Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 10 minutos:

2ª Época 2020-2021 - Bolton

Quando iniciei este desafio e, atendendo ao meu histórico fraquinho no FM, apesar das 410 horas de jogo 🙃, pensei que não ia ter sucesso tão "facilmente" como obtive. A verdade é que transportei tudo aquilo que tinha preparado no save do Panathinaikos para esteve save, onde apenas acrescentei duas filosofias taticas que não tinha no Pana (uma vertente mais equilibrada e uma mais defensiva).

A verdade é que em duas épocas atingi a Premier League (É verdade que tive aquele piço monumental no final da League 1, onde subi in extremis), a verdade é que o Championship correu bastante bem, sobretudo quando o Parrott jogava.

E falando no Parrott, o homem foi claramente o destaque da época. Limpou os prémios todos e com justiça (melhor marcador, jogador, jogador jovem e mais x melhor em campo). Bastou uma lesão de um mês e tivemos sete jogos sem ganhar!!! Queria muito que ele estivesse connosco na Premier League, mas duvido. Os Spurs querem dar uma oportunidade na primeira equipa 😞

O Plantel como um todo complementou o fator individual Parrott. Foi uma grande época colectiva. Sem gastar 1€ (nunca existiu orçamento para transferências) construí planteis jovens, ambiciosos e competentes.

Agora vem a época de estreia na Premier League. Nunca treinei na Premier League neste FM e muito menos em condições precárias. O meu plantel não tem minima chance e vou ter de perder umas boas horas no mercado de verão. A ver o que saco. Manutenção volta a ser o objetivo, pode ser que corra bem 😄 Alguma dica? 

Estou na mesma situação que tu, recente promovido à Premier League, o grande problema para já é não conseguir vender jogadores, se não vendo, não compro, pois não quero ficar com um plantel gigante...

Acho que vai ser um mercado penoso, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Estou na mesma situação que tu, recente promovido à Premier League, o grande problema para já é não conseguir vender jogadores, se não vendo, não compro, pois não quero ficar com um plantel gigante...

Acho que vai ser um mercado penoso, vamos ver...

Eu se não vender, tenho de comprar na mesma. A experiência contra o Evreton serviu-me de exemplo

Citação de BrianCouto, há 15 minutos:

Fds tenho mais derrotas à 8ª jornada que em todo ano passado, como é possível... preciso de ir apanhar ar

Bolton? fds essa fase realmente foi dura. quem é o teu clube-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O que era, companheiro?

Desculpa, só agora vi isto!!

Um deles era uma cena de uma skin que estava a ver, e que tinha andado eu a tentar mudar.
Entretanto mudei e siga.

O outro foi que o meu pc reiniciou enquanto o jogo estava a gravar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Um deles era uma cena de uma skin que estava a ver, e que tinha andado eu a tentar mudar.
Entretanto mudei e siga.

Obrigado, craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 9 minutos:

Bolton? fds essa fase realmente foi dura. quem é o teu clube-mãe?

Tottenham

Nas duas últimas épocas foi aos PO's e fui sempre eliminado nas meias

Compartilhar este post

Link para o post

É igual ao meu. Deu bem jeito...

Ficar duas vezes à porta bah tens ou tiveste o Parrott?

Fran Garcia do Castilla é jeitoso?

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Só não tive o Parrott na primeira época mas ai não fez falta, Eddie Brown foi o melhor marcador da League one

Louis Munteanu, aqui no meu save está bem melhor que o Parrott pessoal e conseguia ele por apenas 3,5M, só que pediu absurdos no salario. Quem já esta na Premier que aproveite

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a Janeiro e está a correr bastante bem o campeonato:

dvyrC5U.png

gIxnLoY.png

Fui eliminado da Taça Carabao pelo M.United e, muito provavelmente, vou ser eliminado pelo Chelsea da Taça FA. Tive azar nos sorteios, mas estas competições também não são o meu foco.

De destacar de positivo o percurso no campeonato, apesar de estarmos 4 equipas muito juntas (pontualmente falando), nós estamos em 2º lugar.

Nesta metade da época destaco os seguintes jogadores: Brewster (23J 13G), Ronan Darcy (está a ficar um jogador interessante) e Harlee Dean que é um muro na defesa. Aliás contratei a custo zero e já vale 8,25M.

A meio desta primeira metade da época contratei o Jason Holt (lesionou-se durante algum tempo mas já mostrou qualidade) e o Robinho que não acrescentou rigorosamente nada.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssimo trabalho @Ricardo Pinto e excelente trabalho até à data @trz 😄 dêem-lhes com força crl! ❤️

@M. Porter: quanto a ti meu companheiro, que dizer fds? 😮 Que p*ta de época tu fizeste pah 😮 agora é empréstimos e jogadores livres...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 23 minutos:

Chegamos a Janeiro e está a correr bastante bem o campeonato:

Fui eliminado da Taça Carabao pelo M.United e, muito provavelmente, vou ser eliminado pelo Chelsea da Taça FA. Tive azar nos sorteios, mas estas competições também não são o meu foco.

De destacar de positivo o percurso no campeonato, apesar de estarmos 4 equipas muito juntas (pontualmente falando), nós estamos em 2º lugar.

Nesta metade da época destaco os seguintes jogadores: Brewster (23J 13G), Ronan Darcy (está a ficar um jogador interessante) e Harlee Dean que é um muro na defesa. Aliás contratei a custo zero e já vale 8,25M.

A meio desta primeira metade da época contratei o Jason Holt (lesionou-se durante algum tempo mas já mostrou qualidade) e o Robinho que não acrescentou rigorosamente nada.

wQqk245.png

Chelsea:

tenor.gif

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 48 minutos:

Entretanto mudei e siga.

A minha tem te dado mais problemas? É que o problema da minha era mesmo na altura de aparecerem os tutoriais "bloqueia"

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

A minha tem te dado mais problemas? É que o problema da minha era mesmo na altura de aparecerem os tutoriais "bloqueia"

não deu problemas nenhuns. tinha sido uma antes da tua.

de qualquer das formas, entretanto foi back to basics com a nova versão do Ondrej.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

9083075f4ff136db8afd4472905de4e6.png

Sou o Olivais, obvio que vou perder, é pre época mas não deixa de ser engraçado uma equipa da 3º divisão distrital estar a ganhar ao Boavista da primeira liga 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

44a2e885393cd3ba06b4de9d67d059ae.png

fraquinho em termos de atributos, mas pqp em campo. tem mais golos que jogos.

e custou-me "só" 20M, visto que estava arrumado no Bayern.

Aliás, esta época por 30M trouxe o Arp, Fábio Silva e Pellegri (este foi grande barrete pq esteve sempre arrumado no save, nem 6 meses durou na minha equipa).

Fui buscá-lo a 0 agora, vem no final da época (2024).

Pellegri é BICHO! Tive-o emprestado a mim 2 anos, mas pediam-me sempre 200M e afins, não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

...........

81YRl0R.jpg

Não há muito a dizer... Há equipas contra quem simplesmente é impossível por agora... Tottenham e United fazem parte dessas equipas, já perdi a paciência de tentar... Se ataco é porque ataco, se defendo é porque defendo... o City também desde que mudou de treinador, está muito mais forte e fomos naturalmente eliminados da Taça da Liga no seu reduto. De resto vitórias naturais para o campeonato e especial destaque para a goleada ao Leicester. Na Liga Europa entramos a todo o gás goleando em Florença. 

MM2VpBB.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 54 minutos:

Robinho que não acrescentou rigorosamente nada.

Nem no Sundsvall ele está a acrescentar ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 11 minutos:

Fui buscá-lo a 0 agora, vem no final da época (2024).

Pellegri é BICHO! Tive-o emprestado a mim 2 anos, mas pediam-me sempre 200M e afins, não quis.

Também o trouxe para o Sunderland em 2024 a custo zero , é craque , aqui teve foi lesionado 4 meses 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 12 minutos:

Sou o Olivais, obvio que vou perder, é pre época mas não deixa de ser engraçado uma equipa da 3º divisão distrital estar a ganhar ao Boavista da primeira liga 😁

Grande Olivais ! Onde joguei 10 anos ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, Agora:

Grande Olivais ! Onde joguei 10 anos ❤️

ahah mesmo a serio, mais engraçado é que o Boavista foi la com o 11 base e eu com gajos de atributo 6 e 7 e ainda por cima primeiro jogo da pre época que as táticas não estão ainda nada assimiladas, e já nem falo na moral em que estava a equipa antes do jogo lol por tudo isso sei que vou perder mas gostei sempre são 3000 euritos que caem em receitas de bilhetes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 18 minutos:

Olá mágico, ainda jogas disto? Máquina ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 2 minutos:

ahah mesmo a serio, mais engraçado é que o Boavista foi la com o 11 base e eu com gajos de atributo 6 e 7 e ainda por cima primeiro jogo da pre época que as táticas não estão ainda nada assimiladas, e já nem falo na moral em que estava a equipa antes do jogo lol por tudo isso sei que vou perder mas gostei sempre são 3000 euritos que caem em receitas de bilhetes 

Tendo em conta que cada jogo na vida real ronda os 3,00€ por bilhete é uma ajuda mais que boa para essas divisões 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Olá mágico, ainda jogas disto? Máquina ❤️

ya o tempo é pouco mas quando da la vai um joguinho eheh abraço

Citação de PedroLobo1369, há 3 minutos:

Tendo em conta que cada jogo na vida real ronda os 3,00€ por bilhete é uma ajuda mais que boa para essas divisões 😂

teve que ser tive que ir a procura da massa, o olivais nao tem dinheiro nenhum nem para comprar equipa tecnica

estou a encostar os gajos la atras, vou mamar um golo nas costas mas é tranquilo lol só para a brincadeira

3bba938d2dc2274e91929c0675ffa14b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 4 minutos:

ya o tempo é pouco mas quando da la vai um joguinho eheh abraço

teve que ser tive que ir a procura da massa, o olivais nao tem dinheiro nenhum nem para comprar equipa tecnica

estou a encostar os gajos la atras, vou mamar um golo nas costas mas é tranquilo lol só para a brincadeira

3bba938d2dc2274e91929c0675ffa14b.gif

Na vida real às vezes nem água quente tem no inverno e infelizmente tem dívidas que nunca mais acabam o que não deixa de ser a realidade da Distrital. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...