Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação

Keizer pode cair mas há Pontes para o futuro

O treinador holandês pode estar de saída. Leonel Pontes poderá ser o senhor que se segue no comando dos leões.

A derrota por 2-3 com o Rio Ave na mais recente jornada da liga deixou marcas profundas para os lados de Alvalade. Não só porque significou a perda de três pontos, mas principalmente pela reviravolta no marcador, uma vez que o Sporting tinha estado a vencer até bem perto do fim, por ter acontecido em casa, pela exibição frustrante de alguns jogadores importantes e porque significou a perda do primeiro lugar, conquistado havia apenas uma semana. A SAD do Sporting está insatisfeita e considera que os resultados das cinco primeiras jornadas do campeonato não são dignos de um clube com a fome dos leões.

Fala-se, portanto, da saída iminente de Marcel Keiser. Isto depois de uma pré-temporada completamente definida pelo treinador holandês. Os dirigentes leoninos consideram que a equipa, por esta altura, deveria ter já assimilado as ideias de Keiser. Menos de um ano após a sua contratação, o técnico poderá ter a porta de saída entreaberta, mas o descontentamento não surge apenas da parte do clube. Segundo o jornal “A Bola”, o próprio Marcel Keiser mostrou-se descontente com algumas das movimentações de jogadores, nomeadamente a saída do compatriota Bas Dost e, mais recentemente, de Raphinha.

Se for confirmada a saída do técnico holandês, Leonel Pontes poderá ser a solução, pelo menos, no imediato. Segundo “A Bola”, o treinador da equipa sub-23 do clube terá sido sondado internamente para a eventualidade. O português de 47 anos tem sido bem-sucedido nestes primeiros jogos à frente da equipa que atua na Liga Revelação, com cinco vitórias em cinco jogos.

Tribuna Expresso

Compartilhar este post

Link para o post

Que gestão do Sporting nesta época, compras e vendas tardias, despedimento do treinador no inicio duma época (embora seja melhor timing que a meio, secalhar.).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já se estava a adivinhar, né? Que deixem o Pontes sossegado nos sub23 e tragam masé alguém de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Folgo em saber que vamos ter um treinador que não conseguiu a manutenção na Segunda B de Espanha, e fez péssimos trabalhos em Portugal e na Hungria. 

Como é que poderá correr mal. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto queremos substituir o Keizer com uma versão ainda pior? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Epá, eu olho para o Pontes e ele não me parece nada o Lage...

Pode ser que um transplante capilar ajude.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ninguém nos para.

5E411727-DD2F-4820-AE0E-3E1542630E10.jpeg

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Folgo em saber que vamos ter um treinador que não conseguiu a manutenção na Segunda B de Espanha, e fez péssimos trabalhos em Portugal e na Hungria. 

Como é que poderá correr mal. 

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=1

Hello

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o Scolari. Leram aqui primeiro.

Andamos nós a planear uma pré-época meia atabalhoada com jogadores comprados à última da hora, jovens que podia facilmente ir entrando na equipa principal a serem emprestados ou vendidos para agora mandarmos embora o treinador e vir um que não teve voto nenhum na construção do plantel...oh well.

Ah, estava-me a esquecer que pode ter sido também decisão sua abandonar e aí tenho que dar a mão à palmatória e dizer que fez ele muito bem em abandonar um barco que vai ser muito difícil de tornar ao seu rumo.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer pior que o Keizer é difícil. Ou talvez não.

Aceito o Pontes 1 ou 2 jogos enquanto se procura alguém.

Citação de Malaik0, Agora:

Andamos nós a planear uma pré-época meia atabalhoada com jogadores comprados à última da hora, jovens que podia facilmente ir entrando na equipa principal a serem emprestados ou vendidos para agora mandarmos embora o treinador e vir um que não teve voto nenhum na construção do plantel...oh well.

Sinceramente não desgostava. 

Pulso forte e tem qualidade q.b.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=1

Hello

Já foi apontado ao Sporting quando tinha o hype do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 2 minutos:

Na CI de apresentação pede logo aos adeptos para porem bandeiras do Sporting nas janelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Já foi apontado ao Sporting quando tinha o hype do Rio Ave.

E é agenciado pelo Mendes que, neste momento parece ter influência no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer a Nossa Senhora do Caravaggio, porque, pensando bem, só ela nos poderá salvar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Epá, eu olho para o Pontes e ele não me parece nada o Lage...

Pontesball

Leonelball

Nem sequer soa bem. Um fracasso logo à partida.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

E é agenciado pelo Mendes que, neste momento parece ter influência no Sporting.

Recuso-me a aceitar o Cardoso nesta altura fds. 

Há um ano até não me importava mas agora não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Recuso-me a aceitar o Cardoso nesta altura fds. 

Há um ano até não me importava mas agora não. 

Venha quem vier também não irá fazer muita diferença para ti...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Pontesball

Leonelball

Nem sequer soa bem. Um fracasso logo à partida.

Shaft faz uma imagem do comboio do Keizerball de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...