Su1 Publicado 23 Abril 2020 Citação de WormboY, há 10 minutos: Continuas borrado, como no online! 🤣🤣 Ahah! Olha que até soube mesmoooo bem. Estava por cima do jogo, a Sérvia marca dois golos de penalties e quando estou a perder 2-3, acontece isto... https://gyazo.com/f7fd7310c5416d9050c221f947514bf1 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 23 Abril 2020 Transferencias para esta época: Plantel tá mais forte, vamos ver o que fazemos. Este deverá ser o 11 base Alguma SS é só pedirem. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2020 Final de Outubro com o Brescia Tinha falado em 4 pontos, conseguimos 9! Enormes. Aquele jogo contra a Roma foi uma lição para o nosso Paulinho...o primeiro golo foi numa jogada construída no ataque, os seguintes dois golos, jogadas típicas de contra-ataque onde aproveitamos que o Mr. Palminhas tenha colocado a defesa na linha do meio campo...Que Vitória! Jogo contra o Inter, não fizemos mossa, apenas 5 remates, e por incrível que pareça, os 3 golos deles, foram erros fortuitos e um a aproveitar um erro do nosso central. Não temos equipa para jogar ao fim de semana e ao meio da semana. Agora um mês mais calmo, sem adversários top, vamos tentar 6 pontos, mas vamos enfrentar equipas que estão bem no campeonato. Estamos em grande, sem dúvida que temos de ser considerados a equipa sensação do campeonato. Prémios da semana sub19 são sempre divididos pelos mesmos 2. Já o sub19 do mês é sempre para o mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2020 Tenho mesmo de treinar o Tonali. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 (editado) Mas que inferno que tem sido finais de agosto, pqp Chatos do crl, já me levaram um menino, não levam mais nenhum 😒 Lindão, patrão da defesa 😍 Editado 23 Abril 2020 por Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 (editado) Pré época feita, vou só deixar aqui as transferências para esta época. Tivemos um grande venda que nos permitiu reforçar algumas lacunas que o nosso plantel tinha e fiquei satisfeito. Audero tem sido um SENHOR na baliza, com 7.00's constantes, accionei a clausula do Miranda, Tousart veio para mandar no meio campo para fazer dupla com o Barak, o negócio do Shaarawy foi incrível e o Salcedo já andava atrás dele há muito. O nosso ataque é um bocado de overkill até, acho que me entusiasmei 😅 Nomes mais esquisitos que vejam aí são regens, e gosto de ter os mais promissores a treinar na equipa principal e a jogar pelos sub-20. Estamos assim de finanças, bem positivo até, a Champions fez-nos muito bem. Esta derrota com a Atalanta a equipa ainda devia estar a pensar nas brasileiras que miraram nas férias, que nojo de jogo que fizemos. De resto, o empate com o Brescia é aqueles jogos que podiam ter sido goleadas e elas não entravam, simplesmente. Editado 23 Abril 2020 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Abril 2020 Citação de Su1, há 1 hora: Ahah! Olha que até soube mesmoooo bem. Estava por cima do jogo, a Sérvia marca dois golos de penalties e quando estou a perder 2-3, acontece isto... https://gyazo.com/f7fd7310c5416d9050c221f947514bf1 hahahahaha Wtf?? golaço hahaahha É bem meu menino! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 Como é que vocês jogariam com 3 pontas de lança em linha? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2020 @Hammerfall Pellegri, Audero e Salcedo ❤️ É este ano que és campeão crl 😎 Esse empate com o Brescia --' Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 Citação de Martini Branco, Agora: @Hammerfall Pellegri, Audero e Salcedo ❤️ É este ano que és campeão crl 😎 Esse empate com o Brescia --' Estavam a pensar nas surubas de verão ainda, compreendo 😛 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 14 minutos: @Hammerfall Pellegri, Audero e Salcedo ❤️ É este ano que és campeão crl 😎 Esse empate com o Brescia --' Aquele Brescia sentiu a minha presença e conseguiu assegurar o empate 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 A fazer estragos à antiga equipa 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 Fds fomos incríveis, estreia europeia numa visita super difícil ❤️ Rodei maior parte da equipa e mesmo assim espalhamos magia, sinhor 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2020 Pois bem... Janeiro é sempre um mês de alguma transição. Mas eu sou sincero, apenas tinha em mente arranjar um número 9, porque apenas temos Zé Gomes (que tem rendido imenso), mas que se calha de se lesionar estávamos literalmente na m*rda! Assim sendo, veio Makhtar Gueye emprestado pelo Saint-Étienne. Ricardo Moura veio para a baliza porque tivemos o azar do nosso nº1 Mandanda participar na Taça das Nações Africanas. Vi logo o caso mal parado e avancei para este português que curiosamente me parece que acabará por fixar-se como titular 🙂 Quanto aos jogos para o campeonato... Empate anedótico, mas justo perante o Orléans (que era o último classificado) e de resto 3 excelentes vitórias que nos continuam a permitir sonhar com algo que era tido como utópico no início da época. Destaque para a vitória por 3x1 perante o todo-poderoso Amiens que tem em Kakuta um jogador que paga meio plantel meu ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 @Martini Branco a questão é... vais manter o mesmo sistema tático na próxima época na Ligue 1? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @Martini Branco a questão é... vais manter o mesmo sistema tático na próxima época na Ligue 1? 😎 Muito provavelmente, mas com cariz mais defensivo de certeza. Jogo ao ataque! Enorme vitória tua na Turquia. Adoro o Salcedo ❤️ Editado 23 Abril 2020 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: Muito provavelmente, mas com cariz mais defensivo de certeza. Jogo ao ataque! Enorme vitória tua na Turquia. Adoro o Salcedo ❤️ Está a ter mais sorte que o Pellegri! As coisas não estão a correr bem a este, gostava de o ver singrar aqui Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2020 ESTAMOS NAS SEMIS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS. ADORO-TE TECO. EU SABIA QUE TINHAS DEIXADO O CORAÇÃO EM OSTRAVA BBY ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2020 (editado) Acabamos agora o mês de Novembro... Belo mês, este empate com a Udinese foi um jogo em que fomos superiores, mas não conseguimos chegar ao golo. Contra o Torino foi um jogo equilibrado, mas fomos ligeiramente superiores e conseguimos a vitória, já contra o Parma, o Parma esteve melhor, mas conseguimos sair com os 3 pontos. Último mês do ano, 4 jogos fora...Vai ser equilibrado. Vamos tentar passar na taça, mas vamos rodar a equipa. Para o campeonato, se conseguirmos 6 pontos, fico bastante satisfeito. Estou muito surpreendido por estar onde estamos, mas ainda não arrisco a entrar em campo ao ataque, entramos sempre de forma cautelosa e jogamos quase o jogo todo assim. E como não podia deixar de ser, o prémio sub19 da semana continua sob domínio O prémio sub19 do mês conheceu uma nova cara Não conhecia este Viviani, mas quando o Tonali não joga, confio inteiramente nele, tem desempenhado o papel de forma muito eficiente. Deixo isto aqui, simplesmente porque nunca tinha reparado na foto do Savic, há fotos estranhas neste pack, esta deve ter sido a mais bem conseguida. Edit: E vocês já me gastaram as reacções todas, já não consigo reagir a mais nenhum post :mrgreen: Editado 23 Abril 2020 por Ricardo Pinto 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2020 agora vou cagar nas competições internas porque apanhei o united e preciso de ter os gajos todos em ordem 😆 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Abril 2020 E pronto, mais uma temporada terminada. Ganhei tudo a nível interno, apenas ficou o sabor amargo na eliminação da Champions na meia-final. Meu parceiro está neste momento a jogar a final da Liga Europa. Basicamente toda a gente marca golos nesta equipa hahahaha E o Deus Messi vai-se retirar. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Abril 2020 Está feito, Bi-campeões! Na fase de grupos passamos à rasca. Os resultados são um pouco enganadores, tanto com a Croácia como com a Alemanha ainda sofremos um pouco. Só na final é que foi à grande. Acabamos o Euro assim, curiosamente para mim foi o melhor 11. Suplentes: Só falta o 3º GK Rui Silva. O Cancelo costuma ser titular como extremo mas foi expulso por duas vezes aos 2 minutos de cada jogo e ainda conseguiu a proeza de ficar suspenso por 2 amarelos consecutivos. O Nelson Semedo também mas o Gédson rapidamente tirou-lhe o lugar com uma pinta do crl. O João Félix passou mais tempo a PL, entrou contra a Croácia e marcou. Contra Alemanha dei-lhe a titularidade e marcou mas depois contra a Rússia jogou mal. O Jota entrou na final e fez um hat-trick, conseguindo a bota de ouro. O Gédson foi o melhor jogador do torneio e também melhor jovem mas ficou no banco de suplentes da Dream Team. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post