Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 22 minutos:

ainda foi parar ao bitorinha

E desceu. Liga Europa, Dário, Antchouet, Clayton, Saganowski, Benachour, Svard, Neca. 4ª jornada, 0 pontos.

Este ano vai ser igual. Liga Europa, Bonatini, Evangelista, Poha, Edwards, JCT, Ola John, André André. 4ª jornada, 2 pontos.

Estou a ver muitas parecenças.

@Frank @Goldesel @Vimaranes1922 @BrunoCardoso

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

E desceu. Liga Europa, Dário, Antchouet, Clayton, Saganowski, Benachour, Svard, Neca. 4ª jornada, 0 pontos.

Este ano vai ser igual. Liga Europa, Bonatini, Evangelista, Poha, Edwards, JCT, Ola John, André André. 4ª jornada, 2 pontos.

Bruta equipa. https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=18&epoca_id=135

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Setien por cá, aquele Betis jogava muito à bola, nao me esqueço do jogaço que fizeram em Camp Nou. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Setien era bom pelo simples facto de me parecer ter uma personalidade e ideia bem vincada, neste momento é preciso alguém que não deixe cair aquilo em que acredita por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol sem balizas is coming ainda por cima sem pontas vai ser lindo ao terceiro empate xau alvalaxia impaciente porque está 0-0 e em meia hora só se trocou a xixa entre centrais e dombia remates 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 1 minuto:

Futebol sem balizas is coming ainda por cima sem pontas vai ser lindo ao terceiro empate xau alvalaxia impaciente porque está 0-0 e em meia hora só se trocou a xixa entre centrais e dombia remates 0

Vírgulas e pontos finais que se f*dam

O Brazzado diz que se fosse ele a escolher, escolhia o Setien

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Vírgulas e pontos finais que se f*dam

O Brazzado diz que se fosse ele a escolher, escolhia o Setien

Mas não é, então vamos levar com o Miguel Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Varandas vá cometer o erro de trazer alguém como o Miguel Cardoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

E para mim continua a ser um erro jogar a médio. Tinha tudo para ser um central top mundial, a médio é apenas razoável.

Sobre o Eusebio, não conheço bem o trabalho dele mas o Futre o ano passado dizia maravilhas do gajo. 

Nao amigo fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 55 minutos:

Eia, o polaco. No meu save no Lódz antes de cada jogo lá o tenho no meu feed de noticias a lembrar os "velhos tempos". 

-----

O Brás é burro que dói. Então é o presidente que decide o perfil do jogador a contratar? Já só falta ser o presidente a fazer o modelo de jogo e as táticas. 

O treinador é que sabe quais as características e qualidades que pretende e é com isso que vai ao presidente pedir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Então é o presidente que decide o perfil do jogador a contratar? Já só falta ser o presidente a fazer o modelo de jogo e as táticas. 

Aqui não é o presidente, é alguém que nem parte da SAD faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 minutos:

Nao amigo fajo

Comigo era central, sem margem para dúvidas. A médio perde muito, nunca percebi a pancada de subir o homem no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Comigo era central, sem margem para dúvidas. A médio perde muito, nunca percebi a pancada de subir o homem no terreno.

Ele é demasiado desconcentrado para central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 2 horas:

E o que importa os cinco anos anteriores? O que interessa é ganhar, ser Campeão, os últimos 5 anos não podem servir de desculpa para não ganhar actualmente.

Eu duvido que se trouxessem o Guardiola (com qualquer saco de dinheiro que não existe) conseguissem ser campeões. E o problema foram os últimos 5 anos. Mas continuem a pensar assim que vão longe...

Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

E o Targino, com 20 anos, que corria de crl. Como é que desceram com esse plantel, fds :8_laughing:

Cliquei no perfil do Targino e mete impressão. Anda pelo Comércio e Indústria com 33 anos. Teve alguma lesão grave? É que anda há uns 5 anos completamente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

E o Targino, com 20 anos, que corria de crl. Como é que desceram com esse plantel, fds :8_laughing:

Cliquei no perfil do Targino e mete impressão. Anda pelo Comércio e Indústria com 33 anos. Teve alguma lesão grave? É que anda há uns 5 anos completamente perdido.

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-05-04-Targino-Devia-ser-mais-filho-da-mae.-Devem-me-dinheiro-andam-em-bons-carros-e-agora-que-estou-numa-situacao-dificil-nao-me-atendem

Teve uma lesão grave quando estava quase a ir para o Benfica.

Pessoas, desculpem estar a falar do Vitória, mas faz sentido porque marcou o ponto de viragem do Keizer. SL

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Aproveita, mandas o Ivo Vieira para o Sporting e vais buscar o Vitor Pontes novamente, assim é quera igualinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Ele é demasiado desconcentrado para central 

Estamos a falar do Dier de 2012 ou 2013. Não do Dier de 2019. Se daí para cá raramente fez mais do que um jogo ocasional a central, é óbvio que bom central não deve ser, neste momento.

Citação de ascom, há 2 horas:

O braz deu um.hint que o sétien está receptivo.

O Braz é o polvo dos rumores. Tudo o que surge, ele apanha e deita cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scolari ou Spaletti era top, mas não vêm. 

Pode ser que o Setien aceite, se não aceitar gostava de voltar a ver o Carvalhal ou o Silas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Estamos a falar do Dier de 2012 ou 2013. Não do Dier de 2019. Se daí para cá raramente fez mais do que um jogo ocasional a central, é óbvio que bom central não deve ser, neste momento.

O Braz é o polvo dos rumores. Tudo o que surge, ele apanha e deita cá para fora.

Toby Dier Vertonghen

the streets don’t forget 

mas no defesa a 4 sempre foi um ai Jesus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Toby Dier Vertonghen

the streets don’t forget 

mas no defesa a 4 sempre foi um ai Jesus 

Ele na verdade nunca teve continuidade como central. Nem no Sporting, nem no Tottenham. Nunca se saberá o nível a que poderia ter chegado na posição (eu acho que poderia ser elevadíssimo).

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o silas cá só para ver se acabava o crl da tesao que têm por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

Há tantos cromos. Hildebrand, Onyewu, Xandão, Átila Turan, Bonijov, Valentín Viola

https://www.record.pt/internacional/amp/labyad-podem-amar-me-ou-odiar-me-recebo-na-mesma-885670

Sdds

Dei com esse meco hoje, por acaso, ao consultar as equipas de um jogo da Argentina. Está no Nueva Chicago do segundo escalão argentino, apesar de ter apenas 28 anos. Foi sempre a cair desde que saiu do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...