FabioK Publicado 10 Agosto 2019 Minha nossa senhora. O que será preciso para abancar este cepo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de vakjew, Agora: Trocava o Seferovic por uma coca-cola eu até por uma pepsi... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2019 O melhor para o Seferovic é mesmo sair... Vai passar de heroi a cepo num instante. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2019 Eu a pensar "ca p*ta de passe, Pizzi!" e o mono do Esferovite faz aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2019 lol fdc que substituição de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Agosto 2019 fds e n tira o cepo do sefe lol Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 10 Agosto 2019 Vai o Raul, fica o cepo. Sinceramente Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2019 Pastor do Pedrinho expulsou-se e o Lage com pena tirou o De Tomás. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 A sério que tira o RDT ? Mas qual a ideia do Lage em relação ao Sefe? Ele marcar um para lhe dar um boost de moral? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Agosto 2019 Vai tirar o Raul... Dá-me paciencia senhor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 e sai o Rádio Difusão de Timor?? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2019 Fdx, atao crl? Eu adoro o Lage mas o que é esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Agosto 2019 20 milhões para andar a jogar fora de posição. Epah por favor... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 Outro passe/toque de bola digno de um PLC da Regional da Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Se calhar ele quer forçar tudo para ele marcar e moralizar? Tirá-lo não me parece uma opção correta Editado 10 Agosto 2019 por trz Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Agosto 2019 Grande tabela do Sefe. Joga e faz jogar 🙂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 epá o Cepovic até passa contra a sua própria canela. inaudito!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2019 lol já nem uma tabela faz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2019 Fdx, o Sefe já nem um passe. A serio, não percebo.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Ruas, Agora: Fdx, atao crl? Eu adoro o Lage mas o que é esta m*rda? Para mim o Lage tem dois defeitos: o discurso enfadonho da meritócracia e as substituições. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2019 É vender enquanto tem algum mercado. Ficamos com o Vinicius e com o RDT. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2019 Eu sei que odeio um jogador quando ele marca e eu fico com raiva. Compartilhar este post Link para o post