Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Só agora vi que a Eleven vao transmitir isto! Que lindo! Espero que seja este ano, mas depois da última época já estou por tudo. :31_neutral_face:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 26 minutos:

Só agora vi que a Eleven vao transmitir isto! Que lindo! Espero que seja este ano, mas depois da última época já estou por tudo. :31_neutral_face:

Carrega parceiro, o Bielsa este ano coloca o Leeds na EPL.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds vai vencendo o Forest. Já poderiam estar a golear um Forest que, coitados, nem da área adversária se aproximam.

O que é normal, diga-se, quando é o Alfa Semedo o responsável pela transição com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

O Leeds vai vencendo o Forest. Já poderiam estar a golear um Forest que, coitados, nem da área adversária se aproximam.

O que é normal, diga-se, quando é o Alfa Semedo o responsável pela transição com bola.

Normal que seja o responsável pela transição, é o novo Pogba.

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/alfa-semedo-deixou-boas-indicacoes-na-estreia-e-ate-ja-o-comparam-a-pogba

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal, metam o domínio num sitio que eu cá sei. Surreal é também a atuação deste árbitro, o penalti sobre o Dallas, já com 1-1 é escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais aceito que o Boro seja o Sporting do Championship. Sobe à Premier de x em x anos, pro ano é que é e adotam o lema jogar como nunca, perder como sempre .

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 para o Leeds, que atropelo. O Stoke nem cheira.

Btw, não conhecia o Ben White, mas é muito bom. Central de apenas 20 anos mas joga como se tivesse 30, vai ser um dos destaques este ano.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Que tremenda exibição. Este Stoke consegue estar pior que o ano passado, mas é importante não desperdiçar pontos nestes terrenos. No final é aqui que se faz a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...