Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

7e742ef4fffc080d8a68c08b07b04b34.png

Estou apaixonado por estes jovens 🙂

O Esposito é tão máquina, deus me livre.

f9ac136740dc87906c0bc7c01ab6fc5c.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

LTPf1gi.png

Mercado de inverno com pouco movimento. Voltamos a reforçar o Chelsea com um jogador inadaptado e fomos ao mercado sul americano e interno captando juventude e experiência/classe. KDB ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Como anda a moral dos jogadores? Se estiver muito má, vê se uma reunião de equipa não ajuda. Os índices anímicos já me deixaram em situações dessas muitas vezes, jogos mal perdidos dão num efeito bola-de-neve que leva a que a equipa vá tendo maus resultados mesmo não jogando mal, então em LLM é mato.

Boa dica, nunca me lembro que isso existe lol a moral nem estava muito má, mas fiz a reunião e lá subiu, positivo portanto.

Voltei a mexer na tática e voltámos às vitórias com um imponente 4-0 sobre o Levante. Cheguei agora a Janeiro, vamos ver o que podemos mudar e ver se a coisa vai ao sítio

Compartilhar este post

Link para o post

1niIpSY.jpg

Metade do campeonato e as coisas estão assim. Estamos a fugir e muito bem, aos lugares de despromoção a que somos claramente apontados. Esta Liga já me mostrou que podemos ser capazes do melhor e do pior. Tão depressa ganho às equipas da frente, como de seguida perco com os últimos. Por acaso, para já, estamos em 1º , mas não acho nada que esse lugar condiga com a nossa valia nem com os nossos argumentos. Qualquer uma das 5/6 equipas que se encontram atrás de nós, são superiores. 

Mas vamos aproveitando o estado de graça e vamos tentar o melhor possível. No entanto, que fique aqui explícito que não tenho fé em nada mais do que um bom lugar na metade superior. 

Referir que o primeiro jogo de 2020 é em casa contra o DIJON da Ligue 1 para a Taça de França 😮 

Destaque da época até agora: o brasileiro Aquino!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Está no estado em que estava o Sadio Mané quando o comprei para o Sunderland a meio da sétima época 😉 

Agora tenho o confronto de lideres dos dois campeonatos mais fortes do jogo... Bolton vs Valencia lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 26 minutos:

7e742ef4fffc080d8a68c08b07b04b34.png

Estou apaixonado por estes jovens 🙂

O Esposito é tão máquina, deus me livre.

f9ac136740dc87906c0bc7c01ab6fc5c.png

No meu já vale 19 milhas 😒 Vou-me contentar com o Pellegri, vem por 7 para destruir estes testas di cazzo todos crl!!

Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

1niIpSY.jpg

Metade do campeonato e as coisas estão assim. Estamos a fugir e muito bem, aos lugares de despromoção a que somos claramente apontados. Esta Liga já me mostrou que podemos ser capazes do melhor e do pior. Tão depressa ganho às equipas da frente, como de seguida perco com os últimos. Por acaso, para já, estamos em 1º , mas não acho nada que esse lugar condiga com a nossa valia nem com os nossos argumentos. Qualquer uma das 5/6 equipas que se encontram atrás de nós, são superiores. 

Mas vamos aproveitando o estado de graça e vamos tentar o melhor possível. No entanto, que fique aqui explícito que não tenho fé em nada mais do que um bom lugar na metade superior. 

Referir que o primeiro jogo de 2020 é em casa contra o DIJON da Ligue 1 para a Taça de França 😮 

Destaque da época até agora: o brasileiro Aquino!

Guarda este post Martinão! Vai subir sempre até à primeira e depois ainda consegues Europa na época de estreia!

Compartilhar este post

Link para o post

segunda venda milionária do Olivais, Clayton 1M para o Corinthians, próximo penso que sera o Matheus Índio, já encaixamos 2M em vendas 🤪

fefc30a6fcd90ceb61cb050540adc838.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

g8OUkgx.png

Daniele Orsato Persona Non Grata em Bolton! Como é que se anula um golo por fdj de um jogador fora do campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Maldini chega, vê o jogo do banco de substitutos, entra e marca ❤️

ffc9512df0924faebc2225a8f021af86.jpg

Estamos assim em janeiro, a equipa está a dar chocolate em todos os jogos, pena perder um jogo com o 18º classificado. Obejtivo passa por tentar segurar um lugar europeu, Europa ou Champions, tanto me vale :mrgreen:

2ad39da4d654ed86fac23ac1d6530122.png

134fc80d691c3e82a09a661824b48578.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

g8OUkgx.png

Daniele Orsato Persona Non Grata em Bolton! Como é que se anula um golo por fdj de um jogador fora do campo?

😅

Compartilhar este post

Link para o post

tSc9qSc.png

Durissimo. Tem uma bela equipa o Valencia. Podiamos ir com uma vantagem de 2-0 não fosse o nabo do árbitro GRRRRR... Agora Everton fora (jogo mais dificil da época) e City em casa para a Premier League e final da taça da Liga. Bela semana e meia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 7 minutos:

segunda venda milionária do Olivais, Clayton 1M para o Corinthians, próximo penso que sera o Matheus Índio, já encaixamos 2M em vendas 🤪

fefc30a6fcd90ceb61cb050540adc838.png

Toca a pagar as dívidas do SLO 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 6 minutos:

Toca a pagar as dívidas do SLO 😄 

Devem 300 mil mas o novo presidente pediu um empréstimo e a coisa esta controlada (ou não lol )

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigável em Maio frente a Marrocos:

msphGUa.png

Muitas alterações, muitas estreias...E olhem quem está de volta...RU RU IS BACK! ❤️

yqvSd0u.png

Ru Ru! ❤️

Atenção que Marrocos é a 18º equipa do Raking, não são tão fracos como parecem.

Já anunciei que deixo a selecção após o Mundial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eX1Gxz6.png

Escapei lol mas ja tenho o Arsenal à perna... 2 pontos 😞

2-0 em casa ao City. Somos o everton do city lol

jcvxoiQ.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

d014d7dc399639f7588067844ee97634.png

lixaram-me bem, estava à espera de vir a ter o estádio com o meu nome, e isto lixa-me os planos 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

uRs66H3.jpg

Yeq78MY.jpg

9ª Eliminatória da Taça de França, já eliminámos 4 equipas nas rondas inferiores e conseguimos operar uma enorme surpresa ❤️ Recebemos o DIJON (10º classificado da Ligue 1) e vencemos com toda a justiça por 3x1. Segue-se um clube da Ligue 2 na próxima eliminatória: o Chateauroux. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...