Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Capa, há 17 minutos:

Mostra ai o teu plantel. 

Eu estou naquela se continuo para uma 3ª época no Osijek sendo que a única dificuldade que vou ter é na Europa ou se me demito e procuro outro clube

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em que sistema tático? Grande campanha nesse Leeds 😉

Citação de Longineu, há 17 horas:

vê por ti 🤣

Ficaram a um ponto da qualificação directa para o Euro. Vão ao playoff.

A convocatória está assim

O Breda também foi meu.

Também é checo lol.

Aos poucos é capaz de subir o nível, o teu trabalho no clube está a ser incrível 💪🏽

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Jogas em que sistema tático? Grande campanha nesse Leeds 😉

Aos poucos é capaz de subir o nível, o teu trabalho no clube está a ser incrível 💪🏽

Jogo em 3-5-2 sem extremos....

Screenshot_4.png

Editado por VenomKing

Compartilhar este post

Link para o post

qETMrlT.png

GOAT. Pausa de inverno e já marcou os mesmos que na temporada passada toda 😂

BecArwb.png

hm.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

qETMrlT.png

GOAT. Pausa de inverno e já marcou os mesmos que na temporada passada toda 😂

BecArwb.png

hm.

Aqui os regens prodigio a maior parte deles sao todos medio centro e defesas...no teu é tudo malta da frente 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 27 minutos:

Aqui os regens prodigio a maior parte deles sao todos medio centro e defesas...no teu é tudo malta da frente 😂😂😂

Eu é que só mostro os da frente 😂

DE titular

KSe1QF6.png

DE suplente

vZUe1yZ.png

DD suplente

54VNuXE.png

Médios centro

xWsDauX.png

hqtWnjw.png

OW3bJNQ.png

0pib4bk.png

EDIT

t73okeO.png

Valia 8. Agora é esperar pelo brasileiro. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 horas:

yup.

crl meu foi um rollercoaster de emoções. até estive em 2º quando estive a perder logo ao inicio porque o st etienne também começou a ganhar 😂 quando ficou 2-3, caguei na cena e meti tudo atacante e quando dá aquele ultimo highlight eu só dizia "que seja um golo meu pf" 🤣 

htaDOXu.png

Era do Nantes, estava emprestado ao Lausanne. A ideia era tê-lo como suplente e comprar uma bomboca para titular, mas.... devo-me ficar pelas intenções 😂

vzvVea8.png

@Fajo @claudiojp , aquilo que falava no save do Palermo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira mão fiquei sem o Alisson por se ter lesionado por 3 semanas. Agora fico sem o Idrizi para a segunda. pqp.

A8kXa9U.png

Ainda por cima ficou 1-1 por causa de um auto golo meu 😐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marco talhadas, há 5 horas:

Alguém sabe quando sairá a ultima patch? Deverá ter novas mudanças no motor de jogo certo?

Dificilmente depois das transferências do mercado de inverno só corrigem algum bug se houver os gajos ja estão a trabalhar no fm 2021

Compartilhar este post

Link para o post

vL4wSfY.png

😞

valeu pelo jogo contra o city 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Sporting pós-Bruno Fernandes. Reestruturar aquela m*rda toda e tornar o Sporting o maior da aldeia. Alguma sugestão para contratações? Não conheço as máquinas escondidas neste fm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

htaDOXu.png

Era do Nantes, estava emprestado ao Lausanne. A ideia era tê-lo como suplente e comprar uma bomboca para titular, mas.... devo-me ficar pelas intenções 😂

vzvVea8.png

@Fajo @claudiojp , aquilo que falava no save do Palermo.

Epa isso é muito estranho, tenta falar com a SI sobre isso e ver o que eles dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Epa isso é muito estranho, tenta falar com a SI sobre isso e ver o que eles dizem.

E digo o que ? É que é um jogador cinzento 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

E digo o que ? É que é um jogador cinzento 😂😂😂

Pá não é normal, ainda por cima nos 2 saves. Depois, tem potencial 5 estrelas o gajo deve ser fixe. Não dá para ver stats nenhuns né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Pá não é normal, ainda por cima nos 2 saves. Depois, tem potencial 5 estrelas o gajo deve ser fixe. Não dá para ver stats nenhuns né?

Não... É um jogador que nem aparece em nenhum escalão. Com 15 anos ele deve ser iniciado 🤣 eu so recebo a notícia que o vieram cá recrutar...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é normal, dudes. nunca viram regens que 'começam' em dois clubes? 

estava aqui a tentar encontrar exemplos mas não consigo lol anw, provavelmente esse gajo quando deixar de ser cinzento vai aparecer como formado no servette e no psg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 01/03/2020 at 22:18:

Malta que já tenha calo de Sporting: por onde é que pegaram neste navio cheio de furos? Lol

Como as expectativas estão baixas queria ver se arrancava já com um 4-3-3 como base, Tiki Taka vertical. Vai ser fdd arranjar malta para subir o nível do plantel já, apenas com os 2M€ de orçamento. Vou-me desfazer do Ilori, Borja e Chico para ver se dá para trazer pelo menos um bom médio ofensivo. O resto vai ter de ser tudo espremido, ainda por cima não ajuda arrancar a época com Risto e Rosier no estaleiro, Batta também de fora (o que me “impossibilita” a venda de um dos médios mais defensivos) e com os monos do Jesé e do Bolasie sem dar para terminar empréstimo.

Entretanto queria ver se esboçava um modelo alternativo ao 4-3-3, caso este dê m*rda cedo. Contem-me das vossas experiências! 

tou a fazer em 442, a base é max, rosier, coates, mathieu, acuna, jovane, wendel, doumbia/eduardo, vietto, phelyppe e sporar. Por enquanto está a correr normal, estou com os mesmos pontos do benfica. Banco é que é marado, não jogam nada e nos sub-23 so se aproveita rodrigo ffernandes, bernardo sousa e o matheus nunes nem joga mal, perdi quase os pontos todos em jogos que tive que rodar mais e jogar tipo os platas, netos, jeses...

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marco talhadas, há 16 horas:

Alguém sabe quando sairá a ultima patch? Deverá ter novas mudanças no motor de jogo certo?

Pode não ter alterações no motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação para a próxima época a custo 0 ou neste caso por 625 mil euros 

Screenshot_1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

isso é normal, dudes. nunca viram regens que 'começam' em dois clubes? 

estava aqui a tentar encontrar exemplos mas não consigo lol anw, provavelmente esse gajo quando deixar de ser cinzento vai aparecer como formado no servette e no psg.

Mas eles depois "tornam se" mesmo em jogadores? Isso por acaso nao sabia 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Mas eles depois "tornam se" mesmo em jogadores? Isso por acaso nao sabia 🤣

yup.

ontem estava a ver se encontrava uma screenshot que vi num save no forum da SI de um gajo que teve uma situação igual em que o psg lhe foi buscar um puto à arabia saudita acho eu e 3 anos depois o gajo lá apareceu como jogador no psg 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 horas:

@claudiojp , aquilo que falava no save do Palermo.

Muito estranho realmente. Mas também como disse, não jogo nenhum FM desde o 16, não sei como está isso agora. 😛

Compartilhar este post

Link para o post

ObNkr4j.png

Afinal ainda deu 😎 9,25 milhões vindo do Porto. Marcou na estreia ao Young Boys. Internamente espero um passeio este ano 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...