Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

O Keizer ainda não foi demitido, o Sporting comunicou que houve uma manifestação de interessa na rescisão.

logoabola.png

MARCEL KEIZER JÁ RESCINDIU COM O SPORTING
Marcel Keizer já não é treinador do Sporting. O treinador holandês e os responsáveis do clube leonino já se reuniram e acertaram uma rescisão amigável, apurou A BOLA.

Como adiantado antes, na edição impressa de A BOLA, Leonel Pontes, atual treinador dos sub-23, irá pegar na equipa nos próximos dias e orientar já o treino de quarta-feira. 

O treinador holandês chegou ao Sporting em novembro do ano passado. Ganhou uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal, tendo deixado a equipa no terceiro lugar na temporada passada.

Leonel Pontes assume comando técnico do Sporting
Treinador dos Sub-23 leonino assume o cargo interinamente
Leonel Pontes, atual técnico dos sub-23 leoninos, assume o cargo de treinador interino, apurou Record, depois da saída de Marcel Keizer. 
Treinador da equipa de sub-23 do Sporting desde o arranque desta temporada - na qual soma cinco vitórias em cinco jogos -, Leonel Pontes foi, durante 12 temporadas adjunto de Paulo Bento. Deixou a equipa técnica do atual selecionador da Coreia do Sul em 2014/15, altura em que assumiu o comando técnico do Marítimo. Passou pelo Panetolikos (Grécia), Ittihad Alexandria (Egipto), Debreceni (Hungria) e Jumilla (Espanha), antes de regressar ao 'seu' Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Agora:

E depois dessa noticia a única coisa que o Sporting confirmou foi o interesse em rescindir com ele à CMVM, nada mais.
Parece-me óbvio que irá sair mas ainda não chegaram a acordo e portanto ainda não foi demitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os Sportinguistas aqui do burgo, este é o primeiro passo rumo à glória suprema do Sporting, portanto aguardo ansiosamente por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está o título do tópico assumir a decisão da demissão como oficial. A única coisa oficial é a manifestação de interesse de rescisão.

Obviamente que, a esta hora, o homem já deve ter rescindido, mas oficialmente não foi isso o comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos:

Crl, o Mourinho fez a apresentação no Inter em italiano.

"Ma io non sono un pirla" fds

Em compensação o inglês dele sempre foi engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Segundo os Sportinguistas aqui do burgo, este é o primeiro passo rumo à glória suprema do Sporting, portanto aguardo ansiosamente por isso. 

Qual é a necessidade disso?

Claro que despedir um treinador à 4ª jornada não tem nada de positivo. Mas continuar com o Keizer seria um erro. Acho que já é mais ou menos aceite por toda gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Querido Manha tem algum problema com o Sporting? Tanta raiva recalcada que finalmente está a sair, credo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas dois treinadores podem salvar o Sporting. Abel e Renato Paiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Apenas dois treinadores podem salvar o Sporting. Abel e Renato Paiva. 

Tu é que tens de fumar menos paivas :mrgreen: :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Jesus está empregado, porque cheira-me que seria o primeiro para o qual o Varandas se iria virar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ainda bem que o Jesus está empregado, porque cheira-me que seria o primeiro para o qual o Varandas se iria virar.

Andam-se a desfazer de quase tudo, para depois contratarem um treinador milionário? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

O João Querido Manha tem algum problema com o Sporting? 

Tem com o Benfica também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

O João Querido Manha tem algum problema? Tanta raiva recalcada que finalmente está a sair, credo.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao seu sucessor, Frederico Varandas remeteu o interesse da comunicação social para «amanhã às 19h na Sporting TV».

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 16 minutos:

Tem com o Benfica também.

Tem? Tenho ideia que é benfiquista. Pelo menos o filho é completamente fanático e tem várias camisolas oferecidas por jogadores através do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vamos assistir ao verdadeiro keizerball, com os miúdos da cantera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Tem? Tenho ideia que é benfiquista. Pelo menos o filho é completamente fanático e tem várias camisolas oferecidas por jogadores através do pai.

E é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Spider no Sporting?

Mas tu és do tempo do Spider? Clone!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Fazer pior que o Keizer é difícil. Ou talvez não.

as duas taças lá na montra do museu do clube discordam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Mas tu és do tempo do Spider? Clone!!!

Já lhe apanhei uns quantos clones desde que estou na moderação.

E sei quais eram os antigos dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

as duas taças lá na montra do museu do clube discordam

Devem contar tanto como os títulos do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...