Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

mudou o sistema para este jogo e ao invés de jogar para não sofrer jogou ao ataque para variar - resultado, 5 golitos

com 1/2 do campeonato feito, Coventry parece ter assegurada a subida direta (e talvez o campeonato), e diria que Ipswich se juntará

depois tudo indica que Middlesbrough consiga manter-se em zona de playoff, e também diria que Southampton lá chegará

tudo em aberto para os restantes dois lugares

no que ao Wrexham diz respeito, absolutamente necessario um backup PL de outro nivel em janeiro

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

É o campeonato mais imprevisível, portanto vamos ver. Seria épico o Wrexham subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

É o campeonato mais imprevisível, portanto vamos ver. Seria épico o Wrexham subir.

para clarificar: o Wrexham tem muitas deficiencias e seria, de facto, epico, mas nao acredito (a menos que haja um reforço substancial do plantel em janeiro que tambem nao acredito nem quero que exista. é ir à luta com o que há, e para o ano logo se verá)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm contratado sempre em Janeiro, duvido que este ano seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória do Swansea e já estão com 32 pontos. 

O Norwich também ganhou novamente. 

E o Wrexham mais uma vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

E um bocadinho mais abaixo, na Ligue2 tenho andado a acompanhar o Bristol Rovers porque tive um paciente reformado inglês que vive em França num barco e 2 vezes por mês apanha o avião ao fim de semana para Bristol porque tem o lugar anual no estádio. 

Estão a fazer uma época catastrófica. Desceram da Ligue1 para a Ligue2, e começaram o campeonato com 3 derrotas seguidas e eliminados da Carabao Cup. Após essas 3 derrotas, conseguem uma serie de 7 jogos sem perder (2E e 5V) e depois jogam fora em casa do Walsall em que estão a ganhar 0-1 ao intervalo, perdem 2-1 e desde aí fizeram 10 derrotas seguidas, 1 empate no campo do Crewe Alexandra (já com novo treinador) e mais 2 derrotas seguidas até conseguirem ganhar hoje o primeiro jogo no campo do Shrewsbury Town por 3-0.

O meu paciente andava louco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Quenda de saída, nós a precisar de substituto...

giphy.gif

O Fatawu já não é acessível a nenhuma equipa portuguesa. Acredito que vá parar ao Bournemouth, ou a outra equipa da EPL, já neste mercado. E não se vai ficar por aí, cada vez mais tenho a certeza que vai chegar ao topo mundial.

O maior erro que cometemos nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava pronto para a equipa principal KKKKKKKKKKKKKKKKKKEK.

Golaço. Voa meu menino. ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Fatawu já não é acessível a nenhuma equipa portuguesa. Acredito que vá parar ao Bournemouth, ou a outra equipa da EPL, já neste mercado. E não se vai ficar por aí, cada vez mais tenho a certeza que vai chegar ao topo mundial.

O maior erro que cometemos nos últimos anos.

Era engraçado ir parar ao United e ser o desbloqueador daquele ambiente de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Birmingham comprou o Furuhashi por 10M (£) no verão e já o vai emprestar de volta ao Celtic 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 08/01/2026 at 12:52:

Birmingham comprou o Furuhashi por 10M (£) no verão e já o vai emprestar de volta ao Celtic 

Tinha furo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que loucura que deve ter sido no campo do QPR. 

Wrexham de virada aos 93 e 94. 

2-3. 

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontecos, o crime compensa

anyway, andam a jogar mal pa cacete, nao se ponham a pau que ainda descem

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Franco, está a dar na sportv4 

1-0 para o Swansea em casa com o Sheffield 

Compartilhar este post

Link para o post

Wrexham em 6°, ultimo lugar de playoff, mais perto do 15° lugar do que do 5°

Compartilhar este post

Link para o post

O Wrexham ganhou ao Ipswich por 1-0 e passou aos oitavos da Taça. Não acontecia há 29 anos. Mas o que me chamou a atenção foi o nome do autor do único golo da partida: Josh Windass. Ou, em português, Zé Bufa.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

O Championship vai aumentar o número de equipas no playoff de subida, de 4 para 6, a começar já em 2026/27.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...