FabioK Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, há 8 horas: Então aguenta aí os cavalos que assim que acabar o Joker vou te mostrar a minha nova contratação para a defesa 😎 @FabioK Ca p*ta de bicho Daqui a um ano tá a reclamar que quer sair. Mas so por isso, logo eu mostro te aa tres contrações que fiz para a defesa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Março 2020 Estranho! Amargo e na minha opinião injusto! Tudo bem que nesta fase final fomos cilindrados em casa pelo Salzburgo. No confronto direto (4 jogos da época) fomos melhores, dois empates (um fora e um casa), vencemos por 5x0 em casa deles e perdemos por 3x0 em nossa casa. Mas a organização do campeonato é assim, portanto, há que aceitar. Incrivelmente também, no geral da época temos as mesmas derrotas que o Salzburgo e menos um empate. Fica um amargo de boca muito grande. O tal ponto que me foi tirado, fez muita diferença. Para o ano voltaremos fortes na mesma, para tentar destronar estes crls!!! Eles são fortíssimos, mas aos poucos e com os milhões europeus (vamos jogar a Champions a partir da 2ªeliminatória), pode ser que comecemos a criar alguma rivalidade com eles. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Março 2020 onde e q posso sacar os logos ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Março 2020 maltinha saquei isto e estou numa liga com uns amigos. Estou nos Spurs mas para já só contratei um PL: Morelos. Recomendam contratar mais alguém no primeiro mercado? Já não jogo disto há anos lol Btw, onde posso comprar o jogo o mais barato possível? Tinha ideia de ter visto à dias o jogo a 20€ pelo link do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Hm? Como assim, não dá para meter um código normal depois? E dá para continuar o save que começamos neste? Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 19 Março 2020 Citação de DS7, há 14 horas: Obrigado pela dica, fui já busca lo pros meus pinos da India 😆 Btw, há um tuga extremo que começa no Eastbourne Boro que é uma máquina do caraças! E não é nada caro, para a malta que anda a jogar em escalões mais baixos. Durou até Janeiro. Uma equipa brasileira já mo veio roubar. c*brões... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 Citação de FabioK, há 6 horas: Ca p*ta de bicho Daqui a um ano tá a reclamar que quer sair. Mas so por isso, logo eu mostro te aa tres contrações que fiz para a defesa 😂 likeleh. tem clausula de rescisão 😞 e o meu novo avançado 25M. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 3 horas: Estranho! Amargo e na minha opinião injusto! Tudo bem que nesta fase final fomos cilindrados em casa pelo Salzburgo. No confronto direto (4 jogos da época) fomos melhores, dois empates (um fora e um casa), vencemos por 5x0 em casa deles e perdemos por 3x0 em nossa casa. Mas a organização do campeonato é assim, portanto, há que aceitar. Incrivelmente também, no geral da época temos as mesmas derrotas que o Salzburgo e menos um empate. Fica um amargo de boca muito grande. O tal ponto que me foi tirado, fez muita diferença. Para o ano voltaremos fortes na mesma, para tentar destronar estes crls!!! Eles são fortíssimos, mas aos poucos e com os milhões europeus (vamos jogar a Champions a partir da 2ªeliminatória), pode ser que comecemos a criar alguma rivalidade com eles. Aproveita o Yusuf Demir que o menino fica monstro.... Tenho de voltar ao meu save com o Rapid Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Março 2020 Citação de Shark, há 3 horas: onde e q posso sacar os logos ? fmscout ou sortitoutsi Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: E dá para continuar o save que começamos neste? não tenho a certeza se dá para usar o código ou não, mas continuar a usar o save podes sempre. é um ficheiro à parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Março 2020 Citação de trz, há 4 horas: maltinha saquei isto e estou numa liga com uns amigos. Estou nos Spurs mas para já só contratei um PL: Morelos. Recomendam contratar mais alguém no primeiro mercado? Já não jogo disto há anos lol Btw, onde posso comprar o jogo o mais barato possível? Tinha ideia de ter visto à dias o jogo a 20€ pelo link do CMPT O preço vai variando, eu comprei pelo link do CMPT por 20€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Março 2020 Citação de Quintero, há 1 hora: Aproveita o Yusuf Demir que o menino fica monstro.... Tenho de voltar ao meu save com o Rapid Eu sei que sim. Tenho-o emprestado, mas na 3ªépoca conta apostar nele a todo o gás!!! O City logo na primeira época ofereceu 17M, mas rejeitei! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: Eu sei que sim. Tenho-o emprestado, mas na 3ªépoca conta apostar nele a todo o gás!!! O City logo na primeira época ofereceu 17M, mas rejeitei! Na minha segunda época já era titular ou suplente muito utilizado... Desenvolveu-se muito rápido Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Março 2020 Citação de Quintero, há 11 minutos: Na minha segunda época já era titular ou suplente muito utilizado... Desenvolveu-se muito rápido Tenho a hipótese de fazê-lo regressar em Janeiro agora! Talvez o faça mesmo. O titular tem sido o Kitagawa Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Tenho a hipótese de fazê-lo regressar em Janeiro agora! Talvez o faça mesmo. O titular tem sido o Kitagawa Por acaso quase não joguei com o Kitagawa Acabei por contratar o Lucas Cavallini a custo 0 e foi o melhor marcador da liga... Depois vendi-o por 15M para Inglaterra e apostei no Yusuf Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Março 2020 Aqui ficam as minhas compras e vendas da segunda época. Muni-me com muitos jogadores do mercado português, e com alguns empréstimos. Ressalvo sobretudo a aquisição do Alenã!!! Referir ainda que arranjei o Manafá por empréstimo, no último dia do mercado. Quanto a resultados, fomos brilhantes na Champions (nas qualificações), já amealhamos uns milhões e começamos bem o campeonato. O grupo é difícil. Se por acaso conseguir o 3ºlugar será excelente, mas nem nisso acredito, muito honestamente. @Quintero, por acaso o Kitagawa foi o meu melhor jogador na 1ªépoca! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 é o meu melhor marcador lol 6 golos em 8 jogos e o barça já veio com 89M a pronto pelo July Pereira, o companheiro dele na defesa. rejected. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, há 10 minutos: é o meu melhor marcador lol 6 golos em 8 jogos sdds Dinis Duarte Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, há 11 minutos: é o meu melhor marcador lol 6 golos em 8 jogos e o barça já veio com 89M a pronto pelo July Pereira, o companheiro dele na defesa. rejected. Posta SS dele, por favor amigo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Posta SS dele, por favor amigo 😉 Do Cianci? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, Agora: Do Cianci? Que craque! Fds! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Que craque! Fds! 😄 este é o companheiro que o barça anda a bater os 99M 😂 vamos esperar que o craque queira renovar o contrato asap sem a clausula de rescisão 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, há 32 minutos: Do Cianci? O gajo é central e tem above average de finalização e finta 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Do Cianci? Belo jogador! Tens aí um projecto tipo Redbull 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Março 2020 como e q meteram os nomes da liga espanhola e isso bem? Compartilhar este post Link para o post