Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: https://www.sendspace.com/file/ogw222 Sandro Sivas :Deus: Calhou-me o Porto nos Quartos de Final crl 😂 sortudo do crl f*da-se 🤣 agora é até à final Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2020 Época 2022/23, só comprei regens a pensar no futuro e vendi: Griezmann, Cucurella, Aleña e Haaland. Emprestei também uns putos, para ganharem rodagem, Gouiri, Talles Magno, Verschaeren, Abel Ruíz... Griezmann pelos 31 anos e ordenado e, principalmente, porque não rendeu em 3 épocas o que esperava. Os 2 espanhóis porque não tinham mais margem de progressão nem lugar no plantel. Haaland, bateram cláusula. 😢 Meu colega de save, só comprou o Paco Álcacer, para suplente. Meu plantel: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 @FabioK siga eliminar o Porto crl! ❤️ Derrota em Salzburgo injusta. O jogo era claramente de empate!!! Sofremos aos 94'... De seguida um empate injustificável frente ao Wacker que é o último. Falhamos golos até dizer CHEGA! Empatamos também no Altach que está a fazer um excelente campeonato e no rival Austria Viena. Temos tido muitas dificuldades nos jogos pós-champions e estas perdas de pontos aconteceram sempre após os jogos europeus. Fizemos também a vergonha de ser eliminados da taça por 5x4 com uma "banda" da 2ªdivisão. Joguei só com os suplentes, mas nem isso se justifica. No geral, estamos em 1º... Mas sinto que este campeonato está super estranho e super equilibrado, mas sobretudo, estranho!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2020 Plantel dele, Real Madrid: Citação de Martini Branco, há 1 minuto: @FabioK siga eliminar o Porto crl! ❤️ Derrota em Salzburgo injusta. O jogo era claramente de empate!!! Sofremos aos 94'... De seguida um empate injustificável frente ao Wacker que é o último. Falhamos golos até dizer CHEGA! Empatamos também no Altach que está a fazer um excelente campeonato e no rival Austria Viena. Temos tido muitas dificuldades nos jogos pós-champions e estas perdas de pontos aconteceram sempre após os jogos europeus. Fizemos também a vergonha de ser eliminados da taça por 5x4 com uma "banda" da 2ªdivisão. Joguei só com os suplentes, mas nem isso se justifica. No geral, estamos em 1º... Mas sinto que este campeonato está super estranho e super equilibrado, mas sobretudo, estranho!!! Estranho porquê? O que é que te leva a dizer que está "estranho"? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 @WormboY: todos estamos a perder pontos com relativa facilidade. Competitivo, mas estranho! Mesmo o LASK e o SALZBURGO, têm perdido muitos pontos também! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 25 minutos: @FabioK siga eliminar o Porto crl! ❤️ Derrota em Salzburgo injusta. O jogo era claramente de empate!!! Sofremos aos 94'... De seguida um empate injustificável frente ao Wacker que é o último. Falhamos golos até dizer CHEGA! Empatamos também no Altach que está a fazer um excelente campeonato e no rival Austria Viena. Temos tido muitas dificuldades nos jogos pós-champions e estas perdas de pontos aconteceram sempre após os jogos europeus. Fizemos também a vergonha de ser eliminados da taça por 5x4 com uma "banda" da 2ªdivisão. Joguei só com os suplentes, mas nem isso se justifica. No geral, estamos em 1º... Mas sinto que este campeonato está super estranho e super equilibrado, mas sobretudo, estranho!!! a derrota para a taça é que coise 🙄 Mas de resto estás com bom nível Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 1º amigavel de pré, 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: a derrota para a taça é que coise 🙄 Mas de resto estás com bom nível Sim. E na Champions temos feito boa figura! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2020 Alguém ajuda como por os nomes corretos ? Desinstalei o jogo e voltei a instalar e agora tenho o nome da Juve como Zebre , os do brasil estão corretos. Fiz tudo como explica no ficheiro que esta no FMSCOUT 😕 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2020 Estou indeciso entre ir para a Turquia ou Roménia 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de Glorioso, há 5 minutos: Alguém ajuda como por os nomes corretos ? Desinstalei o jogo e voltei a instalar e agora tenho o nome da Juve como Zebre , os do brasil estão corretos. Fiz tudo como explica no ficheiro que esta no FMSCOUT 😕 nas pastas todas? Citação de Erwin, há 4 minutos: Estou indeciso entre ir para a Turquia ou Roménia 🤔 Roménia! Escolhe o Costanta. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, Agora: nas pastas todas? Roménia! Escolhe o Costanta. 😄 Indeciso entre esses ou o Dinamo Bucareste . Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, Agora: nas pastas todas? Roménia! Escolhe o Costanta. 😄 Sim , movi os dois ficheiros deles para a pasta ALL-Inc e eliminei o que dizem para eliminar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 11 anos aqui. Acho que está na hora de adicionar outra liga lol. qual? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: 11 anos aqui. Acho que está na hora de adicionar outra liga lol. qual? França Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de Erwin, há 4 minutos: Indeciso entre esses ou o Dinamo Bucareste . Já sabes a minha opinião 😄 Citação de Glorioso, há 4 minutos: Sim , movi os dois ficheiros deles para a pasta ALL-Inc e eliminei o que dizem para eliminar Não sei então, man. Costuma dar 😕 Citação de WormboY, há 1 minuto: França lol seria um bom desafio . 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: 11 anos aqui. Acho que está na hora de adicionar outra liga lol. qual? ENTÃO A CHAMPIONS CRL FRACO 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: Já sabes a minha opinião 😄 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2020 Já consegui , tive que apagar das outras pastas todas tambem. 2001 , 2010 e assim Obrigado Longineu Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: ENTÃO A CHAMPIONS CRL FRACO 😂 Isto!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: ENTÃO A CHAMPIONS CRL FRACO 😂 nunca vai acontecer 😞 😐 que brincadeira de propostas f*da-se e sim exigi aquele preço pelo lol 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 @Longineu: é muito complicado, mas mantém o foco e tenta mais 1/2 épocas! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: nunca vai acontecer 😞 😐 que brincadeira de propostas f*da-se e sim exigi aquele preço pelo lol 🤣 Se desistires, não vai. Deixa de ser fraco crl 😎 156 milhões LOL Tá quase lá Compartilhar este post Link para o post