Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

O Luton já no ano passado foi aos play-offs e este ano já garantiu a presença lá, vamos ver se atingem pelo menos a final. 

Uma coisa que não se comentou por aqui foi que o Sunderland está em 7º com os mesmos pontos que o Millwall e a um do Coventry depois de terem subido ao Championship no ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que dá para assistir aos jogos do Championship? O site da English Football League diz que dá para assistir mas não consigo perceber onde. Pelo menos os playoff gostava de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Middlesbrough tem morrido sempre na praia. Reading na League 1 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 14 minutos:

Onde é que dá para assistir aos jogos do Championship? O site da English Football League diz que dá para assistir mas não consigo perceber onde. Pelo menos os playoff gostava de acompanhar.

É complicado, eu no ano passado sem ser alguns jogos que foram passado na Eleven/Canal 11 do Fulham tive sempre de andar a procura na net pelos sites habituais e muitas vezes era complicado, só mesmo na obscuridade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 2 horas:

A Eleven transmite alguns jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

O Middlesbrough tem morrido sempre na praia. Reading na League 1 

É o Sporting do Championship...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

O Luton já no ano passado foi aos play-offs e este ano já garantiu a presença lá, vamos ver se atingem pelo menos a final. 

Uma coisa que não se comentou por aqui foi que o Sunderland está em 7º com os mesmos pontos que o Millwall e a um do Coventry depois de terem subido ao Championship no ano passado. 

Têm melhor treinador, desta vez! Terem sacado o Edwards depois do maior rival p ter dispensado, foi alta cena.

Confere, embora dê mais valor ao trabalho do Robins à frente do Coventry... já é o rosto do clube, nesta altura.

Citação de tozequio, há 4 horas:

É uma coisa chama de IFollow, onde basicamente pagas um x para assistires a jogos de determinado clube.

Cá não te sei dizer, mas volta e meia, os jogos são transmitidos nos canais da SkySports, e é relativamente fácil arranjar stream para.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 4 minutos:

Têm melhor treinador, desta vez! Terem sacado o Edwards depois do maior rival p ter dispensado, foi alta cena.

Confere, embora dê mais valor ao trabalho do Robins à frente do Coventry... já é o rosto do clube, nesta altura.

Apesar de terem melhor treinador não fizeram assim tão melhor em relação ao ano passado, apenas ficarão em melhor posição sendo que podem fazer entre 4 a 7 pontos melhor do que o ano passado e quem vem atrás em relação ao ano anterior fizeram menos pontos do que podem fazer este ano, apesar da melhoria do Luton houve uma quebra na "qualidade" geral da liga 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wigan desceu de divisão.

Ainda me lembro quando venceram a FA Cup...

Acho que vão ficar perdidos durante vários anos nas divisões inferiores. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Eleven e o canal 11 costumavam dar jogos todas as 6as, não percebo como é que acabaram já que este campeonato é sempre emoção até ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

A Eleven e o canal 11 costumavam dar jogos todas as 6as, não percebo como é que acabaram já que este campeonato é sempre emoção até ao fim. 

A Eleven ainda tem os direitos de transmissão? Não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, Millwall e Coventry nos playoffs, Sunderland mesmo ganhando depende de resultado de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 5 minutos:

Neste momento, Millwall e Coventry nos playoffs, Sunderland mesmo ganhando depende de resultado de terceiros.

O Sunderland precisa primeiro de ganhar, algo que não está a fazer. 

E depois que o Millwall ou o Coventry percam, só assim lá vai e o Millwall já vence 3-1 portanto diria que terá de ser o Coventry

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sunderland a ganhar, Coventry empatado... 

Empata o Blackburn também, que campeonato de malucos.

Edit: Neste momento e segundo o FlashScore, vai o Sunderland aos play-offs.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 7 minutos:

Sunderland a ganhar, Coventry empatado... 

Empata o Blackburn também, que campeonato de malucos.

Edit: Neste momento e segundo o FlashScore, vai o Sunderland aos play-offs.

Porque o Millwall empatou e perdeu com o Sunderland nos 2 jogos e se for em diferença de golos o Sunderland tem mais que ambos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Porque o Millwall empatou e perdeu com o Sunderland nos 2 jogos e se for em diferença de golos o Sunderland tem mais que ambos

E caso o Coventry sofra? Ficam com os mesmos pontos do Sunderland (mesma diferença de golos mas o Sunderland tem + golos marcados).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 6 minutos:

E caso o Coventry sofra? Ficam com os mesmos pontos do Sunderland (mesma diferença de golos mas o Sunderland tem + golos marcados).

O Coventry tem vantagem porque venceu 1 jogo e empatou o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que obrigação de subir crl!

O Reading, não fosse os 6 pontos que lhes foram retirados, tinha-se safado da descida.

E o Cardiff ia de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

A Eleven ainda tem os direitos de transmissão? Não tenho a certeza.

Já não devem ter, é pena. Mesmo o canal 11 tenho ideia de transmitir 1 jogo por semana. Epa pelo menos os PO deviam dar, isto é brutal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o outro, épico bottle job por parte do Millwall.

Feliz pelo Sunderland e pelo Mowbray. Depois do drama todo com o Neil no início da temporada, têm a pessoa certa para guiar uma equipa tão jovem como é a deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 5 minutos:

Como diz o outro, épico bottle job por parte do Millwall.

Feliz pelo Sunderland e pelo Mowbray. Depois do drama todo com o Neil no início da temporada, têm a pessoa certa para guiar uma equipa tão jovem como é a deles.

O treinador deles é fixe? Acho que quase toda a gente ganhou um carinho por eles com a série a Netflix. 

Tenho pena pelo Blackburn, fiquei sempre com umas nostalgia enorme pela mítica equipa de 94/95 liderada por um dos meus 9 preferidos de sempre: Alan Shearer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O treinador deles é fixe? Acho que quase toda a gente ganhou um carinho por eles com a série a Netflix. 

Tenho pena pelo Blackburn, fiquei sempre com umas nostalgia enorme pela mítica equipa de 94/95 liderada por um dos meus 9 preferidos de sempre: Alan Shearer. 

É, sim! Conseguiu pegar numa equipa que raramente teve os centrais titulares disponíveis de forma regular, juntando ainda o facto de ter perdido os principais avançados em janeiro por motivos distintos, e torná-la competitiva.

Curiosamente, é o ex-treinador dos Rovers, antes do Thomasson ter ido para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmou-se nesta primeira mão, as equipas da casa continuam a vencer ou empatar como tinha referido. Vamos ver se o Coventry e o Sunderland mudam a senda das equipas forasteiras não vencerem o jogo fora de portas.

Embora pelo que vi do jogo do Coventry diria que será complicado...Acerto na baliza foi 0, muitas bolas perdidas a toa e na frente de ataque então pareciam completamente perdidos de onde a baliza se encontrava...Cada vez que lá iam a bola acabava sem direção, se o Gyokeres não aparece no jogo o Coventry também não sabe muito bem o que fazer, fala-se que irá para o Fulham para o ano, diria que será um bom suplente do Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...