Fajo Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 hora: 🥳 Já andas a rebentar com tudo 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 6 minutos: Já andas a rebentar com tudo 😉 🙂 Maldini ❤️ mas.... agora estou lixado com f... Salientar que o Porto tem o Allegri no banco e já tinha levado 6 na Luz. Editado 18 Abril 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Abril 2020 (editado) Tinha clausula de 120 mas ja sabia como iria ser senao o deixasse sair. Um dos melhores centrais que ja tive. Editado 19 Abril 2020 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Abril 2020 Boas malta estou com alguma dificuldade em encontrar o equlibrio nesta tática. Domino todos os jogos e depois sofro golos ridiculos e a maior parte nos ultimos minutos. Mudariam algo neste modelo? Se não é este o tópico correto peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2020 Citação de Ace, Em 16/04/2020 at 17:22: Adeus Taremi 😭 Sugestões? 2a época, low budget! @Su1 fui buscar o Mansilla livre. Tou a confiar 😎 Inconsistente comigo mas fez uma segunda parte da época fantástica. É muito bom jogador. Citação de Fajo, Em 15/04/2020 at 00:14: Ficaste farto do Sunderland 😛 Qual o 11 do Porto? Que razia lol. Sorry, só voltei ao FM hoje. Está aqui o plantel: Vamoooos! 2 jogos 2 vitórias. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Abril 2020 Citação de WormboY, há 13 horas: Alguma coisa não bate certo no meu clube. Esse regen é da minha cantera, e sempre me deram 4* de potencial e iniciou com C.A. de 1.5*. Contudo a evolução dele em termos técnicos foi praticamente NULA. Quando apareceu, ok tenho aqui um lateral com potencial e é o que está aí à vista...potencial praticamente no máximo e fraco. Não foi daqueles casos em que apenas os mentais e fisicos é que iriam evoluir? É que já me aconteceu o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 19 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 14 horas: Estou como o @Longineu ... ou seja, ganhei tudo na primeira época no AZ e perdi logo um bocado de pica pelo save. Poderia fazer algo "à la Rapid de Viena" e tentar ganhar a Champions League, mas nem isso me está a apetecer muito. Como tenho tido muito trabalho em preparar aulas e em criar ferramentas práticas e simples para os meus alunos, vou suspender um bocado este save do AZ... Mas a ver se volto com algo mais divertido e muito mais motivante... algo em ligas inferiores dos países top6 europeus. Vamos lá ver 😄 É uma pena 😞 Fui arrumado da taça maldito Willem Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de Erwin, há 7 minutos: Pellegri ❤️ Enormíssimo trabalho! ❤️ Enorme save que estás a fazer até ao momento, meu amigo!!! Conheço o Pedro Gonçalves pessoalmente. É um bom miúdo! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2020 Citação de Almeno, há 9 horas: Final da primeira volta. Eu sabia que o correto era continuar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Eu sabia que o correto era continuar 😎 Vamos ver. Anyway, o meu contrato termina no final da época, é sair pela porta grande. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 No Sunderland já não havia muito a fazer, coloquei a equipa no topo, acho que era uma boa altura para sair. Vou começar um save apenas com a selecção, descansar um pouco, depois talvez comece numa equipa pequena pela qual não nutra grande carinho e faça um save em aceito propostas de outros clubes se forem mais vantajosas, mas para já, fica a selecção. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Abril 2020 Tenho andado a brincar entre saves que tenho aqui guardados, mas estou sem grande pica. Estava a pensar em: Leverkusen/Hertha, Leeds...que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Abril 2020 Citação de xskydrone, Agora: Tenho andado a brincar entre saves que tenho aqui guardados, mas estou sem grande pica. Estava a pensar em: Leverkusen/Hertha, Leeds...que aconselham? Leeds... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2020 Entradas para a nova época. Cvijovic e Colautti são regens Usei este onze no primeiro jogo, mas pode haver algumas mudanças. Na defesa deve ficar assim. No meio-campo estou com algumas dúvidas pois pode entrar o André Almeida no lugar do Mazza ( consegui colocar uma cláusula de 12,5 milhões ) e o próprio Mazza pode entrar para 6 para o lugar do Calderón. Só o Rodrigo tem lugar garantido pois transita da época passada. E nas alas não consegui contratar o Francisco Conceição que era quem ia entrar para a direita.... vou dar oportunidade ao Bruno, sendo que tenho o Meier no banco, mas creio que ele renderia mais na esquerda. Aí eventualmente teria que voltar a pôr o Maldini na direita. Na frente o Colautti parte na frente pelo preço que custou... mas o Cvijovic é uma alternativa mais que válida caso as coisas corram mal. Nhe. Pode ser que dê para a Liga Europa. 4 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 1 hora: Tenho andado a brincar entre saves que tenho aqui guardados, mas estou sem grande pica. Estava a pensar em: Leverkusen/Hertha, Leeds...que aconselham? Leeds! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Abril 2020 (editado) Correu (bem) melhor do que estava à espera. O amigável foi para as segundas linhas, que jogaram o segundo jogo na luz, ganharem ritmo. Destaques pela positiva: Pellegri, Maldini, Robertone Destaques pela negativa: Pedro Mendes, Jovetic, Gouiri e Zaracho (este último então, jizas, que degredo) Editado 19 Abril 2020 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Bem, já comecei o save com Portugal. Primeira convocatória: Abdu Conté foi por não ter alternativas para a lateral esquerda, ou estavam lesionados ou sem ritmo de jogo, ainda tentei o Coentrão, rejeitou a convocatória. Que filme de terror o Abdu Conté, uma autêntica autoestrada 😂 Começamos a ganhar e adormecemos, depois temos de ir atrás do prejuízo. Parece estar fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Abril 2020 Citação de BrianCouto, há 31 minutos: Leeds! Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Leeds... Parece que vamos regressar ao Championship então, ver se a visita é breve 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2020 Acho que foi o @Hammerfallque disse, se avisarmos os jogadores quando eles tão a jogar mal e porcamente, nos jogos seguintes até comem a relva. Fiz isso com o Rodrygo e o Renyer, e melhoraram muito o nível 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 19 Abril 2020 (editado) Comecei com o Vitória SC ainda no FM19. O projeto passa por aplica um futebol de posse e vitorioso e apostar em miúdos da formação (quer do Vitória, quer portugueses) O início foi muito melhor do que esperava. Foi mesmo pena a derrota com o AC Milan pois dominei o jogo e pensei mesmo que fosse passar e chegar á fase de grupos. Super Benfica e Super Vitória. O meu objetivo passa pelo 3º/4º lugar mas para dentro sonho com a qualificação para a Liga dos Campeões. Vendi apenas Wakaso para cimentar as finanças e não contratei ninguém. Bonatini, Edwards, Evangelista e Pedro Henrique são os grandes esteios da equipa. Editado 19 Abril 2020 por exiit Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos: Bem, já comecei o save com Portugal. Primeira convocatória: Abdu Conté foi por não ter alternativas para a lateral esquerda, ou estavam lesionados ou sem ritmo de jogo, ainda tentei o Coentrão, rejeitou a convocatória. Que filme de terror o Abdu Conté, uma autêntica autoestrada 😂 Começamos a ganhar e adormecemos, depois temos de ir atrás do prejuízo. Parece estar fácil. Não era melhor adaptares um Semedo ou Dalot? Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Citação de Su1, há 2 minutos: Não era melhor adaptares um Semedo ou Dalot? Boa sorte. O Dalot estava lesionado, o Semedo não tinha feito nenhum jogo pelo Barça. Este save com Portugal tem a parte positiva que se avança no calendário bastante rápido, a única preocupação é fazer a convocatória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Abril 2020 Ora aí está ele, vamos lá ver o que sai daqui 4 Compartilhar este post Link para o post