carlos99 Publicado 22 Abril 2020 (editado) CAMPEOES CRL !!! Editado 22 Abril 2020 por carlos99 8 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Abril 2020 Numero finais Fabio a terminar da melhor forma Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Abril 2020 (editado) Acabei de perder a Supertaça PT para o Benfica por 3-2 . Como acabar o jogo estava a perder 1-0 meti mais um médio, marcámos mas depois o meu central lesionou-se logo a seguir e fiquei só com 1 central em campo então tive de pôr o Peña a DD e o meu DD a DE e o meu DE a DC 😂. Fomos a prolongamento, claro que não funcionou e eles marcaram logo 2. E só ter sofrido 2 golos tive bastante sorte! Vem agora a Supertaça contra o Real Madrid. Editado 22 Abril 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Abril 2020 Citação de Leston, há 28 minutos: Acabei de perder a Supertaça PT para o Benfica por 3-2 . Como acabar o jogo estava a perder 1-0 meti mais um médio, marcámos mas depois o meu central lesionou-se logo a seguir e fiquei só com 1 central em campo então tive de pôr o Peña a DD e o meu DD a DE e o meu DE a DC 😂. Fomos a prolongamento, claro que não funcionou e eles marcaram logo 2. E só ter sofrido 2 golos tive bastante sorte! Vem agora a Supertaça contra o Real Madrid. Boas adaptações :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Abril 2020 Vai ser bonito, vai... 😒😥 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Vai ser bonito, vai... 😒😥 Já houve odds piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Abril 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 46 minutos: Boas adaptações :mrgreen: Lel foi o que se arranjou, que pena não ter o RDT para o meter a central. Ah mas o melhor estava para vir, contratei um avançado de elite a um clube chinês por 60M€ foi o recorde que paguei em todo o save, nunca tinha dado mais de 17M€!! E tinha prometido bastante na pré-época. (Vendi o Lindberg ao Liverpool antes). Meti-o agora a titular contra o Real Madrid, lesionou-se. Resultado dos estragos 5-7 meses com uma perna partida, um jogador que tem um histórico de lesões bastante leve. Isto só a mim mesmo. Rir para não chorar! 🤣 E perdemos 3-1 LOL. ❤️ Editado 22 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Abril 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Já houve odds piores :mrgreen: Já campeão!!! Vamos lá ver... esse teu 4º lugar foi a ferrinhos também... A ver se na próxima época consegues o título nacional 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Já campeão!!! Vamos lá ver... esse teu 4º lugar foi a ferrinhos também... A ver se na próxima época consegues o título nacional 😄 Não vai ser fácil repetir a façanha! 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Abril 2020 Tinha este gajo na equipa sub-23 e recebi esta proposta. formação ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 O gajo é assim tão bom? Que grande venda. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Abril 2020 (editado) Ultimo dia movimentado. Ainda quase que consegui fechar uma transferência histórica, mas caiu por terra por causa do tempo 😞 Editado 22 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Abril 2020 Um gajo normal, que grande venda lol. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Abril 2020 e sem ter feito nada!! ahah Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Abril 2020 Fizemos uma Bundesliga horrivel, em que acabamos em 3º lugar a 14 pontos do Bayern do Klopp, mas voltamos a ganhar a orelhuda!!!! 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2020 Digo até que é fraco.... 😂 Que mel, quase 80 milhões por esse zé 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Abril 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: Digo até que é fraco.... 😂 Que mel, quase 80 milhões por esse zé Poor Southampton 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 Eu a perder 60M€ com uma lesão que ainda recebe 600mil€ por mês e andam vocês a receber 80M€ por mancos LOL. FM ❤️ Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Abril 2020 Sorte ao dinheiro, azar ao jogo. fds já estou a 7 do Arsenal!! Em 7 jogos!!! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Lel foi o que se arranjou, que pena não ter o RDT para o meter a central. Ah mas o melhor estava para vir, contratei um avançado de elite a um clube chinês por 60M€ foi o recorde que paguei em todo o save, nunca tinha dado mais de 17M€!! E tinha prometido bastante na pré-época. (Vendi o Lindberg ao Liverpool antes). Meti-o agora a titular contra o Real Madrid, lesionou-se. Resultado dos estragos 5-7 meses com uma perna partida, um jogador que tem um histórico de lesões bastante leve. Isto só a mim mesmo. Rir para não chorar! 🤣 E perdemos 3-1 LOL. ❤️ Estás numa má onda. Já aziei assim também, noutros FM, a suposta contratação da época ficar de fora praticamente a época toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Estás numa má onda. Já aziei assim também, noutros FM, a suposta contratação da época ficar de fora praticamente a época toda. Fiquei a pouco de desistir do save, mas para quê? Se fizer um save novo vai ser com o FM 2021 e para comprar o 2020 agora posso esperar uns mesitos e fico logo com o mais recente. Tornar o ACM o melhor clube europeu pelo menos é o objectivo. Editado 23 Abril 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 Acho que em vez de ir buscar outro avançado e gastar mais guito, vou testá-lo a avançado completo em 4-4-2 em vez de jogar em 4-5-1 com ele a CJA. Acham que se irá tornar um avançado completo decente?🙄 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Abril 2020 (editado) A fazer uma época do crl Do nada 5 empates seguidos pqp Este FM as vezes mete um nojo do crl O meu avançado com 20 golos em 22 jogos deixou de marcar golos. cl media de 6.60 nos ultimos 6 jogos... Editado 23 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post