Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Primeiro referir que o empréstimo do Gonçalo Ramos aqui em Viena, valeu 28M ao Benfica. Um craque que um dia quero voltar a cá ter (embora não acredite minimamente nisso 😓) Depois referir as transferências que operamos: O André Luiz tem muitíssimo potencial (tem ainda 18 anos) por isso resolvi emprestá-lo. De resto referir que o Marusic foi uma excelente compra para a lateral direita. Dimarco será o lateral esquerdo. Fábio Cardoso vem para titular, tal como o Tiago Dantas. Stankovic foi roubado ao Salzburgo e será o nosso número 1. De resto, tudo compras cirúrgicas. Nas vendas referir que Claudio Ramos quis sair e tendo 29 anos foi uma excelente venda nossa. Kitagawa estava a estagnar e ainda rendeu uns bons 10,5M. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Claudio Ramos para o PSG por 15 milhoes LOL venda do seculo crl E belo mercado , muitos emprestimos, mas adicionas aí muito valor Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Claudio Ramos para o PSG por 15 milhoes LOL venda do seculo crl E belo mercado , muitos emprestimos, mas adicionas aí muito valor Sim amigo. Tive de aproveitar a oportunidade do Claudio Ramos! Sim, tentei apetrechar-me da melhor forma! O Tiago Dantas é tão craque 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de FabioK, há 12 minutos: 60 milhões é o próximo passo 😎 Também há que ver que eles não foram baratos, o pedrinho custou 37 milhões ( minha compra mais cara ) e o coppetti custou 21, portanto tinham que render boa guita. Ja rejeitaste 70 milhões pelo fubá, não te queixes 😂 gosto desse teco ainda assim. Tsipo, o Fubá é o meu único médio de classe mundial 😂 quando ele não joga é ver a equipa a emperrar no meio campo 😂 vendia qualquer um do meio campo menos ele 😂 já me bastou ter ficado sem este 😢💔 Citação de Erwin, há 12 minutos: Honestamente, não sei. DLP-Mez? 🤔 Vou tentar na pré para ver como funciona. Editado 21 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Claudio Ramos para o PSG por 15 milhoes LOL venda do seculo crl E belo mercado , muitos emprestimos, mas adicionas aí muito valor Vendi por 36M para o west ham 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de Longineu, há 52 minutos: Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante. Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época. 2 mezzalas num meio campo a dois...ou são 2 bestas autênticas a defender e rápidas, ou então há jogos em que vais passar muito mal. Vais ficar completamente desprotegido. Mesmo a apoiar, é um papel muito atacante. Editado 21 Março 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Grande elimatória! Sem espinhas... Venham de lá esses colossos. No campeonato ando a ter jogos de muitos remates, muitas oportunidades e não acertar na caixa! Já perdi pontos estupidamente 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de ComiC, há 9 minutos: 2 mezzalas num meio campo a dois...ou são 2 bestas autênticas ou então há jogos em que vais passar muito mal. Vais ficar completamente desprotegido. Mesmo a apoiar, é um papel muito atacante. O que recomendas? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2020 (editado) Depende, não sei os atributos dos teus jogadores. Mas um MC(d) ou um CJ sempre te dará equilíbrio. A que usas deve dar e sobrar para consumo interno, digo eu. Mas na Europa, há jogos onde vais ser atropelado a jogar nesse risco. Bem, mas também acabaste de eliminar o Liverpool, por isso 😅 Editado 21 Março 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de ComiC, há 25 minutos: Depende, não sei os atributos dos teus jogadores. Mas um MC(d) ou um CJ sempre te dará equilíbrio. A que usas deve dar e sobrar para consumo interno, digo eu. Mas na Europa, há jogos onde vais ser atropelado a jogar nesse risco. Bem, mas também acabaste de eliminar o Liverpool, por isso 😅 Para já meti um CJ (a) e contra o Barça em casa, depois de ter levado 3 fora ainda com os mezzalas foi isto 😞 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2020 (editado) Não admira que tenhas sofrido tantos golos. Quando falei em CJ, estava a falar em CJ recuado, não o avançado. Não sei se tens o jogador certo para isso. Ou então um simples MC(d), ou mesmo um médio recuperador de bolas(d), ainda que também te possa deixar exposto, se o jogador não for suficientemente rápido. Ou seja, alguém com capacidades defensivas que te ajude a dar esse equilíbrio . Editado 21 Março 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de ComiC, há 21 minutos: Não admira que tenhas sofrido tantos golos. Quando falei em CJ, estava a falar em CJ recuado, não o avançado. Não sei se tens o jogador certo para isso. Ou então um simples MC(d), ou mesmo um médio recuperador de bolas(d), ainda que também te possa deixar exposto, se o jogador não for suficientemente rápido. Ou seja, alguém com capacidades defensivas que te ajude a dar esse equilíbrio . my bad, o (a) é apoiar porque é mesmo o cjr 😅 o meu erro, e só me apercebi depois de já estar a comer 3 foi a linha defensiva alta, mas mesmo depois de a ter descido voltei a sofrer mais 2. o que jogou aí foi o que marcou os dois golos, o teco Eu acho é que vou investir em laterais neste mercado porque os meus são um pouco fracos/jovens para o nivel que quero. btw, o nazarenko começou a metê-las lá dentro de forma constante obrigado pla dica @WormboY! Editado 21 Março 2020 por Longineu 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 27 minutos: my bad, o (a) é apoiar porque é mesmo o cjr 😅 o meu erro, e só me apercebi depois de já estar a comer 3 foi a linha defensiva alta, mas mesmo depois de a ter descido voltei a sofrer mais 2. o que jogou aí foi o que marcou os dois golos, o teco Eu acho é que vou investir em laterais neste mercado porque os meus são um pouco fracos/jovens para o nivel que quero. btw, o nazarenko começou a metê-las lá dentro de forma constante obrigado pla dica @WormboY! Ao seu dispor. :p Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Que gostinho que me dá passar estes zés a ferro 😂 Citação de Longineu, há 1 hora: Para já meti um CJ (a) e contra o Barça em casa, depois de ter levado 3 fora ainda com os mezzalas foi isto 😞 😎 Falta a segunda mão ainda assim 😂 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: Que gostinho que me dá passar estes zés a ferro 😂 😎 Falta a segunda mão ainda assim 😂 Muito bom crl 😂 1ª FQ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Muito bom crl 😂 1ª FQ? Não, Oitavos ainda.... 😂 Na fase de grupos fiquei em 2º, um ponto atrás do Chelsea. Foram a única equipa a impôr-me uma derrota esta época, até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Não, Oitavos ainda.... 😂 Na fase de grupos fiquei em 2º, um ponto atrás do Chelsea. Foram a única equipa a impôr-me uma derrota esta época, até ao momento. Sim, é isso 😂 tás muita forte fds. eu já fui de vela na taça 😞 mas 😎 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Grande atropelo ao Young Boys oh @FabioK 😂😂 E que Deus esteja contigo na 2ªmão em Barcelona ! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: Sim, é isso 😂 tás muita forte fds. eu já fui de vela na taça 😞 mas 😎 Palhasso 😢 Já bateste o meu recorde Como é que tu vais de vela na taça crl? Eu jogo 90% dos jogos da taça com os suplentes e mesmo assim já estou invicto nessa competição há mais de 30 jogos lol internamente isto já é uma brincadeira Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Grande atropelo ao Young Boys oh @FabioK 😂😂 E que Deus esteja contigo na 2ªmão em Barcelona ! Bem vai ser preciso 😂 Ainda assim desconfio que Deus me fará mais falta no sorteio, se passar Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Março 2020 @FabioK Podes mostrar a tatica pf Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Palhasso 😢 Já bateste o meu recorde Como é que tu vais de vela na taça crl? Eu jogo 90% dos jogos da taça com os suplentes e mesmo assim já estou invicto nessa competição há mais de 30 jogos lol internamente isto já é uma brincadeira Bem vai ser preciso 😂 Ainda assim desconfio que Deus me fará mais falta no sorteio, se passar Não tiveste 102? Foi entre os jogos do Liverpool e campeonato. Entre o da taça e a 2ª mão do Pool tinha 2 dias de descanso e joguei com a maior parte dos suplentes. Perdi contra o 4º classificado da liga no prolongamento e também já ia com uns 30 e tal jogos invencível 😂 6 épocas consecutivas a ganhar, há que deixar o troféu para outros 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de carlos99, há 6 minutos: @FabioK Podes mostrar a tatica pf Citação de Longineu, há 5 minutos: Não tiveste 102? Foi entre os jogos do Liverpool e campeonato. Entre o da taça e a 2ª mão do Pool tinha 2 dias de descanso e joguei com a maior parte dos suplentes. Perdi contra o 4º classificado da liga no prolongamento e também já ia com uns 30 e tal jogos invencível 😂 6 épocas consecutivas a ganhar, há que deixar o troféu para outros 😂 101. Ao 102 surgiu Marega aos 85 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Março 2020 @FabioK Podes mostrar a tatica pf Podes mandar a tática pf 😀 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 22 minutos: 101. Ao 102 surgiu Marega aos 85 minutos 😂 aos 85 ainda por cima daaamn 🤣 O Brno que ficou em 2º a época passada ficou em 12º nesta 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de carlos99, há 12 minutos: @FabioK Podes mostrar a tatica pf Podes mandar a tática pf 😀 https://www.sendspace.com/file/ogw222 Sandro Sivas :Deus: Calhou-me o Porto nos Quartos de Final crl 😂 Editado 21 Março 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post