Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Taka, há 5 minutos:

Entretanto andámos um mês a estragar a época. Brilhante.

Só um mês? Seguras um treinador após uma humilhação para o despedires menos de um mês depois, logo após o fecho do mercado. Admites que tens o ponta-de-lança titular a querer sair desde Maio (numa clara desvalorização do activo só para tentar sacudir a água, ou melhor, as críticas, do capote), não te acautelas com a devida antecedência, acabando a atacar a época com apenas um ponta-de-lança que não tem qualidade para ser titular. Queres aposta na formação mas voltas a emprestar os melhores jovens que já deviam estar a calçar na primeira equipa...

...entre muitas outras coisas. Não, esta época não foi estragada neste mês. Já está a ser  estragada há algum tempo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 15 minutos:

Só um mês? Seguras um treinador após uma humilhação para o despedires menos de um mês depois, logo após o fecho do mercado. Admites que tens o ponta-de-lança titular a querer sair desde Maio (numa clara desvalorização do activo só para tentar sacudir a água, ou melhor, as críticas, do capote), não te acautelas com a devida antecedência, acabando a atacar a época com apenas um ponta-de-lança que não tem qualidade para ser titular. Queres aposta na formação mas voltas a emprestar os melhores jovens que já deviam estar a calçar na primeira equipa...

...entre muitas outras coisas. Não, esta época não foi estragada neste mês. Já está a ser  estragada há algum tempo.

Aposto que vão buscar o sportinguista Silas (a escolha vai recair em alguém que conhece bem o campeonato)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Aposto que vão buscar o sportinguista Silas (a escolha vai recair em alguém que conhece bem o campeonato)

Quem me dera. Mas ele não tem o curso para treinar nas competições europeias e foi por isso que não foi para o Braga, ou estou enganado? Seja como for, pode-se sempre usar um adjunto com curso como treinador na ficha de jogo.

No entanto, se ele quiser zelar pelo bem da sua carreira, ele que fique longe de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Quem me dera. Mas ele não tem o curso para treinar nas competições europeias e foi por isso que não foi para o Braga, ou estou enganado? Seja como for, pode-se sempre usar um adjunto com curso como treinador na ficha de jogo.

No entanto, se ele quiser zelar pelo bem da sua carreira, ele que fique longe de Alvalade.

Tirou este verão o nível 3. (Ainda nem tem o 4º ) :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprecio o seu trabalho e, acima de tudo, a forma como é fiel aos seus ideais, ao seu modelo de jogo, que foi algo que o Keizer mandou pela janela à primeira adversidade, perdendo logo a credibilidade que tinha ganho com mérito. E sei que é sportinguista de coração, vejo-o regularmente em Alvalade. Mas isso nem interessa muito para as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ser sportinguista for um fator, não se esqueçam de que nós temos o maior deles aqui no norte, prontinho para empandeirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 minutos:

Se ser sportinguista for um fator, não se esqueçam de que nós temos o maior deles aqui no norte, prontinho para empandeirar.

Claro que não é. 

Disse aquilo ao doom na brincadeira :24_stuck_out_tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Claro que não é. 

Disse aquilo ao doom na brincadeira :24_stuck_out_tongue:

Eu tenho um radar em que recebo uma notificação sempre que há um resquício de esperança em tirar o Sá daqui. Está visto que vou ter de montar uma lista e correr com a raiz do problema, bastante mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 horas:

Já nos recusou para ir para o Legia. Acho que quando o Sá Pinto toma essa decisão, estamos aptos a afirmar que ser sportinguista interessa zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de doom_master, há 13 minutos:

Já nos recusou para ir para o Legia. Acho que quando o Sá Pinto toma essa decisão, estamos aptos a afirmar que ser sportinguista interessa zero.

O quê? Para treinador da equipa B? Não acredito que ele recusasse o que quer que fosse do Sporting, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 6 minutos:

O quê? Para treinador da equipa B? Não acredito que ele recusasse o que quer que fosse do Sporting, para ser sincero.

Para treinador da equipa A. No ano passado, após o ataque à Academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 horas:

*Concordo*

Citação de Lebohang, há 4 horas:

AntiqueRemoteChanticleer-size_restricted

😂

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

VARANDAS E HUGO VIANA JÁ ABANDONARAM ALCOCHETE

Ao final da manhã soaram os alarmes no Sporting, após a derrota frente ao Famalicão (1-2), com uma reunião de emergência a acontecer em Alcochete esta terça-feira.

O futuro da equipa esteve como tópico principal do encontro, que contou com Frederico Varandas, presidente do Sporting, e Hugo Viana, presidente e diretor desportivo dos leões, respetivamente, e ambos já abandonaram a academia verde e branca.

Leonel Pontes, que pode estar de saída do comando da equipa do Sporting, deu o treino ao final da manhã, não se conhecendo ainda se existe decisão quanto à continuidade do treinador.

O treino do Sporting estava inicialmente marcado para a tarde desta terça-feira, mas foi antecipado para a manhã, com Varandas e Hugo Viana a marcarem presença para análise do momento delicado do leão.

casa-a-arder.jpg
Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de doom_master, há 47 minutos:

Para treinador da equipa A. No ano passado, após o ataque à Academia.

À frente do Peseiro? Porra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Só um treinador é que consegue levantar o Sporting, que é o Mourinho. E o Mourinho, como é meu amigo, vou-lhe fazer um apelo: que venha dar uma ajudinha ao nosso Sporting, para que o Sporting ainda se consiga salvar. Se não for o Mourinho, não estou a ver outro treinador que chegue a meio da época e que pegue no Sporting e consiga endireitá-lo", disse o empresário, antigo fundista dos leões.

Mas por outro lado Dionísio Castro acredita que Leonel Pontes ainda merece mais uma oportunidade, para mostrar o que pode fazer com esta equipa. "Tudo ainda é possível. Acho que devemos dar oportunidade ao Leonel Pontes e ver até onde é que isto pode chegar. Devemos unir-nos e apoiar o Leonel Pontes como o melhor treinador do mundo, porque é ele que está no Sporting. Se assim for, acho que as coisas podem mudar."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/mourinho-e-meu-amigo-e-vou-lhe-fazer-um-apelo-que-venha-dar-uma-ajudinha-ao-nosso-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...