Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

engraçado, quando descobrimos, por fim, o caminho marítimo para a baliza adversário, parece que descobrimos também que afinal, era possivel ter jogado futebol esta noite. too little, too late.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

tens razao, mas ele disse europa, nao ucl

Que se f*da a LE. Prefiro ficar no 4o lugar já agora. m*rda da LE já estou farto eu.

Compartilhar este post

Link para o post

fica para outro dia a ultrapassagem no ranking

tirando estes ultimos minutos, que jogo de m*rda do benfica pqp. isto vai além de jogar o seferovic ou o pizzi ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa hoje tambem esteve uma merd* até pode estar limitado mas para isso pede para sair parou todas as jogadas em que a bola lhe chegou aos pés 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

engraçado, quando descobrimos, por fim, o caminho marítimo para a baliza adversário, parece que descobrimos também que afinal, era possivel ter jogado futebol esta noite. too little, too late.

Curiosamente depois de um certo suiço ter saido.

O Lage tem de mudar o 442. Este ano não funciona, está mais que visto. Podia ter metido o 433 hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a equipa deles corre para trás a passo, até uma equipa do Carlos Azenha conseguia fazer isso.... sobe esses standards, Ilidio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @IlidioMA Bobo da corte já és tu.

O Lage roda a equipa, não gostam. Não roda, não gostam. Mete como os meninos queridos querem com Taarabt mais subido (o jogo dele é a vir buscar mais atrás) e Gabriel no 11, também não gostam? O Vinicius hoje entrou para fazer número (ah pois é, não é a Liga NOS) 

Rogam pragas que o RdT é um flop de 20 milhões, entra e marca um golo espectacular. Dizem que o Sef pouco fez, e reparar que o tipo estava sozinho para 2? O Lage colocou o Vinícius, o russo respondeu logo com outro defesa para ganhar a m*rda da superioridade naquela zona. Mas claro que os inteligentes acham que o Benfica joga sozinho. 

Mas não, "Benfica Europeu não existe", o "Vieira que se vá Catar com o sonho europeu". 

O Benfica sofreu  golos com o mesmo problema, a transição defensiva. E o Lage já referiu mil vezes esse fator. Mas tão mais preocupados com "é altura de jogar em 4-1-4-1".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

Que se f*da a LE. Prefiro ficar no 4o lugar já agora. m*rda da LE já estou farto eu.

Tas tao farto que nunca a ganhaste

Compartilhar este post

Link para o post

fizemos uma exibição miserável, sem destaques, com erros colectivos e individuais, estivemos À beira de levar quatro secos, mas mesmo assim, para mim, o pior da noite foi ter levado com o Dani quase duas horas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 minutos:

No vosso caso não serviu de nada 😕

pois

mas até o krasnodar vai a frente do zenit na liga russa

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Mas claro que os inteligentes acham que o Benfica joga sozinho

obrigado pelo elogio, querido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

fizemos uma exibição miserável, sem destaques, com erros colectivos e individuais, estivemos À beira de levar quatro secos, mas mesmo assim, para mim, o pior da noite foi ter levado com o Dani quase duas horas...

Isso foi culpa tua, de mais ninguém, para ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

pois

mas até o krasnodar vai a frente do zenit na liga russa

E nós à vossa frente no campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Isso foi culpa tua, de mais ninguém, para ser sincero

em boa verdade, foi culpa da SportTv, que inventou aquele conceito do "os assinantes preferem a Liga Europa à Champions"... E eu agora quilho-me, a ter de ver isto na TVI...

Compartilhar este post

Link para o post

em boa verdade, foi culpa da SportTv, que inventou aquele conceito do "os assinantes preferem a Liga Europa à Champions"... E eu agora quilho-me, a ter de ver isto na TVI...

Streams meu caro. É sempre preferivel isso a ver na TVI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Streams meu caro. É sempre preferivel isso a ver na TVI

pfff, para passar o jogo todo a ter sploilers??? é que eu vivo mesmo por cima de um café. qualquer dois segundos de lag e já me spoilam golos, jogos, campeonatos inteiros...um sofrimento. First world problems.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

E nós à vossa frente no campeonato 

Confronto directo? Não conta este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Confronto directo? Não conta este ano?

Conta claro. Mas só depois de jogarem duas vezes. Mas se acabasse agora ficava o Porto a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Estatísticas, já há? Só para perceber se o jogo que vi não foi afinal um delírio meu.

Sei que tivemos mais posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Jogo no porto o ano passado, o benfica nao ganha um jogo contra um adversario minimamente competente que saiba o que fazer em campo e como abrir espaços. Ja agora, é a risota as movimentaçoes no ataque do benfica. E nao foi so no final.

Antes que venham falar dos 5 ao sporting e derivado ao estado do mesmo, nao conto como jogo grande mas mesmo nesse jogo, o benfica nao jogou para tal resultado.

Como foi dito ai atras, isto vai para alem de tirar ou por certo jogador. Isto é treino. O futebol tambem é treino e infelizmente nao vejo isso no benfica. O benfica vai ganhando consoante o que deixam jogar e a qualidade dos seus jogadores. O benfica hoje perdeu mas nao foi por alteraçoes ou vontande... simplesmente os russos taticamente foram melhores que o benfica. sabiam sempre onde procurar o companheiro. Lage quis ser mandao mas posse de bola e parar na meia lua a limar as unhas nao vale de nada.

Nao sei o que é pior... pedir que o JJ volte e engolir um sapo grande ou ver o meu presidente a escolher treinadores so porque eles sao pesos mortos e fazem tudo o que a direccao quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Lage: "o primeiro golo deitou por terra toda a nossa estrategia"

Isto e' tao mau q nem sei como qualificar... q discurso de equipa pequena. Q fraqueza tactica q demonstra ao dizer q se o adversario marca primeiro, acabou o jogo. Sobretudo... q desilusao q o Lage me esta a sair.

De qualquer forma e' para continuar a apoiar pq n acredito q a epoca passada tenha sido coincidencia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, Agora:

Lage: "o primeiro golo deitou por terra toda a nossa estrategia"

Isto e' tao mau q nem sei como qualificar... q discurso de equipa pequena. Q fraqueza tactica q demonstra ao dizer q se o adversario marca primeiro, acabou o jogo. Sobretudo... q desilusao q o Lage me esta a sair.

De qualquer forma e' para continuar a apoiar pq n acredito q a epoca passada tenha sido coincidencia!

lol que estratégia? a do empate? é que o benfica tinha que marcar na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo miserável. Está mais que visto que o Benfica não tem estaleca para a Champions. Parece que fazem um frete na Europa, logo tempo com estes jogos já não perco. Acabou a paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Conta claro. Mas só depois de jogarem duas vezes. Mas se acabasse agora ficava o Porto a frente. 

Pensei que tivesse mudado este ano. Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...