Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

É por posts como estes que matam a ínfima possibilidade de eu acreditar que ele venha xD

IMG_20190904_122437.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Novo Treinador do Sporting.

Expectativa Sportinguista:

471742__20180402142821_jose_mourinho.jpg | 1218_paulo_fonseca.jpg | 466200__20180312102347_vitor_pereira.jpg | 318_luis_castro.jpg | 347995__20160719130024_rui_faria.jpg

444678__20171201140019_arsene_wenger.jpg | 424158__20170830171146_quique_setien.jpg

Realidade:

503349__20180810115147_daniel_ramos.png | 2569_miguel_cardoso.jpg | 263447_silas.jpg | 533259__20181212163259_tiago_fernandes.p | 525206__20181108225211_luiz_felipe_scola

462403__20180225135144_manuel_machado.jp | 1148_leonel_pontes.jpg

Epa falta ai o Ralph hasenhuttl nas expetativas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Já se prepara a cerimónia de apresentação do novo treinador, Mourinho vai chegar ao relvado de Alvalade num helicóptero e saí montado num leão a cantar "O Mundo Sabe Que".

loool que boss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

O que mais me faz confusão não é a chuva de nomes que cai pela imprensa. Já seria de esperar.

É mesmo o argumento que utilizam para defender o valor do mister Leonel.

está a ter um desempenho notável à frente da equipa dos sub-23 (cinco jogos, cinco vitórias...)

Fds, comparativamente com o resto das outras equipas, esta equipa sub23 do Sporting comandada pela minha tia Natércia tinha o mesmo rendimento, quiçá, melhor. É que aquilo é bater em mortos, muitos dos jogadores já deviam era ter outro contexto competitivo.

Estão na esperança de sacar o Lage 2, não duvido minimamente disso. 

E sim, o Nicolau Santos anda a fumar demasiada ganza. O Mourinho tem quem lhe pague mais por semana do que o Sporting num ano, vinha para cá fazer o quê? 

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega de trabalho aqui em Lisboa com ligações ao Sporting e posso adiantar-vos que tudo indica que o próximo treinador do clube seja um homem, depois de Helena Costa ter recusado uma proposta de Frederico Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Tenho um colega de trabalho aqui em Lisboa com ligações ao Sporting e posso adiantar-vos que tudo indica que o próximo treinador do clube seja um homem, depois de Helena Costa ter recusado uma proposta de Frederico Varandas.

Se era assim, bastava "subir" a Susana Cova 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

AITOR KARANKA ASSOCIADO AOS LEÕES

Depois de terem associado Eusebio Sacristán ao Sporting, a Radio Marca informa que também Aitor Karanka faz parte da lista de possibilidade da SAD leonina.

Karanka foi durante três anos técnico adjunto de José Mourinho, no Real Madrid, entre 2010 e 2013, depois de ter sido selecionador espanhol sub-16 durante dois anos.

Começou a carreira como técnico principal em Novembro de 2013, assumindo o Middlesbrough, do segundo escalão inglês. Nessa temporada, terminou no 12.º posto e em 2015/16 devolvou o M’Boro ao máximo escalão inglês, mas acabou despedido em Março de 2017, com a equipa em zona de despromoção.

Nem um ano depois, assinou com o Nottingham Forest, também ele do Championship, em janeiro de 2018, mas um ano depois acabou por demitir-se, deixando o clube no 7.º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que anda a comer uma gaja que trabalha no Lidl do Alvalaxia que lhe disse que o Azenha e o Faisal Xavier vão formar a próxima equipa técnica do Sporting. Vale o que vale....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

Os insides já se passam por fluídos sexuais.

what a time to be alive.

Dizem que o amor fala mais alto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o novo treinador!

wdulL3E.png

Marcelino Keizer, holandês com ascendência brasileira, assina a custo zero depois de passagens por RKC, NAC Breda, AZ Alkmaar, Al-Sadd e Sporting.

Gosta de futebol ofensivo, combinações ao primeiro toque no último terço do terreno e de apostar em jovens. É fã do Futebol Total, sendo que com esta aposta vai tentar adaptar este modelo ao exigente Tugão.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...