Dillaz Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de bluebird, há 20 horas: Grande exibição da minha equipa, modelo revelado também que ainda não o tinha feito 😎 Nunca me adapto em 442, sinto que a equipa tem sempre debilidades defensivas, acabo sempre indo para um 433/4231. Mas é bom ver que tás te a safar com essa formação Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Dillaz, há 17 minutos: Nunca me adapto em 442, sinto que a equipa tem sempre debilidades defensivas, acabo sempre indo para um 433/4231. Mas é bom ver que tás te a safar com essa formação Tem jogos, depois deste aki perdi em casa com o bournemouth Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2020 help! @FabioK, @Harry Kane, @johan vendo o Luis Alberto e vou buscar o Paqueta ou fico quieto? 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: help! @FabioK, @Harry Kane, @johan vendo o Luis Alberto e vou buscar o Paqueta ou fico quieto? 😞 Sim! Citação de Erwin, há 1 hora: o trabalho não me tem deixado muito tempo para jogar, mas aqui fica o ponto da situação em Dezembro da 3ª época: Calhei com o Porto na próxima fase da LC. Fort Arp na Lazio faz me lembrar o Klose Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 6 minutos: help! @FabioK, @Harry Kane, @johan vendo o Luis Alberto e vou buscar o Paqueta ou fico quieto? 😞 Isso é lá pergunta que se faça 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Isso é lá pergunta que se faça 😂 o meu plano passaria por por ter o Bruno Fernandes e o Paqueta para Mez (at) e o André Anderson e o Reinier para AM(At). decisions, decisions. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 37 minutos: help! @FabioK, @Harry Kane, @johan vendo o Luis Alberto e vou buscar o Paqueta ou fico quieto? 😞 Eu vendi o Luís Alberto no fim da primeira época por 105M ao united. Mas era craque. O melhor jogador do meu save até agora. Mas saquei o eriksen de borla na altura por isso que se f*da. O SMS é que meh. Muito irregular Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2020 completamente controlada a Juve. Começa a ser regra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2020 perdi contra o celtic na 3ª pré eliminatória 😞 liga europa here i go 😢 shit. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 3 horas: completamente controlada a Juve. Começa a ser regra. claramente o problema não era o Sarri. 😁 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Janeiro 2020 Pumba, no meu parceiro de save. 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) Desde que saiu a Patch Beta, e corrigiram o que me estava a tirar a piada de jogar isto, voltei a pegar nisto. Pela primeira vez em qualquer FM comecei um save no Championship. Chouriça na última jornada (entrei para esta jornada em 3º) já que o Fulham e o Stoke perderam, mas faz parte 😂 😍 Editado 26 Janeiro 2020 por dekap Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2020 Decidi mudar o meu esquema tático, não estava totalmente satisfeito, mudei e logo com este resultado 😍 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Erwin, há 13 horas: help! @FabioK, @Harry Kane, @johan vendo o Luis Alberto e vou buscar o Paqueta ou fico quieto? 😞 Citação de FabioK, há 13 horas: Isso é lá pergunta que se faça 😂 Deviam ter todos vergonha de dizer ao homem para vender o Luis Alberto pa. Que maquinão! Qual Savic qual quê. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Janeiro 2020 Luis alberto é o melhor médio da Lazio seguido de muito perto pelo André Anderson (se for bem aproveitado). Quis sempre dar prioridade a venda do SMS pq para além de ser inconstante há milhentos jogadores q podem desempenhar as missoes dele em campo, nao é um jogador diferenciado e q sintas saudades depois de despachar... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 13 horas: 😩 Que limpeza... TOP Quais são as funções que dás aos médios e aos avançados? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Quintero, há 8 minutos: Que limpeza... TOP Quais são as funções que dás aos médios e aos avançados? Construtor recuado apoio mezzalas ataque. Os dois avançado trabalhador ataque ponta de lança 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Construtor recuado apoio mezzalas ataque. Os dois avançado trabalhador ataque ponta de lança Vou experimentar jogar com os dois mezzalas ( jogava só com 1) e 1 avançado trabalhador em vez dos dois PdL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Quintero, Agora: Vou experimentar jogar com os dois mezzalas ( jogava só com 1) e 1 avançado trabalhador em vez dos dois PdL Acho que o segredo da tática é as linhas da equipa. Jogar com a defesa ligeiramente mais alta e o meio campo e ataque em normal. A equipa não parte nunca assim Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: Acho que o segredo da tática é as linhas da equipa. Jogar com a defesa ligeiramente mais alta e o meio campo e ataque em normal. A equipa não parte nunca assim Acabei por ver o River no outro dia e eles estavam a jogar nesse sistema, gostei bastante das dinâmicas que eles tinham e do preenchimento dos espaços em campo... Não estava era a conseguir colocar a render, principalmente os dois avançados neste sistema Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2020 (editado) o empate foi contra o united lol perdi os outros por 2-1 contra o austria e a real e 3-1 contra o united. estou na 3ª época, já fui campeão e ganhei uma taça e mesmo assim a direcção não me aumenta o salário para a equipa técnica porque acha que com 9.5m/mes já consigo bons preparadores para a equipa 😐 Editado 27 Janeiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2020 (editado) Ui, vou para a EC2! nice! consegui o mavropanos, o ivanildo fernandes e o scuffet a 0 para a próxima época 🤣 Editado 27 Janeiro 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post