Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PedroLobo1369, há 24 minutos:

Na vida real às vezes nem água quente tem no inverno e infelizmente tem dívidas que nunca mais acabam o que não deixa de ser a realidade da Distrital. 

certo , infelizmente é assim

empatei, nada mau, vou marcar mais um amigável destes a doer

d57fe650645ffc91ab81bd5e0f440c35.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

A minha tem te dado mais problemas? É que o problema da minha era mesmo na altura de aparecerem os tutoriais "bloqueia"

A mim o Instant Result não estava a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

r9502VV.png

2-4 fora e 3-2 em casa, pessoal estamos a 2 passos da final!

Que será contra:

eC2q6wG.png

nervous GIF

O Lyon era do meu grupo, seria engraçado encontrá-los na final!

Editado por Leston
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

r9502VV.png

2-4 fora e 3-2 em casa, pessoal estamos a 2 passos da final!

Que será contra:

eC2q6wG.png

nervous GIF

O Lyon era do meu grupo, seria engraçado encontrá-los na final!

Cheira-me que é este ano, parceiro! Cheira-me é que será com o Atlético. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 58 minutos:

Fui buscá-lo a 0 agora, vem no final da época (2024).

Pellegri é BICHO! Tive-o emprestado a mim 2 anos, mas pediam-me sempre 200M e afins, não quis.

aqui não evoluiu nada 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Cheira-me que é este ano, parceiro! Cheira-me é que será com o Atlético. 

Espero que não, f*dem-me sempre... nem sei como vai ser contra o chelski.

Vou fazer uma pausa agora continuo mais tarde. 😄

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 minutos:

aqui não evoluiu nada 😢

Para além do preço que pedem, também tenho Mbappé, Haaland, Esposito, Greenwood, Abel Ruíz, Gouiri e 3 regens (e Messi com 37 anos). 😅

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 8 minutos:

Para além do preço que pedem, também tenho Mbappé, Haaland, Esposito, Greenwood, Abel Ruíz, Gouiri e 3 regens (e Messi com 37 anos). 😅

Screenshot_2.jpg

Sim, eu sei. No FM19 foi o melhor jogador do mundo n vezes na minha equipa.

mas neste save o Mónaco f*deu-o bem.

Também tive o Gouiri e o Esposito, mas foi antes de atinar com a tática e como não estavam a render muito bem, vendi também.

se não tivesse os avançados que tenho, estava neste momento a chorar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 13 minutos:

Pessoal que anda pelo Sunderland que modelo esta a usar ?

Maioritariamente 4x2x3x1 , ou então 4x4x2 clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Maioritariamente 4x2x3x1 , ou então 4x4x2 clássico. 

Não gosto nada do 4x2x3x1 lol, prefiro 4x4x2, estou para começar save na league one mas ainda estou a ver para onde vou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 1 minuto:

Não gosto nada do 4x2x3x1 lol, prefiro 4x4x2, estou para começar save na league one mas ainda estou a ver para onde vou

Mudei agora recentemente para 4x4x2 uma vez que o Salcedo e o Pedro merecem ambos jogar na frente! 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Mudei agora recentemente para 4x4x2 uma vez que o Salcedo e o Pedro merecem ambos jogar na frente! 😄 

pois, eu ando a estudar opçoes ainda, curto varias equipas de la, sugeres alguma sugestão ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 3 minutos:

pois, eu ando a estudar opçoes ainda, curto varias equipas de la

Sugiro-te o Portsmouth... ninguém anda por lá... E só de lembrar aquela dupla: DEFOE e PETER CROUCH! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Sugiro-te o Portsmouth... ninguém anda por lá... E só de lembrar aquela dupla: DEFOE e PETER CROUCH! ❤️

Verdade, Defoe era um matador lá, nem é tarde nem é cedo é já vou começar lá ver o que se arranja

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, p*ta DE AZIA crl!

Ganho em casa a 1ª mão 2x0, com 2 bolas no ferro e 2 "golos" tirados em cima da linha.

Na 2ª levo 5x2, com 2 golos no fim e jogo equilibrado. 😄

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hoje levamos na boca mas estou a gostar de ver a equipa a jogar ate, bora la marcar mais um amigável dos mais capazes

3444d0f7d758da894a3a388dea136bc0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de setembro a roçar a perfeição. 11 golos marcados em 4 jogos mostram que estamos a levar a sério a nossa ideia de jogo arrojada, com destaques para Marsura que continua de gatilho afinado, a fazer 3 golos, e o bombardeiro vintage Mazzeo a faturar 1 golo em cada jogo, tendo sido pelo menos dois autenticas obras de arte ❤️ 

De negativo continua a ser os golos que sofremos...5 golos em 4 jogos, a rever. Por outro lado temos conseguido contornar a questão dos cartões em excesso e parecemos agora mais seguros nesse aspeto. 

As lesões não têm ajudado, contudo. Silvestre, um dos pilares da equipa, está de fora desde finais de agosto de só deve regressar a meio de Outubro. Mas a complicação maior chegou na lateral esquerda - Agardius, que andava a discutir o lugar de lateral esquerdo, teve uma ruptura dos ligamentos cruzados o que significa que vai ser baixa para grande parte da época. Como se não bastasse, Seck, que sobra assim como único lateral esquerdo de raiz, tem apresentado dificuldades em terminar todo e cada um dos jogos. Não está fácil. 

Aproveitámos também ali um gap de duas semanas para organizar um amigável contra os nossos miúdos. Sem grande história, serviu para dar minutos a quem não tem tido minutos e para ver um hattrick do Rossi.

Avançamos confiantes e com moral em alta para outubro, onde jogaremos 3 vezes em casa e uma fora. Crotone (c), Cosenza (f), Virtus Entella (c) e Empoli (c). 

Andiamo ragazzi! 

Captura de ecrã 2020-04-10, às 21.37.37.png

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

tou em janeiro, e não sei bem se escolho estar quieto, ou assinar putos que posso não vir a utilizar tão cedo com salários que me farão falta, e dentro destes teria de escolher, não tenho espaço para todos.

alguém que possa opinar (com um ou outro screen) sobre esta shortlist:

Ramzi Ferjani (Dortmund), Keres Masangu (Roma), Nico Serrano (Bilbao), Toni Moya (Atlético), Fran Feuillassier (Real), Antonio Blanco (Real), Theo (Real), Marco Toscano (Entella), Marko Bulat (Sibenik)

Citação de bobzz, há 6 horas:

vou desviar as atenções para jogadores que contribuam, senão não me safo para o ano.

o Feuillasier, o Masangu, o Moya e o Toscano até que não os vejo como maus.

Citação de Longineu, há 5 horas:

E o Alvaro Fidalgo?

acabei por ficar com o Ferjani, o Masangu, o Toscano e o teu Fidalgo. para além destes fui buscar o Molina do @M. Porter e mais três: McGee do Portsmouth, Campuzano do Espanyol e Frediani do Parma. 

o mais carote foi o Molina (não pago o que lhe vou pagar a ninguém, atualmente), só tenho dois no plantel a ganhar mais que o Toscano e o Campuzano, e o resto vem dentro do que já se paga. a qualidade sobe bem para o ano que vem sem um esforço maluco - que é mais ou menos relativo, considero estes gajos muito bem pagos para uma terceira divisão alemã, tinha muitos e bons jogadores no save anterior no Braga a ganhar a média deste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 horas:

2ª Época 2020-2021 - Bolton

Agora vem a época de estreia na Premier League. Nunca treinei na Premier League neste FM e muito menos em condições precárias. O meu plantel não tem minima chance e vou ter de perder umas boas horas no mercado de verão. A ver o que saco. Manutenção volta a ser o objetivo, pode ser que corra bem 😄 Alguma dica? 

Época simplesmente brilhante, ninguém estava à espera de uma regularidade dessas. Uma equipa jovem e inexperiente, mas a vontade e o crer conseguiram levar todos a um nível fantástico, o titulo é um prémio justíssimo.

O orçamento para a EPL não é muito elevado, mas dá para retocar os lugares mais fracos. O Parrot contigo jogou com função de ponta de lança? Grande matador.

Curioso para ver essas contratações 🙂 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 35 minutos:

Em casa MANDAMOS NÓS!

Ui grande resultado! Em relação aos outros 2 jogos com eles grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...