhor liga do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Os 12 pontos não seriam apenas na próxima época? Tinha essa ideia. 

Festa em Leeds a começar! Entreguem o caneco crl! 💙💛

Compartilhar este post

Link para o post

acho que os 12 pontos na proxima epoca seriam so se descesse automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Contente pelo Matheus. 

Que parta tudo no maior palco do mundo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Wigan, fizeram uma recuperação fantástica. Nos últimos 15 jogos, foram a 2a melhor equipa do campeonato em pontos atrás do Leeds. 

Compartilhar este post

Link para o post

The fuck, só reviravoltas tanto em cima como em baixo

E o hull desce. A quantidade de equipas que volta e meia vão a premier e depois so param na league one é qualquer coisa...

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Que noite, amigos. Aos 65 minutos, precisávamos de uma vitória e de uma série de golos entre o nosso jogo e o do Forest para chegar ao "playoff".

Meia hora depois, tínhamos marcado 3 golos e o Forest tinha sofrido outros 3. Em casa e a precisarem apenas do empate para nos deixarem de fora.

O Routledge saiu do banco, com os seus 35 anos, e foi lá para dentro bisar na partida. O Cullen (que, btw, é um miúdo bem talentoso e com potencial) entrou e estreou-se a marcar pelo clube, provavelmente, com o seu primeiro toque na bola.

É um milagre. Nem nos meus melhores sonhos esperava isto, quando vi o Cardiff a marcar cedo. Não temos plantel para estas andanças, mas agora são só finais e este conjunto de miúdos tem uma alma do crl.

Se subirmos à Premier, o Brewster merece uma estátua à porta do estádio. Carrega a equipa às costas. Hoje fez mais um golão na primeira parte.

O Brentford é fortíssimo, mas pelo menos dá para sonhar. E eu já não sonhava com o Swansea sei lá desde quando. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também se pode chamar esta de Liga Pipoca ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 1:30, o Forest, com apenas um golo de vantagem na diferença de golos a garantir o apuramento para os playoffs, sofre este golo que os tirou de lá.

Isto nem nos infantis.

PS: a não ser que esteja a fazer mal as contas e os 1-3 já dessem a eliminação aos Forest, mas julgo que chegava, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus Pereira, carrega puto na EPL. 

Este campeonato é incrível, sempre a doer até ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º jogo dos Playoffs está a dar agora.
Vai com 15 minutos e para já está muito morno e dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brentford fez mais onze pontos do que o Swansea numa longa temporada de 46 jogos e terminou três lugares à frente deles, mas é eliminado num só jogo de 90 minutos.

Nunca me hei de conformar com o quão injusto é o sistema de playoff para determinar promoções de equipas que fizeram a época inteira num campeonato de regularidade, tornando inútil tudo o que aconteceu ao longo de 46 jornadas.

Não que o Swansea tenha culpa, são estas as regras e é assim que as coisas são. E espero que subam eles ou o Cardiff. Mas fds, fosse adepto do Brentford e estaria aziado durante meses.

PS: ca burro, pensei que fosse em formato final-four e já estivesse decidido. Ainda há a segunda mão. Não invalida o meu ponto, mas ainda assim lol cepo

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que isto fosse a uma mão 😅

Vai ser incrivelmente difícil na quarta-feira, mas a exibição foi boa. Anulamos bem o Benrahma, retiramos espaço para as cavalices do Mbeumo e do Watkins e não sofremos grande perigo durante todo o jogo. Depois, tivemos sorte com a burrice do Henry naquela entrada completamente idiota que os deixou com 10, e tivemos o talento do Ayew, que a 100% continua a ser de um nível acima deste.

Importante, mais do que não sofrer no segundo jogo, parece-me ser mesmo marcar. Aquele trio da frente do Brentford não fica em branco muitas vezes. Se voltar a correr tudo como hoje, logo se pensa em Wembley.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com o sistema. Quase 50 jogos e estes coitados podem ficar por aqui... apesar de ter mais preferência pelo swansea dado a história recente destes, é bem injusto para o brentford caso fiquem pelo caminho

Ja para não falar da jornada final e do destino que ambos tiveram lol

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Cardiff começou a todo o gas mas espero que o Fulham ganhe. Gostaria de os ver de volta na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...