Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: Podes mostrar o CR7? Quais os numeros dele com a seleção? Existem dois saves no EMEM (carreias notáveis acho) com o Brescia que são um mimo. O objectivo não é ficar para sempre no Brescia, vou fazer um save não "preso" numa equipa, começo no Brescia, depois vamos ver, tentar variar um pouco para ter várias aventuras no mesmo save. Entre o final do Euro e Março de 2022 não jogou, retirou-se dos jogos internacionais, mas consegui convencê-lo a voltar. O Posicionamento, mais a falta de aceleração e velocidade já se fizeram notar neste mundial, se não fosse isso, teria números ainda muito melhores, mas foi um dos bons elementos, e tanto senti-mos a falta dele enquanto ele se retirou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Gostei mais do que estava à espera, até tenho pena de não lhe dar continuação, mas um save só com selecção acaba por se tornar monotomo e estava me a tirar anos de vida, é que os jogadores mais velhos, em jogos de apuramento são muito displicentes 😂 , os melhores resultados nessa fase era quando apostava nos mais jovens. Mas no Europeu e Mundial, que equipa! Principalmente neste Mundial, deu para ver que a equipa estava muito forte, dar a oportunidade de se estrearem na selecção logo jovens ajudou muito, porque tive jovens logo a ir para grandes equipas, o Eduardo Quaresma já era titular no Chelsea, o Ruben Dias no Barça, o Ferro no Liverpool por exemplo. Os do Porto é que andavam todos em equipas medianas, o Baró no Hertha, o Tomás Esteves no Hamburgo, o Fábio Silva no Aston Villa, Diogo Leite no Sevilha e o Queirós mantinha-se no Porto, tal como o Diogo Costa. Mostra os putos do Sporting, estou curioso porque só fiz umas 2 épocas (foi meu primeiro save) e nem deu para ver a evolução daquela malta toda 😉 Citação de Pistolas, há 1 minuto: Os 3 a custo 0. O JJ é fdd. Máquinas. Estás no Ibiza? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Excelente temporada até ao momento. Ainda é possível conquistar a Liga Europa, a equipa do Schalke é forte? Está-me a dar muita dor de cabeça como acho que nunca tive em nenhum FM , mas se calhar é por isso que me continua agarrar ao save 😁 Já tem um plantel com alguns regens , assim conhecidos tem o Omeragic que é grande central , o Pedro Alvaro , Matias palacios , Julian Draxler , Arthur Zagré , MCkennie .. de resto maioria é regens. Tem é o Julian Nagelsmann como treinadores e estão no 2º lugar da Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2020 o tal puto de 18 anos. Já estão nos 13M. Vá lá que ainda não fez pressão para sair. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Abril 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Máquinas. Estás no Ibiza? Sim. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Abril 2020 (editado) Ora bem, voltando ao save, estamos no melhor momento da época, quartos da champions e campeonato corre bem. Começo acreditar... j Já acredito menos, fdx 😡 5 meses crl Editado 22 Abril 2020 por carlos99 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 11 minutos: Mostra os putos do Sporting, estou curioso porque só fiz umas 2 épocas (foi meu primeiro save) e nem deu para ver a evolução daquela malta toda 😉 Mais algum print, é só pedir, ainda tenho o save guardado. Eduardo Quaresma, a final é no City, não no Clesea :mrgreen: Foi o único que foi jogando na selecção. Rafael Camacho Rafael Barbosa Bruno Tavares Matheus Nunes Daniel Bragança Ivanildo Fernandes Gélson Dala Miguel Luis Maximiamo Rodrigo Rêgo Jovane Joelson Plata Tiago Tomás Pedro Mendes Diogo Brás Editado 22 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2020 Chora @FabioK sobre a contratação da época 😎 Entretanto já cá ponha minha reflexão sobre esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 Muito obrigado. De facto o Quaresma está incrível, teve uma evolução rapidíssima comparativamente aos outros. Venha de lá esse Brescia! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2020 Contratações para a nova época. Fábio Vieira ❤️ Já tou com ele a bater na testa À partida o onze será este. Só estou com alguns problemas ali no lado direito, o Saka está a desiludir nas primeiras exibições e o Francisco Conceição em vez de aproveitar e agarrar o lugar, decidiu ir pelo mesmo caminho. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 39 minutos: Existem dois saves no EMEM com o Brescia que são um mimo. Ambos do @johan Die roten Teufel é Kaiserslautern Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2020 Citação de Fajo, há 9 minutos: Muito obrigado. De facto o Quaresma está incrível, teve uma evolução rapidíssima comparativamente aos outros. Venha de lá esse Brescia! Acredito que ser chamado com frequência fez diferença, foi para um colosso e foi titular lá, acredito que isso o fez evoluir mais que os outros. Mas atenção ao Joelson, fez dois jogos na selecção e gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Abril 2020 Citação de bobzz, Agora: Die roten Teufel é Kaiserslautern Sim mas começou no Brescia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2020 Estes meses de abril e maio, quando a equipa perdeu a tesão do mijo foram excruciantes. Aliás cheguei mesmo a pensar que ia fazer 5º lugar. Mas a última jornada vislumbrava um Atalanta x Milan, onde a Atalanta ganhou. E eu precisava mesmo de ganhar ao Benevento, que já tinho descido faz tempo. Quando o Falco aos 94, mete-me uma lá dentro de livre direto... crl, o gato estava a dormir no meu colo, estou todo arranhado nas pernas xD p*ta DE FESTA CRL, ASSEGUREI O 4º LUGAR AOS 94, FDS FOI LINDO ❤️ Aí vai a miséria de campeonato que fizemos na reta final... Não percebo. Não segurávamos vantagens e o fulgor ofensivo que tinhamos perdeu-se... Estava a ficar mesmo deprimido, esta vitória deu-me o boost para continuar... Qualquer jogador que queiram ver, á vontade. Vou só deixar cá o bicho que deixa as gatas de Lecce e Brindisi todas molhadinhas ❤️ Foi super preponderante na nossa época! Citação de FabioK, há 8 minutos: Contratações para a nova época. Fábio Vieira ❤️ Já tou com ele a bater na testa À partida o onze será este. Só estou com alguns problemas ali no lado direito, o Saka está a desiludir nas primeiras exibições e o Francisco Conceição em vez de aproveitar e agarrar o lugar, decidiu ir pelo mesmo caminho. Como está esse Cragno? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Estes meses de abril e maio, quando a equipa perdeu a tesão do mijo foram excruciantes. Aliás cheguei mesmo a pensar que ia fazer 5º lugar. Mas a última jornada vislumbrava um Atalanta x Milan, onde a Atalanta ganhou. E eu precisava mesmo de ganhar ao Benevento, que já tinho descido faz tempo. Quando o Falco aos 94, mete-me uma lá dentro de livre direto... crl, o gato estava a dormir no meu colo, estou todo arranhado nas pernas xD p*ta DE FESTA CRL, ASSEGUREI O 4º LUGAR AOS 94, FDS FOI LINDO ❤️ Aí vai a miséria de campeonato que fizemos na reta final... Não percebo. Não segurávamos vantagens e o fulgor ofensivo que tinhamos perdeu-se... Estava a ficar mesmo deprimido, esta vitória deu-me o boost para continuar... Qualquer jogador que queiram ver, á vontade. Vou só deixar cá o bicho que deixa as gatas de Lecce e Brindisi todas molhadinhas ❤️ Foi super preponderante na nossa época! Como está esse Cragno? Realmente esse final foi complicado....essas derrota com o Parma em casa por exemplo... mesmo para vencer os toscos do Benevento lá te valeu o Falquito aos 94 ❤️ Eu gosto. É melhor do que o que tinha ( acho eu ) e ainda dá 3 ou 4 anos de titularidade. Consegui-o a um bom preço porque o Cagliari desceu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 Citação de FabioK, há 16 minutos: Contratações para a nova época. Fábio Vieira ❤️ Já tou com ele a bater na testa À partida o onze será este. Só estou com alguns problemas ali no lado direito, o Saka está a desiludir nas primeiras exibições e o Francisco Conceição em vez de aproveitar e agarrar o lugar, decidiu ir pelo mesmo caminho. Tens um 11 porreiro, e bastante equilibrado. Não sei se dará para o titulo, mas aponto para o top 4. O regresso do Fábio Vieira é uma excelente noticia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Realmente esse final foi complicado....essas derrota com o Parma em casa por exemplo... mesmo para vencer os toscos do Benevento lá te valeu o Falquito aos 94 ❤️ Eu gosto. É melhor do que o que tinha ( acho eu ) e ainda dá 3 ou 4 anos de titularidade. Consegui-o a um bom preço porque o Cagliari desceu Está bem porreiro. O Greif, apesar de ser bom, não me está a convencer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Estes meses de abril e maio, quando a equipa perdeu a tesão do mijo foram excruciantes. Aliás cheguei mesmo a pensar que ia fazer 5º lugar. Mas a última jornada vislumbrava um Atalanta x Milan, onde a Atalanta ganhou. E eu precisava mesmo de ganhar ao Benevento, que já tinho descido faz tempo. Quando o Falco aos 94, mete-me uma lá dentro de livre direto... crl, o gato estava a dormir no meu colo, estou todo arranhado nas pernas xD p*ta DE FESTA CRL, ASSEGUREI O 4º LUGAR AOS 94, FDS FOI LINDO ❤️ Aí vai a miséria de campeonato que fizemos na reta final... Não percebo. Não segurávamos vantagens e o fulgor ofensivo que tinhamos perdeu-se... Estava a ficar mesmo deprimido, esta vitória deu-me o boost para continuar... Qualqer jogador que queiram ver, á vontade. Vou só deixar cá o bicho que deixa as gatas de Lecce e Brindisi todas molhadinhas ❤️ Foi super preponderante na nossa época! Como está esse Cragno? Final complicado, porque a época no geral foi excelente. Jogas em que sistema tático? Esse Piazza é um craque, contrato vitalício para o gajo = Totti do Lecce 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Abril 2020 Bem , saiu na sorte o Chelsea, que ja tinhamos defrontado na fase de grupos, e perdido os 2 jogos. Vamos precisar mais um milagre para a 2 volta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2020 Citação de Fajo, há 12 minutos: Final complicado, porque a época no geral foi excelente. Jogas em que sistema tático? Esse Piazza é um craque, contrato vitalício para o gajo = Totti do Lecce 😎 Jogo em 4231 e em princípio é para manter. A Série A é muito competitiva e foi uma série de vitórias na fase inicial que me ajudou na moral dos jogadores e isso foi imperativo para fazer a época que fiz. Mas viu-se bem a falta de pedalada que a minha equipa tem em relação às outras... Vamos ver o que esta época nos traz! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Abril 2020 Vou olhar pra tática e fazer ajustes, desaprenderam, e tenho os jogadores em sub rendimento grande parte 😤 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Abril 2020 (editado) Ficamos por aqui, a quantidade de lesoes que tenho é absurda... Editado 22 Abril 2020 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Abril 2020 Mercado de transferências mais tranquilo de sempre. Para já não saiu ninguém relevante, accionamos a opção de compra do Artola e 2 empréstimos para dar soluções ao plantel. E o resto foi manter a estrutura do ano passado. Mais uma no papo ❤️ frente ao City pois claro. 3 batatinhas no bucho!! 2 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Abril 2020 Entrada para as utimas 3 jornadas... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2020 Citação de carlos99, há 13 minutos: Entrada para as utimas 3 jornadas... Siga!!! Compartilhar este post Link para o post