Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 15 minutos:

hlp, pls.

não consigo jogar com dois avançados 😢

ou isso ou 433.

só consigo atinar com o 4231 e assim o avançado quase não toca na bola .

queres a minha tactica para tirares ideias?

Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

A Taça da Áustria é NOSSA! ❤️ 

@Longineu Troca-me de guarda redes para ontem 😂

curiosamente depois da pausa para inverno parece que estabilizou. já joguei contra o liverpool e o gajo foi uma parede. só sofri um golo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 minutos:

@Quintero: está praticamente igual no meu! Foi titular na segunda volta do campeonato. Recuperei-o do empréstimo!

É muito craque e como o campeonato não é muito competitivo dá para jogar com ele à medida que ele vai crescendo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

queres a minha tactica para tirares ideias?

vale.

mas pelo que percebi tens o mesmo problema que eu, não? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui na Russia está a ser mais fácil do que eu contava, dois anos no Dinamo e já ganhamos dois campeonatos, duas taças e duas supertaças

Na Europa a conversa é outra, no ano passado fomos facilmente eliminados pelo Liverpool nos Oitavos ( já foi bem bom ) por uns 5x0 no agregado dos dois jogos

1294020179_Capturadeecra2020-03-20as20_29_08.thumb.png.3c84af8787654ee47c01d7c2d056af33.png

224997546_Capturadeecra2020-03-20as20_29_12.thumb.png.9a6d9b3c7574900dd60b086ae8f672cd.png

11 base para a terceira época, destaque para a contratação do Jean Pyerre após a venda do Robertone por 60M para o Arsenal

1654036556_Capturadeecra2020-03-20as20_35_43.png.fade846bdd4053b1f3cd89c735b50028.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 54 minutos:

vale.

mas pelo que percebi tens o mesmo problema que eu, não? 🤔

+-. fiz algumas mudanças, especialmente meter os avançados como o @WormboY disse e eles até estão a marcar. já ta mando.

https://www.mediafire.com/file/35yutz5abvjqhnf/442-v12.fmf/file

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Isto aqui na Russia está a ser mais fácil do que eu contava, dois anos no Dinamo e já ganhamos dois campeonatos, duas taças e duas supertaças

Na Europa a conversa é outra, no ano passado fomos facilmente eliminados pelo Liverpool nos Oitavos ( já foi bem bom ) por uns 5x0 no agregado dos dois jogos

1294020179_Capturadeecra2020-03-20as20_29_08.thumb.png.3c84af8787654ee47c01d7c2d056af33.png

224997546_Capturadeecra2020-03-20as20_29_12.thumb.png.9a6d9b3c7574900dd60b086ae8f672cd.png

11 base para a terceira época, destaque para a contratação do Jean Pyerre após a venda do Robertone por 60M para o Arsenal

1654036556_Capturadeecra2020-03-20as20_35_43.png.fade846bdd4053b1f3cd89c735b50028.png

Jogas com uma tática exatamente igual ao minha 😅

@Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

WW1ObDE.png

tenho a 2ª mão da champions agora lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Ninguém te pode acusar de ser cagão, logo com dois MEZZALAS a atacar.  😎

Nesse caso punha também o médio defensivo a apoiar em vez de defender.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 12 minutos:

Este 4141 é famoso 😂 

Sério? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 minutos:

Sério? 🤣

Foi o @Longineuque colocou aqui 😂

Apenas mudei uma ou duas instruções 

Citação de ComiC, há 23 minutos:

Ninguém te pode acusar de ser cagão, logo com dois MEZZALAS a atacar.  😎

Nesse caso punha também o médio defensivo a apoiar em vez de defender.

Os mezallas funcionam muito bem com os avançados interiores, e como nos avançados interiores gosto de jogadores criativos ficam ali quase 4 médios atrás do avançado... 

Por acaso acho que funciona muito bem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que leva um golo de livre indirecto literalmente todos os jogos? Já estou a desesperar com isto dass

Citação de WormboY, há 7 horas:

150M, assinou logo na 1ª época (foi suplente), na 2ª vendi o Suárez e ele segurou o lugar. Nesta temporada ficou insatisfeito por ter rejeitado proposta do City na pré-época, e nunca mais consegui negociar com ele.

Nem estava à espera do impacto que teve tão cedo.

Arranjas sempre uns malucos bem interessantes para a realidade checa.

150M, como disse aí em cima.

150 M é pedires para ser comido pa. Jogadores desses ou não há clausula ou se houver, 300 M pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

NFBDuKv.png

2nd year in a rooooww 😎

Esses teus marcadores têm mesmo nome daqueles regens máquinas hehehe.

Nesta versão costumam aparecer aqueles regens com 16/17 anos todos cavalões já? Há umas versões mais antigas em que isso costumava acontecer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 horas:

Sou o único que leva um golo de livre indirecto literalmente todos os jogos? Já estou a desesperar com isto dass

150 M é pedires para ser comido pa. Jogadores desses ou não há clausula ou se houver, 300 M pra cima.

Espanha é obrigatória, a cláusula. Foi descuido, e nem estava à espera que ele agarrasse o 11 (ainda); e quando quis renovar ele estava f*dido porque não aceitei o City na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

W4iQXYG.png

Crl, que mercado de Inverno, estava a ver que me levavam o plantel todo LOL as vendas do Pedrinho e do Coppetti são recordes

Fui buscar 

5LFeCxO.png

Este ao Real Madrid para extremo direito

oP7ycLQ.png

E este para provavelmente assumir o ataque na próxima época, que o Camello esteve perto do Valência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

Enorme vitória em Anfield ROAD 😄

@Longineu quem se segue agora?

ty! barcelona. 😂

Citação de ComiC, há 2 horas:

Esses teus marcadores têm mesmo nome daqueles regens máquinas hehehe.

Nesta versão costumam aparecer aqueles regens com 16/17 anos todos cavalões já? Há umas versões mais antigas em que isso costumava acontecer bastante.

Jezek \ Jully

O Jully já tem 11 golos em 28 jogos. Maquinão.

Citação de Erwin, há 1 hora:

Obrigado. vou dar uma vista de olhos.

Não fica grande buraco no meio campo? 😂

Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante.  Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época.

Citação de FabioK, há 1 hora:

W4iQXYG.png

Crl, que mercado de Inverno, estava a ver que me levavam o plantel todo LOL as vendas do Pedrinho e do Coppetti são recordes

Fui buscar 

5LFeCxO.png

Este ao Real Madrid para extremo direito

oP7ycLQ.png

E este para provavelmente assumir o ataque na próxima época, que o Camello esteve perto do Valência

Crl que máquinas f*da-se 😂 e belas vendas, meu.

Eu vejo-me f*dido para vender o Teco  por 60M quando tem sido dos gajos com mais clubes atrás dele 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

ty! barcelona. 😂

Jezek \ Jully

O Jully já tem 11 golos em 28 jogos. Maquinão.

Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante.  Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época.

Crl que máquinas f*da-se 😂 e belas vendas, meu.

Eu vejo-me f*dido para vender o Teco  por 60M quando tem sido dos gajos com mais clubes atrás dele 😂

60 milhões é o próximo passo 😎 Também há que ver que eles não foram baratos, o pedrinho custou 37 milhões ( minha compra mais cara ) e o coppetti custou 21, portanto tinham que render boa guita.

Ja rejeitaste 70 milhões pelo fubá, não te queixes 😂 gosto desse teco ainda assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante.  Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época.

Honestamente, não sei. DLP-Mez? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...