Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 54 minutos:

Pro tip: tentem fazer com que os vossos extremos/avançados interiores e PL aprendam esta PPM:

72b92f677b6e89c222c71a287f504d41.png

Atenção que isso vai fazer aumentar a CA e já não permitirá que o jogador evolua o máximo nos atributos. Pelos menos nas versões anteriores sei que era assim. Não faço é ideia se aumenta muito ou pouco.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

HK0SGKB.png

😢

Não estou a conseguir lidar.

Bela venda

Compartilhar este post

Link para o post

SwVT1Z5.png

quando eu morrer, a causa da morte vai ser um ataque cardiaco devido ao fm pqp. 

Citação de FabioK, há 6 minutos:

HK0SGKB.png

😢

Não estou a conseguir lidar.

DAMN BOY

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 minutos:

Bela venda

É....passei de não conseguir vender ninguém ( ainda agora ofereci o Paloschi e o Willock e o máximo que consegui foi despachá-los por empréstimo), a fazer uma venda de mais de 70 milhões 😂

Citação de Longineu, há 3 minutos:

SwVT1Z5.png

quando eu morrer, a causa da morte vai ser um ataque cardiaco devido ao fm pqp. 

DAMN BOY

Tás em que lugar?

O dinheiro dá jeito, mas enfim, esta história de sucesso entre Fábios era para durar 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Ficaste rico!

Há coisas que o dinheiro não paga 😢 Ao menos já vai dar para brincar um bocadinho no mercado de transferências

yxkhJx6.png

Fdx.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

É....passei de não conseguir vender ninguém ( ainda agora ofereci o Paloschi e o Willock e o máximo que consegui foi despachá-los por empréstimo), a fazer uma venda de mais de 70 milhões 😂

Tás em que lugar?

O dinheiro dá jeito, mas enfim, esta história de sucesso entre Fábios era para durar 😢

9º mas o bilbau está a 1 ponto atrás e com menos 1 jogo e é o meu próximo adversário. os resultados têm estado maus 😂

LNJVV6E.png

desde aquela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 20 minutos:

Atenção que isso vai fazer aumentar a CA e já não permitirá que o jogador evolua o máximo nos atributos. Pelos menos nas versões anteriores sei que era assim. Não faço é ideia se aumenta muito ou pouco.

is this true? 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 53 minutos:

Só para dizer que o 4-4-2 do @Erwin é mel, obrigado e beijo 😘

Já agora, curiosidade... em que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Há coisas que o dinheiro não paga 😢 Ao menos já vai dar para brincar um bocadinho no mercado de transferências

yxkhJx6.png

Fdx.

Que maquina 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Está a sentir o peso dos 6 milhões de euros 😂

A custo zero

Rovini

Paulinho (avançado brasileiro que foi o melhor marcador )

Douglas (central que passou pelo Sporting)

Bicho

Andrés Barrera 

Por empréstimo

Martello, D'Orazio, Maldini, Ghion ,Kastrati, Bianchi ( Avançado do Génova )

1 vitória nas primeiras 6 jornadas e vamos à Champions crl 😎 Pusemos prego a fundo no último terço, nos últimos 11 jogos fiz 9 vitórias e 2 empates

Maldini e Di Francesco continuam deuses. Este ano não tive um avançado com um rendimento tão claro como o Paloschi o ano passado, mas o Diaz ainda chegou à dezena de golos. Os outros coitados...Paloschi 2 golos, Caprari 1 golo e Woodburn 1 golo. Tenho que destacar também o Fábio Vieira que fez 16 assistências para golo

Apesar da boa classificação e da entrada na Liga Milionária, ainda não vai ser tempo de investir porque a direção decidiu fazer isto :

E estoirar as finanças. Só queria comprar já o Maldini, deram-me um orçamento de 5,5 milhões e ele tem a cláusula de 7, vou ver a ginástica que consigo fazer. 

Tu jogas muito disto! Ainda agora andavas na série C na luta e de repente Champions. Top! 

Tens de comprar o Maldini, é a estrela da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegri marcou nas primeiras 4 jornadas o que o Gouiri marcou na primeira época inteira lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

O Pellegri marcou nas primeiras 4 jornadas o que o Gouiri marcou na primeira época inteira lol

2 bichos, mas eu adoro o Gouiri 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Tu jogas muito disto! Ainda agora andavas na série C na luta e de repente Champions. Top! 

Tens de comprar o Maldini, é a estrela da companhia.

É só andares mais uns posts Fajo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para andar a ter que mexer nas configs, continuo a preferir as do PES 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

E essas não tens que mexer em configs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, Em 18/04/2020 at 10:12:

57paeBo.png

Estreia na Primeira Liga ❤️

9/11 emprestados, mas que se f*da 😅

Eu subi a Naval todos os anos devido aos empréstimos. O clube não tinha dinheiro para nada. E fui sempre eliminado na Taça contra o Benfica, no prolongamento. Ok, eles foram com os miúdos. E esse Mejbri é tão craque! Esteve na minha equipa da Naval quando estive na segunda divisão portuguesa e quando fui campeão do Mundo pela França em 2030.

Citação de WormboY, Em 18/04/2020 at 11:34:

Já treinei por lá, África do Sul, mas foi há uns bons FM's atrás.

btw, podes por SS do Pedri sff

Já estive a ler as regras. Basicamente é apostar em sul-africanos e se conseguir alguém acima da média não sul-africano é ir buscar. Apesar de ter cuidado para a aquisição dos vistos de trabalho.

Na minha equipa é ele e mais dez. O único problema é que é tão bom a jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente que está sempre a jogar em posições diferentes. Nunca foi considerado o melhor do Mundo, mas já ficou em 2º duas vezes e em 3º três vezes.

Editado por Biri Biri Jr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Eu utilizo as duas e só mudo as faces dos regens com os quais fico na equipa, os outros são escumalha 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 6 minutos:

E essas não tens que mexer em configs?

tenho, é isso que estou a dizer, como o trabalho é o mesmo, acho as do PES melhorzitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

a sério?

Fui sempre das equipas com menos faltas.

Citação de Erwin, há 54 minutos:

Já agora, curiosidade... em que equipa?

GD Beira, já vou na 1ªLiga inclusiva já fui campeão 2x. Quando for jogar, meto as prints de alguns jogos, frente aos adversários mais fortes, para veres as stats da equipa com a táctica 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...