Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça da Liga] Benfica 0-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

Jogamos bem na segunda parte.... o pior foi mesmo vs Porto. Esse foi para lá de miseravel.

"Bem"? Tirando os centrais e o Taarabt, n vi nada de bem neste jogo (ah, a finta do puto TT tmb foi bem!), deixamos de jogar miseravelmente e comecamos a jogar "so'" mal.

Sim, contra o FCP foi mto mal, mas o FCP e' uma grande atenuante. Contra um Vitoria, q apesar de ser uma boa equipa e bem treinada, isto n se admite.

Lage a dizer na flash q ficou contente com a exibicao... enfim... quero acreditar q ele quer proteger a equipa, mas n acho q "fingir" q ta tudo bem seja a melhor estrategia tanto para dentro como pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, Agora:

"Bem"? Tirando os centrais e o Taarabt, n vi nada de bem neste jogo (ah, a finta do puto TT tmb foi bem!), deixamos de jogar miseravelmente e comecamos a jogar "so'" mal.

Sim, contra o FCP foi mto mal, mas o FCP e' uma grande atenuante. Contra um Vitoria, q apesar de ser uma boa equipa e bem treinada, isto n se admite.

Lage a dizer na flash q ficou contente com a exibicao... enfim... quero acreditar q ele quer proteger a equipa, mas n acho q "fingir" q ta tudo bem seja a melhor estrategia tanto para dentro como pra fora.

Na segunda parte, e especialmente depois da entrada do Rafa e do Gabriel, jogaste bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

A equipa não morreu depois do Porto... a equipa simplesmente não "pegou", ponto. O jogo da Supertaça foi um engano....

não. porque a dinâmica do ano passado, mesmo sem Félix manteve-se durante a pré-época e os dois primeiros jogos deste ano. Depois fomos engolidos na onda no jogo com o Porto, o que não estávamos À espera (e aqui incluo todo o universo benfiquista, todos nós achámos que iamos esmagar) e a partir daí, kaput, o Lageball esmoreceu, a equipa morreu e nunca mais fizemos uma exibição esmagadora como faziamos week in week out no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, Agora:

Sim, jogamos bem, principalmente depois da entrada do Gabriel. 

Agora, temos GRAVES problemas em toda a frente de ataque... é que tirando o Rafa que se apresenta quase sempre em bom nível, o resto está tudo num momento de forma completamente miseravel.... As alternativas (Jota e Caio) simplesmente não conseguem acrescentar nada ao plantel... ao Jota fazia bem um emprestimo, e ao Caio um bilhete de ida para o Qatar....

Citação de IlidioMA, Agora:

não. porque a dinâmica do ano passado, mesmo sem Félix manteve-se durante a pré-época e os dois primeiros jogos deste ano. Depois fomos engolidos na onda no jogo com o Porto, o que não estávamos À espera (e aqui incluo todo o universo benfiquista, todos nós achámos que iamos esmagar) e a partir daí, kaput, o Lageball esmoreceu, a equipa morreu e nunca mais fizemos uma exibição esmagadora como faziamos week in week out no ano passado.

Isso não é bem verdade... e avaliar jogos da pré-epoca não vale. Na minha ótica, este ano, a equipa anda a léguas do  final do ano passado.  Agora sem Félix, a coisa piorou bastante....

Compartilhar este post

Link para o post

Esta FI do Lage...

Citação de Lebohang, Em 21/09/2019 at 21:51:

Este cromo do Bruno Lage parecia ser um Novo Mourinho Silver Addiction mas afinal após consulta de um Almanaque mais especializado na coleção do Tugão NOS saiu um Velho Luís Campos Gold Edition.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente a minha definicao de "jogar bem" 'e diferente da vossa. O Rafa e o Gabriel entraram ao minuto 60 e 65 respectivamente, quase a meio da segunda parte! Melhoramos sim mas para mim continuamos mal no global e previsiveis no ataque. O Rafa desiquilibrou e o Gabriel falhou menos passes q os outros, mas uma equipa jogar bem, para mim, n 'e sinonimo de dois jogadores entrarem bem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não ouvi. Mas queriam o quê? "Comidos de Cebolada", "Faxavor" "Tá a chorare?".

Que ele se revolte e diga mal da equipa que ele escolheu para o jogo? Que se arme em Sérgio Conceição ou, vá, em Leonel Pontes na 2f?

O Lage está a manter o seu registo. Concerteza que a conversa com os jogadores - a única que interessa - vai ser diferente e apoiada em vídeo com o que correu bem, mal e a melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Por acaso não ouvi. Mas queriam o quê? "Comidos de Cebolada", "Faxavor" "Tá a chorare?".

Que ele se revolte e diga mal da equipa que ele escolheu para o jogo? Que se arme em Sérgio Conceição ou, vá, em Leonel Pontes na 2f?

O Lage está a manter o seu registo. Concerteza que a conversa com os jogadores - a única que interessa - vai ser diferente e apoiada em vídeo com o que correu bem, mal e a melhorar. 

N, mas de certeza q ha' um meio termo q n seja mandar areia pros olhos dos adeptos, e olha q havia mta no relvado (sim, ate o relvado ta uma miseria). Ele devia admitir q n foi um bom jogo, e reagir com normalidade a isso, e dizer q ha aspectos a trabalhar e pronto. N precisava de fingir q ta tudo bem, pq para mim, meter-se na defensiva e a contradizer o q toda a gente viu, n lhe da credibilidade nenhuma e ate' pode perder um pouco do respeito q tem dos adeptos.

O Lage manter o seu registo e' uma das razoes pq eu acho q isto ta a comecar a descambar. O treinador moderno, de equipa grande, tem de evoluir rapido e tem de ter multiplas formas de jogar. N pode tar sempre com o seu 442 e arrancadas do Rafa e as subidas do Pizzi, pq os outros treinadores claramente ja descobriram o antidoto, e da mesma forma rapida como os outros ja se adaptaram a ele, ele devia adaptar-se a uma nova forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está a criticar tudo e todos como se não tivéssemos rodado meia equipa nem nada LOL

Compartilhar este post

Link para o post

@vampirado Quantos fizeram o jogo com o Gil e foram titulares com o Leipzig? Quantos dos que jogaram contra o Leipzig transitaram para o jogo com Moreirense? Quantos do jogo em Moreira de Cónegos entraram a titular hoje também? Quantos destes que fizeram parte da equipa hoje irão jogar no sábado novamente contra o Vitória FC?

É isto que todos têm de ter em conta. Os que jogaram hoje estão a ganhar o seu espaço (exeto Rúben, Adel e Sef), normal as palavras do Lage. Lage que não tem culpa de certos adeptos virarem sportingados e assobiar a torto e a direito.

Num ápice chega o jogo com o Zenit, e creio que ao contrário do jogo anterior, o Lage vai colocar a equipa sem os putos, fazendo isso no fim de semana seguinte que é novamente Taça da Liga. Agora, se nesta sequência de jogos o onze fosse sempre sempre igual, chegavam a Novembro estavam mortos. Daí também importante rodar para dar ritmo aos outros em caso de necessidade. 

Eu sei que era ideal ganhar todos os jogos, mas é preciso ter calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Lage que não tem culpa de certos adeptos virarem sportingados e assobiar a torto e a direito.

Fdx lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Fdx lol

É o que tenho aprendido desde o jogo com o Famalicão, basta a equipa atrasar a bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So pra dizer que o @Grillo tem mais pés que o Samaris. É mandar os highlights das futeboladas ao departamento de scouting 👀🤙

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória está com um futebol muito agradável, o Ivo está a fazer um bom trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau o jogo de ontem.O Benfica simplesmente não sabe defender. O lançar os 3 da frente direito aos centrais para pressionar já não resulta e cria um buraco enorme.

Os putos laterais foi um ai Jesus a defender ainda têm de crescer bastante.

E tirando as trocas de bola entre os centrais e os laterais não fazíamos 3 passes seguidos o ter rodado a equipa não desculpa tudo isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes sinto que a época desportiva vai em Fevereiro. Ainda nem Setembro acabou e a rotação do plantel já é desculpa para más exibições. Não sei, faz-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...