Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Ganhamos ao Setúbal crl rolo compressor Battaglia fez 90 minutos end me

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem no adjunto do Famalicão (Hugo Vicente) ou na equipa técnica do Santa Clara. É à confiança! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 53 minutos:

Apostem no adjunto do Famalicão (Hugo Vicente) ou na equipa técnica do Santa Clara. É à confiança! 

Conheces o João Henriques?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

Conheces o João Henriques?

Directamente não. Uma das pessoas da minha maior confiança é muito próximo de um elemento da equipa técnica do Santa Clara. E diz-me que trabalham muito bem. Eu como confio nessa pessoa, confio por consequência na equipa técnica do Santa Clara.

Mas mesmo mesmo bom é o Hugo Vicente. É uma questão de tempo se as coisas correrem bem em Famalicão.

E podes apontar aí oh Fajo. Dentro de 3 a 5 anos vais me ver a levantar o titulo pelo Sporting. O primeiro em 20 anos de seca. Escreve o que eu te digo! Já meti na cabeça. Tem de ser no Sporting, porque é muito mais impressionante! Sporting em 2x6x2 😎

Editado por infinito
  • Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Da equipa técnica do Santa Clara também já ouvi o mesmo, tal como do Famalicão, não falando no Hugo Vicente, que até hoje foi a primeira vez que ouvi falar dele, mas falaram-me no global.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 1 hora:

Directamente não. Uma das pessoas da minha maior confiança é muito próximo de um elemento da equipa técnica do Santa Clara. E diz-me que trabalham muito bem. Eu como confio nessa pessoa, confio por consequência na equipa técnica do Santa Clara.

Mas mesmo mesmo bom é o Hugo Vicente. É uma questão de tempo se as coisas correrem bem em Famalicão.

E podes apontar aí oh Fajo. Dentro de 3 a 5 anos vais me ver a levantar o titulo pelo Sporting. O primeiro em 20 anos de seca. Escreve o que eu te digo! Já meti na cabeça. Tem de ser no Sporting, porque é muito mais impressionante! Sporting em 2x6x2 😎

Mai'nada, o sonho comanda a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 2 horas:

Estás lixado, por essa altura sou eu que estou lá a levantar o caneco. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 5 horas:

Do Santa Clara conheço bem o João Henriques, foi meu professor e também treinador na altura em que estava na escola de futebol. Disse aqui quando substituiu o Kenedy no Leixões, era uma questão de tempo até chegar ao topo porque tinha uma capacidade de trabalho e conhecimento muito elevado. Aliás, aqui na zona de Santarém há muitos anos que se falava nele e questionava-se porque é que ainda não tinha alcançado o nível de primeira Liga. Da equipa técnica só conheço por alto o rapaz do scouting, que formou-se na FMH e jogava muito fixe (Hugo Melo, há malta daqui que deve conhecer). Depois, tenho um feedback excelente do Luís Morgado, é o adjunto. No Fátima era coordenador e quem trabalhou com ele fala maravilhas. A verdade é que esta equipa técnica continua praticamente igual desde o início, o que é um óptimo indicador.

Do Famalicão não conheço, mas estou curioso em ver o que fazem esta época porque têm um plantel engraçado.

Tão mas não ias limpar a Champions pelo Benfica? 😁. Agora a sério, a ver se voltas a trabalhar em Portugal para uma equipa no CNS ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Do Santa Clara conheço bem o João Henriques, foi meu professor e também treinador na altura em que estava na escola de futebol. Disse aqui quando substituiu o Kenedy no Leixões, era uma questão de tempo até chegar ao topo porque tinha uma capacidade de trabalho e conhecimento muito elevado. Aliás, aqui na zona de Santarém há muitos anos que se falava nele e questionava-se porque é que ainda não tinha alcançado o nível de primeira Liga. Da equipa técnica só conheço por alto o rapaz do scouting, que formou-se na FMH e jogava muito fixe (Hugo Melo, há malta daqui que deve conhecer). Depois, tenho um feedback excelente do Luís Morgado, é o adjunto. No Fátima era coordenador e quem trabalhou com ele fala maravilhas. A verdade é que esta equipa técnica continua praticamente igual desde o início, o que é um óptimo indicador.

Do Famalicão não conheço, mas estou curioso em ver o que fazem esta época porque têm um plantel engraçado.

Tão mas não ias limpar a Champions pelo Benfica? 😁. Agora a sério, a ver se voltas a trabalhar em Portugal para uma equipa no CNS ou algo do género.

Não posso fazer as duas? Ou trabalhar num proíbe de trabalhar noutro? Somos profissionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso para ver saber qual vai acontecer primeiro, o infinito ganhar um campeonato com o Sporting, ou eu um campeonato com um "pequeno". 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 23 horas:

Apostem no adjunto do Famalicão (Hugo Vicente)

Foi meu treinador! Excelente, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 22 horas:

Boa sorte!!!! 

O Sporting é um bom desafio. 

Paça no meu. Cunmps

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi Gracia foi despedido do Watford. Quem conhece, o que acha?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Javi Garcia foi despedido do Watford. Quem conhece, o que acha?

o Javi Garcia que eu conheço ainda n se reformou como jogador 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 minutos:

o Javi Garcia que eu conheço ainda n se reformou como jogador 😁

Ups já está corrigido haha

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo o João Henriques é top.

Naquela época do Fátima no distrital em que limparam tudo sem derrotas, só houve uma equipa que o derrotou. Na Taça 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos a falar de treinadores, o Pepa também percebe muito de futebol, muito competente, em relação à equipa técnica não conheço muito bem, mas ele é um belo treinador, um pouco subvalorizado, talvez também por ser bastante introvertido. Mas por norma, mantém uma boa relação com os jogadores, bastante profissional, mas boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 34 minutos:

Já que estamos a falar de treinadores, o Pepa também percebe muito de futebol, muito competente, em relação à equipa técnica não conheço muito bem, mas ele é um belo treinador, um pouco subvalorizado, talvez também por ser bastante introvertido. Mas por norma, mantém uma boa relação com os jogadores, bastante profissional, mas boa.

E é um homem de família e pai honrado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 minutos:

E é um homem de família e pai honrado?

Não faço ideia, não o conheço até esse ponto, mas como treinador, é muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 49 minutos:

E as suas equipas são HARDCORE, não esquecer. O Acuna e o Battaglia até esfregavam as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos:

Já é avô

E agora é o momento em que alguém vem cá postar o vídeo que ele fez quando se tornou avô. É uma pérola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...