Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

3b5964e46027764952c0c8bd3828f948.png

95f65fcb89626791babe76a362fec99e.png

o mutarelli e o marin são regens

se quiseres alguma ss diz

Grande team, mostra ai como está o Andre Anderson. Vendeste o Luis Alberto?? O gajo é absolutamente incrível. Vou na 2 época, fui campeão na 1 época e ganhei a Supertaça. Hei de meter uns screenshots aqui. 

Esse Armini até choro...Os burros da minha direcção decidiram vender o gajo porque "não contava para os planos do clube" lol enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Grande team, mostra ai como está o Andre Anderson. Vendeste o Luis Alberto?? O gajo é absolutamente incrível. Vou na 2 época, fui campeão na 1 época e ganhei a Supertaça. Hei de meter uns screenshots aqui. 

Esse Armini até choro...Os burros da minha direcção decidiram vender o gajo porque "não contava para os planos do clube" lol enfim

78190967d6cb53babf44f4b6127548f3.png

d31369312cc601697e13c6a2b6fff77f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 minutos:

78190967d6cb53babf44f4b6127548f3.png

d31369312cc601697e13c6a2b6fff77f.png

Ciro ❤️

Teve 1 lesão um pouco lixada na 1 época mas mesmo assim acabou com 34 golos em 43 jogos e foi Bota de Ouro. Nesta época já leva 13 golos em 17 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na altura era pra começar na Lazio, mudei de ideias vim até Inglaterra para este clube histórico  e conseguimos este feito com muito mérito e alguma sorte também, derrotamos adversários muito poderosos mas resistimos e vamos estar na Europa na próxima época.  Vou apenas postar a partir da 3ra eliminatória porque as outras 2 foram encontros facéis

ZNuKxAD.png

lMcijjJ.png

Alguma coisa é só pedirem 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 10 minutos:

Bem na altura era pra começar na Lazio, mudei de ideias vim até Inglaterra para este clube histórico  e conseguimos este feito com muito mérito e alguma sorte também, derrotamos adversários muito poderosos mas resistimos e vamos estar na Europa na próxima época.  Vou apenas postar a partir da 3ra eliminatória porque as outras 2 foram encontros facéis

ZNuKxAD.png

lMcijjJ.png

Grande campanha na Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Grande campanha na Taça da Liga

Yap, apostei forte na competição e colhemos os frutos apesar de termos apanhado os tubarões quase todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 22/01/2020 at 23:00:

2ª época, do já habitual save com amigo meu, Barça vs Real.

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

Citação de FabioK, Em 22/01/2020 at 23:48:

f*da-se, tens três equipas ?

parece que ele e o amigo jogam com a mesma equipa 😂

Citação de American, há 10 horas:

image.thumb.png.635f34915c39f536c503def76cac8b3e.pngQue tal agora? Com logos e mais uns trocos

fds 823M para transferencias?!?! 

Citação de bluebird, há 9 horas:

ZNuKxAD.png

lMcijjJ.png

que logos e kits são esses s.f.f.? quando tiver o meu próximo fm gostava de usá-los

boa campanha, o leeds é sempre uma boa opção para fazer um save! também me pegas o bichinho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Que táctica vocês estão a utilizar que estejam a obter sucesso médio/longo prazo.

Já criei várias tácticas e com diferentes estilos de jogo, mas a equipa passado 1/2 meses colapsa e começa afundar.

Já tentei tácticas do Knap, TFF, acontece de igual modo, equipa fica muito irregular de um momento para o outro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 horas:

que logos e kits são esses s.f.f.? quando tiver o meu próximo fm gostava de usá-los

boa campanha, o leeds é sempre uma boa opção para fazer um save! também me pegas o bichinho

Isto já a iniciar a 5ª época. Praticamente não compro jogadores, só utilizo miudos das camadas jovens

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

XLCJEv6.png

Fizemos uma primeira volta muito boa (15v, 3e e 1d) e fiquei com mais de 10 pontos de avanço da Lazio, depois à medida que fomos avançando na Champions fomos perdendo pontos de forma parva. No fim lá repusemos a vantagem dos 10 pontos. Ganhei a Supertaça ao Nápoles e perdi na taça com a Juventus nos quartos de final.

5oKs09J.png

chup*m ingleses da piç*. O Zaracho entrou para o lugar do Kessie e resolvou a champions.

Já só devo fazer mais a próxima época, ver se ganho a Supertaça Europeia e o CMC.

Ojcoeen.png

Época mais fraca do Piatek, mas também fez menos alguns jogos.

xBqpvBk.png

Parabéns @Longineu

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

XLCJEv6.png

Fizemos uma primeira volta muito boa (15v, 3e e 1d) e fiquei com mais de 10 pontos de avanço da Lazio, depois à medida que fomos avançando na Champions fomos perdendo pontos de forma parva. No fim lá repusemos a vantagem dos 10 pontos. Ganhei a Supertaça ao Nápoles e perdi na taça com a Juventus nos quartos de final.

5oKs09J.png

chup*m ingleses da piç*. O Zaracho entrou para o lugar do Kessie e resolvou a champions.

Já só devo fazer mais a próxima época, ver se ganho a Supertaça Europeia e o CMC.

Ojcoeen.png

Época mais fraca do Piatek, mas também fez menos alguns jogos.

xBqpvBk.png

Parabéns @Longineu

finalmente conseguiu ganhar alguma coisa de jeito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 15 horas:

ZNuKxAD.png

lMcijjJ.png

Excelente trabalho, eu vou na minha 3º época com o Leeds, fui campeão na 1º época e na 2º acabei em 7º o que me deu acesso á Euro CUP II 😉

Deixo-te aqui o meu plantel atual:

480886357_SemTtulo.thumb.png.9d4f9fdced73ec8bc7e4045bd924dac3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Hn7kCTy.png

faltam 6 jogos para o fim. 1 para o fim desta fase e depois é vs MFK, Boleslav, Plzen, Sparta e Sigma/Slavia/Slovacko. 😬. Também estou nas meias finais da taça contra o Boleslav e se passar ou tenho o Bohemians ou o Dukla. Ou vai ser uma época de sonho ou um fracasso enorme 😂

f*da-se um dos meus extremos encarnou no acuña

AY2P6zx.png

contra o karvina foi logo aos 9 minutos, no ultimo entrou aos 72 e foi expulso aos 79. Ambos de vermelho directo.

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 11 horas:

Os logos não tenho a certeza mas axo que são estes https://www.fmscout.com/a-standard-logos-megapack-2020.html, os kits também são do fmscout saquei um a um se lá fores encontras.

Leeds sem dúvida sempre save muito bom, estou a entrar agora no mercado, fomos campeões e veremos o que o mercado nos reserva, quero construir um plantel competitivo para a premier e atacar a Liga Europa

Editado por bluebird
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lc41lwo.png

TRAJKOVSKI DEUS ABSOLUTO!! ❤️ 😂

precisava de 1 ponto e o plzen, que é o segundo, não perdia pontos de forma alguma. Aos 88 minutos meti a mentalidade toda atacante e fui com um medio defensivo, um ala, um avançado interior, um medio ofensivo e um ponta a ver se ainda dava e no ultimo minuto consegui 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

Borrado do crl lel

😂

ainda faltam 2 jogos e eles já estão a 9. é lidar, migo.

HTwTthf.png

✌️

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso depois deste patch ja ganhei 2 ou 3 jogos com 2 golos depois dos 90. De tal forma que tenho o jogo so com comentarios e com repetiçoes do golo e nem as repetições aparecem, é so ver o resultado a mudar. De resto, o mais normal é so levar 1golo (normalmente do empate) na mesma situação. Isso ja me aconteceu umas 10 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta é boa e axo que vou aceitar, é um jogador importante mas pelo valor devo arranjar uma boa solução

ccgl4FD.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 12 horas:

A proposta é boa e axo que vou aceitar, é um jogador importante mas pelo valor devo arranjar uma boa solução

ccgl4FD.png

Por esse valor sacas o Tonali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 5 minutos:

Por esse valor sacas o Tonali.

Ya mas o gajo recusou sair

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...