Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 41 minutos:

melhor ou pior que o Harder?

Diferentes, este é extremo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wrexham ganhou este fim de semana em casa do Millwall (2-0).

Editado por DValente_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Animar isto um pouco sem ser por causa do Wrexham ou do Fatawu.

O Swansea fez um belíssimo mercado de Verão, talvez o melhor desde que desceu, e as expectativas para chegar aos PO estão altas. O clube é agora a versão 2.0 ou 3.0 do passatempo de malta americana famosa, e fez questão de investir em consonância.

Da equipa do ano passado, saíram apenas o Darling (central) para o Norwich e o O'Brien que agora está no meio-campo do Wrexham. O Joe Allen (sad) retirou-se e o Naughton também parece que vai fazer o mesmo. Mas estes dois últimos já eram claras alternativas/últimas opções.

Quanto a entradas, e se incluirmos aqui o Widell (médio-centro) que foi contratado já em Janeiro mas terminou a época na Dinamarca, investiu-se uma quantia bem generosa de dinheiro (apontaria a perto de 20M€, se os rumores do valor do avançado se confirmarem) em, basicamente, meio plantel.

Na baliza mantém-se o Vigouroux, que ontem se estreou pela selecção (Chile). Para a defesa chegou o Ricardo Santos, capitão do Bolton na League One (e que já deu cabo de um joelho na pré-época), o Burgess, que terminou a época a jogar bastante no Ipswich que desceu da EPL e dois miúdos por empréstimo: Casey (central do West Ham) e o Samuels-Smith (aquele que o Chelsea vendeu e voltou a comprar ao Estrasburgo no espaço de um mês, lateral-esquerdo). Mantêm-se o Cabango (capitão e internacional pelo País de Gales), o Josh Key na direita e o Josh Tymon (lenda do Famalicão) na esquerda.

No meio-campo, arranjamos um parceiro de qualidade ao Gonçalo Franco. Fomos buscar o Ethan Galbraith, que jogava no Leyton Orient da League One e que é uma máquina. Ontem foi o MOTM pela selecção (Irlanda do Norte), por exemplo. Também joga a lateral-direito. Chegaram ainda Stamenic (médio-defensivo do Forest), o Widell que já falei e que é mais ofensivo e o Yalcouyé, um 8 emprestado pelo Brighton e que jogou na UCL contra o Sporting em 24/25 (pelo Sturm Graz). Mantém-se ainda o Fulton, pela 50ª temporada.

No ataque, por fora temos o Ronald (que continua tão desequilibrador quanto burro, como era no Estrela), o Eom Ji-Sung (craque, faz jus ao nome). A estes, acrescentamos o Inoussa, um extremo-esquerdo que também veio da Suécia e que custou 6M€, e o Manuel Benson, que há dois anos foi uma peça muito importante no Burnley do Kompany, que limpou a liga.

Já no meio, e para além da manutenção do Vipotnik e do Liam Cullen (bons jogadores, mas alérgicos a marcar golos), fomos buscar o Wales (um miúdo promissor que fez uns golos na Escócia) e sobretudo o Adam Idah, no fim do mercado. Supostamente custou mais de 7M€ e vem de uma época onde fez 20 golos pelo Celtic, que limpou a liga (também não é difícil) e ainda deu luta ao Bayern na UCL. A ver se é desta que o problema do goleador se resolve.

Como "bónus", depois desta malta toda, há ainda rumores de que o clube está a pensar dar uma oportunidade ao Dele Alli para relançar a carreira aqui.

Tl.dr: se o treinador tiver mãos para isto, estão fazendo a gente sonhar.

Editado por Poeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto um gajo com 53 jogos (ainda que dos quais 28 como suplente utilizado) e 20 golos no Celtic saiu para uma equipa que talvez chegue aos playoffs do Championship, se a coisa correr bem.

Onde andam os haters dos campeonatos ingleses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Portanto um gajo com 53 jogos (ainda que dos quais 28 como suplente utilizado) e 20 golos no Celtic saiu para uma equipa que talvez chegue aos playoffs do Championship, se a coisa correr bem.

Onde andam os haters dos campeonatos ingleses?

Não olhes agora, mas o que lá estava antes e que ainda era melhor está... no Birmingham, que subiu da League One com o Wrexham 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

este ano os favoritos eram/são Southampton, Ipswich e Birmingham. depois a completar os restantes lugares de playoffs, Leicester, Sheffield United (que em 4 jogos tem 4 derrotas) e Coventry.

se o Sheffield não corresponder abre-se lugar para mais alguém, mas o Swansea vai andar ali à porta do top10, acima disso não acredito. há Milwall, Middlesbrough, Norwich, WBA, Bristol ainda acima.

isto é uma prediction pre deadline day, o Southampton vendeu o melhor jogador do campeonato (Mateus) e foi por exemplo buscar o Tom Fellows ao WBA que era uma das figuras, tem sempre o seu impacto. o Wrexham também foi buscar o Kaboré, dá logo um salto de qualidade gigante.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Bristol está ao mesmo nível e Millwall está abaixo do Swansea, caso os reforços se adaptem normalmente. E tanto o Sheffield como o Ipswich começaram o campeonato numa forma miserável.

Diria que este ano, pela primeira vez em tempos recentes, não há um claro favorito. As equipas que desceram perderam bastante talento e não eram/são assim tão superiores às que encontram aqui, e que se reforçaram. Parece-me que este pode finalmente ser o ano do regresso do Boro, por exemplo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Animar isto um pouco sem ser por causa do Wrexham ou do Fatawu.

O Swansea fez um belíssimo mercado de Verão, talvez o melhor desde que desceu, e as expectativas para chegar aos PO estão altas. O clube é agora a versão 2.0 ou 3.0 do passatempo de malta americana famosa, e fez questão de investir em consonância.

Da equipa do ano passado, saíram apenas o Darling (central) para o Norwich e o O'Brien que agora está no meio-campo do Wrexham. O Joe Allen (sad) retirou-se e o Naughton também parece que vai fazer o mesmo. Mas estes dois últimos já eram claras alternativas/últimas opções.

já agora, o que dizes do O'Brien?

é um bom 8, um gajo certinho e tal com uma boa técnica e bom pulmão, parece-me mais um 8 ofensivo do que defensivo mas sem ter números de 10. safa-se bem num duplo pivot? (não sei como jogava aí)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

já agora, o que dizes do O'Brien?

é um bom 8, um gajo certinho e tal com uma boa técnica e bom pulmão, parece-me mais um 8 ofensivo do que defensivo mas sem ter números de 10. safa-se bem num duplo pivot? (não sei como jogava aí)

É muito bom jogador. Mais organizador de jogo que propriamente médio para chegar à área e fazer golos ou ter impacto no último passe. Jogou principalmente em duplo pivot e como interior esquerdo ocasionalmente. Mas foi com defesa a 4.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wrexham está a ganhar 1-3 em Norwich com um bis de assistências do Issa Kaboré

Compartilhar este post

Link para o post

O Boro ir em primerio isolado ao fim de 6 jornadas não estava no meu bingo da championship deste ano.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

O Boro ir em primerio isolado ao fim de 6 jornadas não estava no meu bingo da championship deste ano.

Ahaha afinal não é ele.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 24 minutos:

Ahaha afinal não é ele.

animal, Boro é diminutivo de Middlesbrough :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

animal, Boro é diminutivo de Middlesbrough :mrgreen:

Eu sei Zé Mário, o flashcore enganou-me, sempre é o Carrick né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Eu sei Zé Mário, o flashcore enganou-me, sempre é o Carrick né?

não, esse foi grande make a wish, teve lá 2 anos a merdar 

não conheço este treinador mas é outro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...