Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de WormboY, há 15 minutos:

depois de estar a vencer ao intervalo tive o azar de um bluescreen.

Tive que repetir o jogo, e voltei a estar a vencer ao intervalo, contudo acabei por empatar. Acho que não é um mau resultado, tendo em conta que vamos repetir o jogo, agora em minha casa.

sim sim e nós aqui comemos gelados com a testa!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Alguém que mostre aí a vossa táctica em 433 e 442 sfv lol

iAzFjMH.png

No Servette a tática também era essa, mas acabei em 4x4x2 (quando fui campeão europeu). Médio defensivo sair e entra avançado. CJA passa a CJ com função defender ou apoiar e o avançado novo lá na frente era avançado completo

fJS1PDw.png

6 estaduais em 6. Qualificado na Libertadores. Ia começar agora o campeonato mas não o vou fazer. Preciso mesmo de um novo desafio, não quero correr o risco de arrastar este save e depois não acabar o campeonato. Ao menos com a janela de transferências consegui colocar o plantel a ser composto em grande parte por prodígios

Ux9rf0i.png

A ver se começo o novo desafio a tarde

Editado por FabioK
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

fds tu tens o triplo dos prodígios que eu 😂

isso aí no brasil é uma mina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 19 minutos:

sim sim e nós aqui comemos gelados com a testa!

Não sou o Su1🙄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem deste? Vale 130 mil mas já pedem 14 milhões 😂 Tem é uma personalidade de m*rda, mas isso trabalha-se.

uiui.thumb.jpg.16ff37c2bcc4913d79373b86b4c8ec91.jpguiui2.png.5476c10d9cba075f7cffbffb2479a54f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 18 minutos:

fds tu tens o triplo dos prodígios que eu 😂

isso aí no brasil é uma mina

Os de 17 e 18 anos vieram todos agora, mas ya 😂 ta uma coisa bem composta até 

É uma mina e é facilitada pelas clausulas de rescisão indexadas ao salário 😂 noutros países é dificil, ou mesmo impossivel fazer isto... pelo menos sem gastar uma boa guita 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês de Janeiro e consequentemente o mercado de Inverno, estamos assim:

NRTAQXF.png

Vínhamos numa série negativa de resultados, era importante começar a vencer, tivemos o jogo em casa contra o Watford para o conseguir, sofremos um golo nos últimos minutos e mais um jogo para preencher o calendário. A seguir jogo contra o Chelsea...dois golos de bola parada nos últimos 10 minutos 😕 

Fomos à segunda volta no jogo para a taça e mostramos grande valor, queríamos manter essa fase para o campeonato, e conseguimos uma importante vitória frente ao Brighton, equipa sensação esta época. Depois para baixar a moral, jogo em casa do City, perdemos normalmente. Jogo para a Taça, em que fomos justamente eliminados...Parecia que a espiral de derrotas estava de volta, mas fomos fortes mentalmente e voltámos às vitórias, desta vez frente ao Boro num bom jogo.  Depois, jogo frente ao mal classificado Brentford, fomos horríveis, mais um jogo em que perdíamos todos os lances divididos, nos últimos 30 minutos melhoramos e conseguimos chegar ao empate. Perdemos uma boa oportunidade de continuar a senda de vitórias...Perdemos o Xadas e o Jota, os nossos alas titulares para este jogo e para Fevereiro e grande parte de Março, também pode explicar esta exibição.

Mercado:

Saídas:

wQ66NwU.png

Vendemos o Jorge Fernandes que acabou o empréstimo que tinha nos USA, conseguimos emprestar o Fábio Carvalho, para ganhar minutos, tal como o Ntenda.

Vendemos o Willis, vinha a demonstrar que não estava ao nível exigido, tal como o Janko que estava a ser o nosso pior jogador sempre que jogava.

Bruce era dos sub23, vai ganhar minutos de jogo.

Pantic saiu a preço de saldo, mas com as lesões do Jota e Xadas, tinha de contratar, e para contratar tinha de vender, por causa das inscrições.

O Rui Pedro rejeitou todos os empréstimos, ficou de fora dos inscritos, fica nos sub23...

Entradas:

3qctMDi.png

Bounaas jovem jogador para evoluir nos sub 23, tal como o Diogo Cardoso.

Diogo Leite, veio para o lugar do Willis, desde que o contratei, as exibições do Kalaica têm melhorado, não quer perder o lugar, mas pelo que vi até agora, o Leite é mais seguro, mas lesionou-se, nada de grave, agora em Fevereiro já pode voltar a jogar.

Konoplya, lateral direito que me fez ganhar cabelos brancos. Aceitei todas as exigências, não o podia perder, vem por empréstimo, com um custo de 2.3M no total, e opção de compra de 10M. Vai lutar pela titularidade com o Alex Pinto, vem após período de férias, mas tal como o Leite, vem com experiência internacional e com jogos na Champions, uma mais valia.

Meier, tinha acordo para vir no final de contrato, com as lesões de Xadas e Jota, faltava-me qualidade para este mês e meio, vendi o Pantic e comprei o Meier agora neste mercado, vamos ver se ganha o lugar ao Jota durante este período.

VYr3Tai.png

Estamos assim, não estamos mal, a 11 pontos acima da linha de água, queremos sempre mais, vamos ver o que conseguimos.

3MeN4kb.png

c2CzWhr.png

Mantemos orgulhosamente o último lugar nas despesas salariais 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época terminou, o mercado de transferências foi bastante bom só comprei 4 jogadores (2 laterais, um central e a direcção contratou um médio que eu emprestei), ou seja renovei a defesa.

9ITgX3p.png

Nunca fiz tanto dinheiro com m*rda, todos os que estão aí sem ser o Sabbahi eram jogadores de rotação ou eram inconsistentes. 
Menção honrosa para o Ferretti que esteve no clube 10 anos e deu sempre tudo e com boas classificações mas os atributos não chegavam mais para o nível em que estamos agora. Mais um que sai sem ser homenageado (não sei se nos FM's seguintes fazem alguma coisa quando um jogador fica tanto tempo no clube e sai.)

E o José Andrés Mares era o meu melhor PL há 3 anos, depois teve uma lesão de 8 meses que o f*deu todo. 😞

Mais um prodígio para a coleção para DD titular:

gogrnfA.png

Um central para fazer o resto da muralha com o Angulo:

NihdAXQ.png

Um lateral ofensivo para fazer concorrência ao João Machado:

LBfGVXY.png

Este esteve emprestado na época passada e vai evoluir bem, vai jogar nas taças e em alguns jogos da liga:

WDzDM4f.png

Outro bom exemplo que foi emprestado (prodígio):

dqP4BVS.png

No grupo da champions fiquei com o Valencia, Dortmund e Torino.

Ah e o mais importante, consegui segurar as jóias todas da coroa da época passada! Só o Lindberg é que ficou amuado mas isso passa-lhe. 😄

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto mandei a ttc ao @Modulor por PM.

Se alguém mais quiser, que diga. Não prometo mundos e fundos, btw. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Manda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 14 minutos:

Manda, fiquei curioso 😎

Compartilhar este post

Link para o post

gJ4nNgD.png

Bom, graças ao shôr @Modulor.... lá vou eu. Se correr mal já tenho a quem apontar o dedo 😂 Sempre bom recordar que o Pro Vercelli é 7 vezes campeão de Itália ❤️ Não sabia que o atual treinador era o Gilardino, já agora.

lJd6sfD.png

Bela equipa técnica.... 😂

E acho sempre piada a estas coisas em equipas da 3º divisão. Tenho um orçamento para salários de 30 mil euros por semana. Entre equipa A, sub-20 e sub-18 tenho 80 jogadores 🙃 dos quais se conseguir ter 10 que me garantam qualidade no onze inicial, já me dou por contente

Edit : Tenho a Rubentus como clube mãe.... lá tenho que que depender durante uns anos destes fascistas da treta 😂

Editado por FabioK
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

442Losango

Aqui fica, o link só funciona durante 24h, btw.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Bom, graças ao shôr @Modulor.... lá vou eu. Se correr mal já tenho a quem apontar o dedo 😂 Sempre bom recordar que o Pro Vercelli é 7 vezes campeão de Itália ❤️ Não sabia que o atual treinador era o Gilardino, já agora.

E acho sempre piada a estas coisas em equipas da 3º divisão. Tenho um orçamento para salários de 30 mil euros por semana. Entre equipa A, sub-20 e sub-18 tenho 80 jogadores 🙃 dos quais se conseguir ter 10 que me garantam qualidade no onze inicial, já me dou por contente

Boa sorte. Eu raramente consigo voltar a sitios onde os saves me correram bem. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

442Losango

Aqui fica, o link só funciona durante 24h, btw.

Boa sorte. Eu raramente consigo voltar a sitios onde os saves me correram bem. 😁

Já consegui ser campeão italiano com o Pro Vercelli, mas tenho quase a certeza que nunca fui campeão europeu. Geralmente canso-me sempre antes disso 😂

É esse o patamar agora 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

gJ4nNgD.png

lJd6sfD.png

Edit : Tenho a Rubentus como clube mãe.... lá tenho que que depender durante uns anos destes fascistas da treta 😂

Eh pah.. Itália não.. Eu adoro Itália também 😭

Boa sorte nesse histórico grande @FabioK ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Saves em Itália tenho sempre imenso respeito, muito dífícil! O último que fiz foi com o Inter no FM 2014. 

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 58 minutos:

Gracias! Depois dou feedback. :compinchas:

Citação de FabioK, há 41 minutos:

Ahaha, cá estarei para dizer "told ya" quando começares a bater o pé aos big boys do Calcio! 😎 

Compor esse staff vai ser uma dor de cabeça :lol: tens alguém de destaque na equipa?

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com umas 5 épocas pode por uma SS do Marcel Ruiz? Tenho oportunidade de assinar com ele a 0 mas ele pede 500k de premio de assinatura lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Alguém com umas 5 épocas pode por uma SS do Marcel Ruiz? Tenho oportunidade de assinar com ele a 0 mas ele pede 500k de premio de assinatura lol

E tu como anda esse teu Lecce? mostra aí o plantel/11 titular!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

E tu como anda esse teu Lecce? mostra aí o plantel/11 titular!

Como ponho printscreens no imgur? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Não faço ideia :lol: eu sou muito nabo nessas m*rda, eu tiro print-screen no fm e depois meto aqui como anexo, por isso é que as minhas imagens só aparecem no fim do texto. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Não é preciso. Tiras screen no FM e depois anexas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí o plantel e transferências feitas na 2ª época. Na 1ª fiz 13º lugar mas este ano, pensava eu que ia dar grande passo à frente e continuamos no mesmo sitio :mrgreen: Penso que com o mercado que fiz, o plantel é super jovem e "novo" (perdi coesão de equipa) e tive a 1ª volta que tive.image.thumb.png.66e80bcfccd5a8dfddd61783b153a937.pngimage.thumb.png.bcc3232667d535a0b054cfe73a9034fb.png

edit: Já adiciono as transferências e resultados da 2ª época.

Editado por Hammerfall
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

gyazo é a melhor cena de sempre para SS. print screen do Windows e cria logo link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...