Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Danskin, Em 07/08/2023 at 13:04:

Melhores golos do fim-de-semana, não só do Championship, mas também do resto das competições profissionais.

Uma jornada já cheia de surpresas!

o 2º golo é lindíssimo, desde a trivela da assistência até à tecnica do remate

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os quatros estarolas da frente de ataque do Leeds - Sinisterra, Gnonto, mais os dois mencionados aí em cima, são OP para a divisão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 10 horas:

Os quatros estarolas da frente de ataque do Leeds - Sinisterra, Gnonto, mais os dois mencionados aí em cima, são OP para a divisão.

Tenho algumas dúvidas que nenhum deles saia. O Gnonto está farto de tentar forçar a saída para o Everton (sem grande sucesso, até ao momento) e ao Sinisterra também não devem faltar interessados.

E ainda há o Bamford, que é curto para a Premier League, mas de bom nível no Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente fecharam as portas às saídas. O Gnonto era o caso mais grave. O Sinisterra sabe que precisa de jogar depois da época terrível que teve. O Championship até lhe pode fazer bem. Esta onda de saídas, com cláusulas manhosas de despromoção e malta sem vontade nenhuma de continuar diz muito do que foi a gestão do Leeds nos últimos mercados e que culminou com a descida. 

Posto isso estou preocupado é com a defesa. O Aarons tinha sido bem sacado mas o Bournemouth chegou-se à frente. E tenho dúvidas que o Creswell se imponha nesta equipa que desde que perdeu o Ben White nunca mais teve um central digno desse nome. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

Tenho algumas dúvidas que nenhum deles saia. O Gnonto está farto de tentar forçar a saída para o Everton (sem grande sucesso, até ao momento) e ao Sinisterra também não devem faltar interessados.

E ainda há o Bamford, que é curto para a Premier League, mas de bom nível no Championship.

Não devem sair... Como disse o DonSk, fizeram pressão para, mas parece resolvido, o problema.

Citação de DonSk, há 16 horas:

Aparentemente fecharam as portas às saídas. O Gnonto era o caso mais grave. O Sinisterra sabe que precisa de jogar depois da época terrível que teve. O Championship até lhe pode fazer bem. Esta onda de saídas, com cláusulas manhosas de despromoção e malta sem vontade nenhuma de continuar diz muito do que foi a gestão do Leeds nos últimos mercados e que culminou com a descida. 

Posto isso estou preocupado é com a defesa. O Aarons tinha sido bem sacado mas o Bournemouth chegou-se à frente. E tenho dúvidas que o Creswell se imponha nesta equipa que desde que perdeu o Ben White nunca mais teve um central digno desse nome. 

Fala-se do Spence, embora fizesse mais falta um lateral para o lado esquerdo! Os centrais cumprem, sobretudo com o regresso de lesão do Cooper.

Necessitam é de um médio centro. O Gray tem todo o talento do mundo, mas estamos a falar de um miúdo com 17 anos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Não devem sair... Como disse o DonSk, fizeram pressão para, mas parece resolvido, o problema.

Fala-se do Spence, embora fizesse mais falta um lateral para o lado esquerdo! Os centrais cumprem, sobretudo com o regresso de lesão do Cooper.

Necessitam é de um médio centro. O Gray tem todo o talento do mundo, mas estamos a falar de um miúdo com 17 anos! 

Para médio falava-se no Amiri, mas acho que o negócio caiu já depois do jogador ter estado em Leeds. Talvez tentem novamente o Kamara do Rangers. Acredito muito no Gray, mas tem tempo para se impor.

Agrada-me o Spence, embora seja uma posição bastante lotada. E o Drameh não ser aposta é algo que me causa alguma confusão. Mas é uma época longa também. Para defesa-esquerdo é que não se ouve nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Para médio falava-se no Amiri, mas acho que o negócio caiu já depois do jogador ter estado em Leeds. Talvez tentem novamente o Kamara do Rangers. Acredito muito no Gray, mas tem tempo para se impor.

Agrada-me o Spence, embora seja uma posição bastante lotada. E o Drameh não ser aposta é algo que me causa alguma confusão. Mas é uma época longa também. Para defesa-esquerdo é que não se ouve nada. 

Deve ser ele, ou o McLean do Norwich.

O Drameh, pelo que percebi, não quis renovar e é por isso que está na porta de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um cabaz para os Saints. Não eram eles que iam passear no Championship? Fico perplexo ao ver o Alcaraz no banco mas o treinador perceberá mais disto do que eu, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Em 16/09/2023 at 13:02:

Mais um cabaz para os Saints. Não eram eles que iam passear no Championship? Fico perplexo ao ver o Alcaraz no banco mas o treinador perceberá mais disto do que eu, com certeza.

Eram e são candidatos, mas muita coisa tem de mudar, para tal.

Cometer erros no momento de sair a jogar? Faz parte, creio, mas ter zero noção defensiva, a este nível, é mau demais... a juntar a isso, uma péssima eficácia no último terço e a incapacidade de defender bolas paradas, explicam o facto de terem levado, pelo menos, quatro golos em mais de metade dos jogos, até ao momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acompanha isto?, Leicester vai em 1• com 12 vitórias em 13 jogos, está com 14 pontos vantagem para o 3• (1• que não sobe direto).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 11 horas:

Ninguém acompanha isto?, Leicester vai em 1• com 12 vitórias em 13 jogos, está com 14 pontos vantagem para o 3• (1• que não sobe direto).

Não tenho visto, mas diria que Leicester e Southampton têm tudo para subir novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

A 2a inglesa é má ou o gajo é um talento do crl que foi mal aproveitado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

É a segunda mas, para já, só o demonstra num ou noutro lance isolado. Falta a consistência (e toda uma série de outras coisas que virão com a evolução natural).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 59 minutos:

É a segunda mas, para já, só o demonstra num ou noutro lance isolado. Falta a consistência (e toda uma série de outras coisas que virão com a evolução natural).

Já tive para escrever isto no tópico da PL mas o Adingra do Brighton se tivesse assinado pelo Sporting ainda andava nos sub23 a perceber como se posicionar num canto defensivo, assim anda no Brighton do De Zerbi a marcar, assistir e criar desequilíbrios 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

@Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma notícia engraçada, o Fatawu ficou no leicester para se concentrar no clube, no sábado foi expulso por vermelho direto e fica de fora por 3 jogos, só pode voltar a jogar um ou dois dias antes do final da can 😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Coventry já arranjou outro Gyokeres, Ellis Simms. 

Vai com 9 golos mas divide o ataque com o Wright que também tem estado bem mas é um gajo do estilo do gyo, só que é inglês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...