Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 8 minutos:

Sou, amigo. Ponte da Barca.

Estive aí ano passado na final da taça AFVC que perdemos para o Cerveira. E conheço alguns jogadores do plantel atual do Valenciano. 

Também já joguei no Ponte da Barca! Terra de boa gente 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

A sério? Como te chamas e jogaste há quanto tempo? 😮 

Excelentes subidas @M. Porter e @trz ❤️

Esse Santos foi passado a ferro amigo @FabioK 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Joguei na época que desceram da terceira e foram à final da taça de Viana. Perdemos contra a Correlhã 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Foi foi.... não fossem os minutos finais da 1º ter caído a meu favor e eu queria ver 😂

Passado a ferro tá a minha equipa, entrei na 1º mão da Sulamericana com a equipa toda entre os 70 e os 80% de condição física 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Foi foi.... não fossem os minutos finais da 1º ter caído a meu favor e eu queria ver 😂

Passado a ferro tá a minha equipa, entrei na 1º mão da Sulamericana com a equipa toda entre os 70 e os 80% de condição física 😂

Eish... isso quase a morrer... se lhes metes um dedo na boca... Abafam xD

Citação de M. Porter, há 5 minutos:

Joguei na época que desceram da terceira e foram à final da taça de Viana. Perdemos contra a Correlhã 😞

Ainda jogaste com o Cortez e com o Motinha xD

Peço desde já desculpa pelo off-topic!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos objectivos era voltar a por o Estádio do Restelo na primeira.....e não é que o urso do Patrick vai construir um estádio novo? Pqp que urso, duvido (posso estar a falar sem saber, mas não me acredito)  que na realidade o belenenses trocasse de casa, e já visto acontecer em 3 saves. É que ainda por cima vai ser inferior ao do Restelo, 10.000 adeptos quando tive uma assistencia media no CNS de 6 mil....🤬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Eish... isso quase a morrer... se lhes metes um dedo na boca... Abafam xD

Ainda jogaste com o Cortez e com o Motinha xD

Peço desde já desculpa pelo off-topic!

Cortez, Mota, Ze Manel, Paulo Silva e a juventude que agora está nos seniores (Serginho, Chico, Danny, Nelson, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Cortez, Mota, Ze Manel, Paulo Silva e a juventude que agora está nos seniores (Serginho, Chico, Danny, Nelson, etc.)

Fds... o mundo é mesmo pequeno! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Citação de M. Porter, há 6 minutos:

Voces são de onde? Querem ver que somos todos de perto um dos outros! 😂

-------------------------

Bem acabei por sair do Montpellier, na liga as coisas não estavam a correr como na semana passada, foi um erro apostar nos putos que não estavam a render. O Zenit apareceu com 116M para transferencias, no Montpellier tinha 4M... Aceitei, vou puder disputar títulos e aumentar a reputação.

Deixo na mesma a qualificação que fiz no Montpellier na Liga Europa. Quase que parecia um grupo da champions 😂 2 empates contra o Milan, uma vitória e uma derrota contra o PSV e duas derrotas contra o Everton. No geral achei positivo. Vão disputar a Euro Cup II.

714947e34182d0849dc715706a7e9ba1.png

Deixo aqui a Liga Europa do IFK, SURPREENDENTE! 

2a2ddbdb87ac313200f263b6a6486c85.png

Descobri que na liga russa só é permitido 8 estrangeiros, estou lixado.... Apanhei o Zenit a 10 pontos do primeiro com apenas 4 vitórias em 15 jogos.

056adbf7d3d22836b610ede8122e3412.png

E deixo aqui o plantel... sim isto é o plantel! Daqui a nada e nem jogadores para o 11 tinham 😂

007ec331c1342575e2b96d8944a7b421.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Alonso. eu sou de Ponte da Barca e resido no concelho vizinho, Arcos de Valdevez. Trabalho na Correlhã, em Ponte de Lima.

Já agora e "FM'mente" falando... Chegámos ao final de 2023 em grande forma. Na Liga Europa conseguimos fazer 15 pontos, perdendo apenas em Glasgow com o Rangers, num jogo em que rodei um pouco a equipa. Qualificámo-nos para a 1ªfase de qualificação, ficando isentos na 2ªfase de qualificação. No campeonato, fomos imperiais conquistando vitórias frente a Liverpool e City (fora). Curioso que nos damos muito bem contra os azuis de Manchester. 

CSdjTKc.jpg

gsRuBXB.jpg

No campeonato, conseguimos entrar no top 4 o que para já é bestial! Vamos ver como me reforço agora em janeiro, espero que pouco, mas muito bem...

To64hTC.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 13 horas:

Citação de M. Porter, há 13 horas:

Eu sou mesmo de Viana 😄 Mas sou um globetrotter do futebol distrital ahah

Citação de Martini Branco, há 13 horas:

@Alonso. eu sou de Ponte da Barca e resido no concelho vizinho, Arcos de Valdevez. Trabalho na Correlhã, em Ponte de Lima.

Já agora e "FM'mente" falando... Chegámos ao final de 2023 em grande forma. Na Liga Europa conseguimos fazer 15 pontos, perdendo apenas em Glasgow com o Rangers, num jogo em que rodei um pouco a equipa. Qualificámo-nos para a 1ªfase de qualificação, ficando isentos na 2ªfase de qualificação. No campeonato, fomos imperiais conquistando vitórias frente a Liverpool e City (fora). Curioso que nos damos muito bem contra os azuis de Manchester. 

CSdjTKc.jpg

gsRuBXB.jpg

No campeonato, conseguimos entrar no top 4 o que para já é bestial! Vamos ver como me reforço agora em janeiro, espero que pouco, mas muito bem...

To64hTC.jpg

Citação de Alonso., há 13 horas:

Voces são de onde? Querem ver que somos todos de perto um dos outros! 😂

-------------------------

Bem acabei por sair do Montpellier, na liga as coisas não estavam a correr como na semana passada, foi um erro apostar nos putos que não estavam a render. O Zenit apareceu com 116M para transferencias, no Montpellier tinha 4M... Aceitei, vou puder disputar títulos e aumentar a reputação.

Deixo na mesma a qualificação que fiz no Montpellier na Liga Europa. Quase que parecia um grupo da champions 😂 2 empates contra o Milan, uma vitória e uma derrota contra o PSV e duas derrotas contra o Everton. No geral achei positivo. Vão disputar a Euro Cup II.

714947e34182d0849dc715706a7e9ba1.png

Deixo aqui a Liga Europa do IFK, SURPREENDENTE! 

2a2ddbdb87ac313200f263b6a6486c85.png

Descobri que na liga russa só é permitido 8 estrangeiros, estou lixado.... Apanhei o Zenit a 10 pontos do primeiro com apenas 4 vitórias em 15 jogos.

056adbf7d3d22836b610ede8122e3412.png

E deixo aqui o plantel... sim isto é o plantel! Daqui a nada e nem jogadores para o 11 tinham 😂

007ec331c1342575e2b96d8944a7b421.png

Edit: CMPT Alto-Minho United 😂

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 11 minutos:

CMPT Minho United 😂

Alto-Minho sff 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 13 minutos:

Eu sou mesmo de Viana 😄 Mas sou um globetrotter do futebol distrital ahah

Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Vou muitas vezes aos Arcos, adoro aquilo.

Eu sou de Viana malta 😂

Citação de PequenoGenio, há 7 minutos:

CMPT Minho United 😂

Alto-Minho!

Menos o espanhol do @Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

ltwYukY.png

WXbLCRg.png

Perdi anos de vida.

Now it's time to party

18d5wz.gif

X5alwfu.png

Ahhhh. O reconhecimento

Editado por FabioK
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 52 minutos:

Fds... o mundo é mesmo pequeno! 😂

CMPT ❤️

Citação de M. Porter, há 1 hora:

1ª época 2019-2020 - Bolton

Essa imagem reflete o sucesso alcançado. Trata-se de um clube falido, com orçamento ridículo e  um plantel apesar de ter talento é demasiado jovem e inexperiente. E este último ponto quase nos tramávamos. As ultimas 10 jornadas foram penosas (5V; 3E; 2D), quase impediam alcançar o sucesso competitivo. Não fomos campeões oficialmente. Desportivamente ganhamos com 10 pontos de avanço.

Por último adorei este campeonato. Porra... Tanta competitividade, deu mesmo "ganas". Até meti a mulher a ver o último jogo.

Venha daí o Championship. Pensar muito bem como abordar esta nova vertente competitiva.

A aposta vai ser esta:

Pá que época fenomenal, essa ponta final foi completamente imprópria para cardíacos. Pensei que fosses limpar o Oxford sem grande dificuldades, mas lá está em Inglaterra nada é garantido sobretudo nessas divisiões. Well done Mister!

Citação de trz, há 2 horas:

wtf, o meu ficou assim.

sxgKVPS.png

Outro mister a espalhar magia no Bolton. Parabéns companheiro, do 2º ao 5º deve ser sido uma guerra jeitosa lol. 

Como é que o Kean foi parar ao Ipswich???

Citação de FabioK, há 11 minutos:

ltwYukY.png

WXbLCRg.png

Perdi anos de vida.

Now it's time to party

18d5wz.gif

X5alwfu.png

Ahhhh. O reconhecimento

Andas a dar uma de JJ 😉 

Citação de Martini Branco, há 50 minutos:

Meteste a 5ª mudança, e ainda vais conseguir apuramento para a Champions. Grande evolução do clube num curto espaço de tempo, muito nice.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

@FabioK DE NADA, BOI 🥂

Quem tem de agradecer és tu, por trazer algum brilho ao teu nome.

2geWzXF.png

Tirei o título ao Santos na última jornada :sad: Depois de lhes ter ganho a Copa do Brasil, não devem estar lá muito contentes

Edit : Tomá lá mais um 😎

uGdpX8B.png

Edit 2 : O treinador do Palmeiras era o Rui Aguas LOL wtf

Foi de vela, o 4º lugar não lhe chegou

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não desta vez, FM.

(Primeiro remate do jogo por parte deles? O que deu golo, claro. Meti logo tudo no assador.)

Citação de PequenoGenio, Em 08/04/2020 at 23:48:

CMPT Minho United 😂

Mais um!

Editado por Biri Biri Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 horas:

Sou, amigo. Ponte da Barca.

Estive aí ano passado na final da taça AFVC que perdemos para o Cerveira. E conheço alguns jogadores do plantel atual do Valenciano. 

Citação de M. Porter, há 7 horas:

Citação de PequenoGenio, há 6 horas:

CMPT Minho United 😂

Citação de M. Porter, há 6 horas:

Alto-Minho sff 😄

Citação de Alonso., há 6 horas:

Vou muitas vezes aos Arcos, adoro aquilo.

Eu sou de Viana malta 😂

Alto-Minho!

Menos o espanhol do @Diogo_CFB

Vamos fazer uma equipa.

Eu sou o treinador, seus malandros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão bom a jogar isto que desde o início da quarentena já fui despedido de três clubes diferentes 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f8qcHaB.jpg

Hamza saiu. Ficou descontente pelo pouco tempo de jogo e saiu para a China por 19M. Galeno era o nosso 4º extremo e como estava com pouco tempo de jogo resolvi despachá-lo, rendeu 17,5M. Bolly tinha chegado no verão a custo zero, mas com 32 anos pareceu-me a última hipótese de obtermos uma boa quantia por ele, saindo por 10,5M também para a China. Tanganga também queria mais minutos de jogo e ficou descontente. Poderá vir a render um total de 21,5M (ótimo para quem chegou a custo zero no verão). De resto, emprestámos jogadores dos sub23. 

Nas entradas, cinco jogadores novos: Pépé chega do Arsenal para ser opção como extremo direito (onde não será fácil destronar Adam Hlozek). Malang Sarr vem do City por uns simpáticos 14M e fará companhia a Panagiotis Retsos no centro da defesa. Pezzella vem para quarto central emprestado pela Fiorentina. Daniel Bragança vem para ser suplente dos nossos médios. Foi uma boa oportunidade de negócio por 5M (estava listado para transferência). Por fim, achei conveniente ter um outro lateral esquerdo muito competente: Wijndal estava descontente no Bayern e assinou por nós por 24M. 

O plantel é agora composto por...

GR: Audero e Matthews; DD: Calabria, Harvey e Ethan Laird; DE: Pellegrini e Wijndal; DC: Pezzella, Diogo Queirós, Retsos e Malang Sarr; MC: Szoboszlai, Daniel Bragança, Monchu e Jordan Henderson; ED: Pépé e Hlozek; EE: Francisco Conceição e Hudson-Odoi; Avançado sombra: Diogo Nascimento e Cassaghi; PL: Parrot, Salcedo e O'Donnell. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/605eb9b1f9e67f3f4acc65e5ebf0419d.png

Época tranquila e sem sobressaltos, onde a direção pedia a manutenção e a impressa dava o 11º lugar. Ainda assim, perdemos muitos pontos em jogos parvos. Para a próxima época o objectivo passa pela luta pelo 4º lugar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...